Sandália Ankle Boot Feminina | Cód.: 778B
Material: Napa Caramelo;
Enfeite: Apliques de Bolinhas em ABS na cor Dourado e Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Caramelo e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 7 cm de Altura Revestido em Napa Caramelo;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
TAIS (São Paulo / SP)
Gostei muito dos produtos e da agilidade da entrega. Com certeza continuarei comprando, pois superou minhas expectativas em todos os sentidos. Vocês estão de parabéns!
FABIANA (Arraial do Cabo / RJ)
Gostei, do atendimento ao site, as dúvidas . foi a primeira compra, estou amando
TICYANE (Ananindeua / PA)
Adorei a forma de trabalho de voces e nossa parceria irá crescer cada vez mais!
att:Ticyane Andrade
LUCINEIDE (PORTO SEGURO / BA)
Comprei o kit para começar a revender os calçados!
E chegaram muito rápido,em 07 dias apenas.Fiquei Feliz em ver o comprometimento da empresa,me deram maior atenção,me deixaram 100% informada sobre minha entrega.
O catalogo é lindo,espero que possa revender bastante e que o material seja tão bom quanto parece na ilustração.Se não tivesse o FRETE seria PERFEITO.
No mais,estou super,hiper empolgada.
Paula (angatuba / SP)
Amei os calçados!!!
De ótima qualidade!!
A entrega foi rapida, chegou um dia antes do dia previsto.
A empresa está de parabens!!
DANIELA (São Caetano do Sul / SP)
Adorei os produtos, entrega super rápida. Com certeza, farei novas compras.
LUCIANA (Ceilândia / DF)
Os produtos adquiridos por mim são de excelente qualidade e conforto, os cliente ficaram muito satisfeitos.
RISONILDA (Maceió / AL)
ATÉ O MOMENTO NÃO TENHO NENHUM PONTO NEGATIVO DA EMPRESA, POIS TENHO OBTIDO TODA ATENÇÃO, DESDE A PRIMEIRA COMPRA.
ESTER (Francisco Morato / SP)
Empresa super profissional,entrega eficaz,atendente mais do que simpática,cumpre com o que promete,simplesmentea melhor
MIRIAN (angra dos reis / RJ)
amei!!!!!!!!!!!!!!!primeira vez que compro fikei supressa com a rapidez,as sapatilhas são maravilhosas.