Bota Bico Fino Feminina | Cód.: 67092B
Material: Napa Caramelo;
Enfeites: Zíper na Cor Caramelo, Fivelas e Apliques na Cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Marrom Café;
Salto: 9 cm de Altura e Revestido em Napa na cor Caramelo;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ALINE (Canapi / AL)
Mais eu já me informei dos produtos e todos q usaram e usam me falaram super bem...Então eu senti uma total confiança. E estou no aguardo.
Mas é uma marca muito bem comentada. Parabéns!!!
DRIELLI (Viana / ES)
Tenho visto que a empresa de calçados Torricella é muito profissional naquilo que faz, empresa responsável, dedicada e que tem produtos de alta qualidade.
TATIANE (SALVADOR / BA)
Amei trabalhar com vcs, uma empresa responsável,com calçados de qualidade.
EDUARDA (palestina / SP)
Olá, comprei pela primeira vez os sapatos Torricella e fiquei impressionada com a qualidade e rapidez na entrega. Estou muito satisfeita e feliz por estar trabalhando com essa empresa. Obrigado e parabéns pelo trabalho de vocês.
GRAZIELE (Curvelo / MG)
Muito satisfeita com a qualidade e rapidez com que os produtos foram enviados. Farei novos pedidos!
FELIPE (São Paulo / SP)
Otima empresa, de boa Qualidade, entrega antes do prazo, Recomendo a todos ( as )
FRANCINEIDE (Piripiri / PI)
Olá eu sou a Francineide
Gostei muito do atendimento e agilidade da entrega.
As sandálias são exatamente como mostra no catálogo, Não varia de cor ou modelo...
MARLENE (São Sebastião / DF)
Satisfeita, devido ser minha primeira compra fiquei com um pouco de medo, mais vcs são bem dedicados e prestativos e os sapatos são bem trabalhados, confortaveis e muito bonito. "TODOS"
Obrigado!!!
ISAUQE (Volta Redonda / RJ)
Comprei ate então apenas o catalogo, que chegou em perfeito, antes do prazo definido. Até então estou muito satisfeito, no que pude perceber trata-se de uma empresa seria.
EDINEIA (Rio de Janeiro / RJ)
Bom sobre atendimento e nossa 10 quanto aos produtos ja comprei cinco pares escolhidos pelas minhan clientes estou esperando chegar mais deu para sentir que sao produtos de otimas qualidades ja aprovei antes de ver pessoalmente