Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio

Bota Bico Fino Cano Médio

R$ 419,90


34 35 36 37 38 39

Bota Bico Fino Cano Médio | Cód.: 43.007A


Material: Napa Croco Preto;

Enfeites: Zíper na Cor Preto (lateral interna) fivela na cor Prata;

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;

Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;

Salto: 9 cm de Altura e Revestido em Napa Croco Preto;

Solado em Micro na cor Bege.


Calçados

Botas

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Bota Bico Fino Cano Médio

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

VANESSA   (Bragança Paulista / SP)

Empresa séria, honesta, empenhada em entregar qualidade e satisfação aos clientes. Eu amei os produtos, possuem ótimo acabamento, são confortáveis e a entrega bem rápida. Somente gostaria de deixar uma opinião. Achei o solado muito liso, perigoso para descer escadas e rampas, ou para andar em piso comum. Se conseguirem colocar um solado com antiderrapante ou algo parecido seria perfeito. Obrigada!!!

VIVIANEMARQUES   (Itaquaquecetuba / SP)

fui muito bem atendida e tirei todas as duvidas por telefone. o produto chegou super rapido.

ARIOVALDO   (Morrinhos / GO)

Apesar de ainda não ter recebido os produtos,para conhecer a qualidade, gostei do visual. quanto ao serviço do site, fiquei muito satisfeito,pois responde qualquer dúvida que vier, e é de fácil manuseio.obrigado até aqui por tudo.

ADRIANA   (Floriano / PI)

Gostei do produto, a entrega rapida muito bom, e o conforto excelente!

ELIDIANE   (João Pessoa / PB)

comprei pouco para fazer um teste, saber como é o material, Adorei, o material é bom, é confortável, mas em uma das sandálias a caixa veio amassada, quase que a cliente pirava, mas mesmo assim ela ficou, pois ela não iria calçar a caixa. Só precisa de um pouco mais de atenção na hora de encaixota-las. São liiiindas! Amei

EDSON   (Ipuã / SP)

Estou começando a trabalhar com torricella agora , e pedi um sapato para minha esposa,somente para testarmos a qualidade do produto. Ela simplesmente amou..! A qulidade do material é muito boa,e o acabamento é ótimo. Sem falar na entrega que foi muito rápida. Espero continuarmos com essa parceria . Que seja um sucesso de vendas. Obrigado.

JEANE   (Angra dos reis / RJ)

Os produtos são maravilhosos,lindos acabamento perfeito apaixonada por todos.

JULIANA   (Diadema / SP)

Muito mais do que eu esperada!
Devido eu morar em uma região com restrição de entrega, preciso retirar a mercadoria no correio central da cidade, tive um pequeno problema no correio do qual eles registraram a mercadoria errada e precisei utilizar o atendimento Online do Site para conferir algumas informações da caixa e simplesmente tive um atendimento de imediato , adorei!!!! Pois me senti assegurada. Outra observação Importantíssima, mesmo eu morando em lugar com restrição de entrega a mercadoria chegou muito antes do prazo calculado. E a maior surpresa de todas , foi quando abri as caixas de sapatos , tudo de ÓTIMA QUALIDADE!!!! Lindas! Lindas! Amei tudo!

GILSSARA   (Governador Valadares / MG)

Proporciona oportunidade para quem precisa de trabalho e quem precisa de uma renda extra!

SARAH   (CEILANDIA / DF)

NOSSA MINHAS CLIENTES AMARAO OS PRODUTOS .......CONCERTEZA VOU SER UMA OTIMA REVENDEDORA......