Bota Cano Curto | Cód.: 65-16B
Material: Napa Caramelo;
Enfeites: Zíper na cor Caramelo (lateral interna) Fivela e Apliques na cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto na cor Bege;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Napa Caramelo;
Solado de PVC na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
DARLY (Rio de Janeiro / RJ)
Bom, já tem algum tempo que gostaríamos de comprar com vocês. Gostamos bastante do produto e já temos algumas encomendas para fazer essa semana.
BRUNA (Taguatinga / DF)
Estou amando os produtos da TORRICELLA são sapatos inteiramente confortável e linfona , e uma empresa atenciosa. com seus clientes. vcs estão de parabéns Quero crescer juntos com vc. Obrigada !
MARIA (São Paulo / SP)
Gostei do servicio rapido na entrega e o material de muito boa qualidade e tem uma otima variedade de estilos e modelos. Espero continuar comprando com voces.
INGRIDI (Rio de Janeiro / RJ)
Os produtos são MARAVLHOSOS , de ótima qualidade e o serviço com relação a entrega muito rápida!!! Clientes satisfeitissimas!
ROSILENE (ILHA COMPRIDA / SP)
Calçados de qualidade e bom acabamento. Chegou em dois dias muito rápido estão de parabéns
Minhas clientes amaram
muito obrigada Torricella
IVANEIDE (Sorocaba / SP)
gostei muito da entrega que foi rápida, gostei da clareza da empresa, vejo que vcs respondem aos e-mails de duvidas que temos como iniciante .em fim estou amando tudo , espero que continuem assim. parabéns!
LIVIA (Santa Vitória / MG)
Minha primeira compra, produto foi entregue muito rápido chegou antes do esperado, adorei!!! Espero vender bastante agora!!!! Tenho certeza que minhas clientes vão amar, pois são de muita qualidade mesmo...
JOSIANE (Poá / SP)
Muito satisfeita!!
Estou amando ser revendedora dessa marca!
Até o momento não tive nenhum problema com minhas clientes.
KELLI (São Paulo / SP)
Me surpreendi com a qualidade e tambem a rapidez na entrega, realmente me passou muito confiança. É ótimo saber o quanto existem empresas serias e comprometidas. Parabéns!!!
NILVANIO (Ceilândia / DF)
boa noite facilidade do site em realiza compras é ótima.
bom atendimento, espero chegada dos produtos para aprova a qualidade.