Bota Coturno Sola Tratorada Couro | Cód.: 22B
Material: Couro Marrom Café;
Enfeites: Zíper na Cor Marrom Café, Cadarço Preto e Apliques na Cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Solado Tratorado Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
LILIANA (Vila Velha / ES)
parabéns pela entrega, material entregue com muita rapidez embalados de maneira que o produto fica completamente protegido.
O tempo todo fui informada sobre o tramite do produto. Entregue antes do prazo.
recomendo.
JESSICA (BRASILIA / DF)
Postagem rapida e eficiente,só tive um pequeno atraso por conta dos correios.
SANDRA (Ceilândia / DF)
Recebi as sandálias hoje amei todas,são lindas!! São do jeito que eu imaginava
LUCIANA (Guaimbé / SP)
acabei de receber. Os sapatos maravilhosos, amei chegou antes do prazo veio
Td correto a numeraçao. Obrigada torricella minhas clientes vao amar
Tenho certeza.
E vcs ganharam uma cliente pra vida toda.
RAFAELA (Serra / ES)
Ameei tudo! Entregou antes da data e os produtos são de Ótima qualidade! Minhas clientes amaram.
MARIA (Belo Horizonte / MG)
Empresa responsável com o compromisso comigo revendedora,o pedido chegou antes do prazo estabelecido.Muito obrigada!
RONILCE (Cuiabá / MT)
Fiquei encantada com o atendimento da Torricella,com a eficiência e agilidade,com a beleza dos catálogos,sacolas,cartões e espero me surpreender ainda mais na compra dos produtos. Espero que os calçados sejam confortáveis e tão belos quanto se vê no site e nos impressos.Tenho o desejo de continuar aproveitando dessa forma de trabalho e me tornar parceira da Empresa Torricella Revenda de Calçados.Obrigada!
SHIRLEI (lauro de freitas / BA)
Os produtos são de excelente qualidade, minha clientes ficaram apaixonadas e eu também. Alerm disso, amei a rapidez com quer chegou em minha casa. Obrigada, !
KELLEN (Sumaré / SP)
Boa noite!!!
Bom eu gostei muito do atendimento e da agilidade na entrega.
Também achei os produtos de boa qualidade, modernos e confortáveis vocês realmente se destaca entre a concorrência.
DEYSE (Americana / SP)
Bom minha primeira vez q revendo sapato, estou adorando, a empresa é mto boa, sapatos de qualidade msm.