Sandália Feminina | Cód.: 2054B
Material: Napa Bege;
Enfeite: Apliques em formato de Pirâmides em ABS na cor Dourado e Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Bege e Taloneira Napa Bege;
Salto: Fino com 9 cm de Altura Pintado na cor Bege;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
LARA (UBERLÂNDIA / MG)
Todos lindos e de ótima qualidade. Super Ameeei e super indico, só podia melhorar um pouco o frete e no pedido mínimo dos calçados. Mas fora isso são maravilhosos 🥰😍😍
LARISSA (Ouro Branco / MG)
Lindos sapatos , rápido na entrega ...
Primeira compra que fiz e amei espero que continuem assim ..
Obrigado pela eficiência ..
ADRIANA (Iguatu / CE)
Fiquei bastante satisfeita com todo o processo da empresa até a entrega geral, realmente demou um pouco mais chegou no dia exato previsto pela empresa, estou certa que teremos uma parceria por muito tempo.
ELIANA (Sete Lagoas / MG)
Estou muito feliz e satisfeita. Os calçados são lindos e o acabamento perfeito!
E entrega foi no prazo!
NILIA (Betim / MG)
Calçados maravilhosos, estou muito satisfeita, excelente qualidade, muito confortável, chegou bem antes do previsto...
MILENE (Porto Alegre / RS)
Estou gostando bastante dos produtos, ótima qualidade e modelos lindos!
KEMILLY (Barueri / SP)
Atendimento maravilho, todo suporte a assistencia necessaria,produtos de otima qualidade,sou revendedora e super indico pra clientes e revendedoras tamben,todas dos saltos maiores aos menores sao muito confortaveis
FERNANDA (Guarulhos / SP)
Sapatos lindos, confortáveis e o melhor exclusivos.
Mega feliz e satisfeita com a Torricella.
Entrega super rápida.
GLEYCE (Paudalho / PE)
Gosto muito dos Produtos Torricella, a empresa realmente comprometida com a qualidades dos produtos. Até aqui graças a Deus nenhuma de minhas Clientes queixaram-se. Outro ponto que vale ressaltar é o prazo de entrega. O único ponto que me deixa um tanto insatisfeita são os valores, mesmo sendo em atacado os produtos ficam com valores altíssimos, o que me impede de ter um número maior de vendas.
RAQUEL (Uberlândia / MG)
Boa Noite!!!
A principio não tinha muito o que falar da empresa como ainda não tinha chegado meu pedido, agora tenho so a elogiar a empresa, fui acompanhado o meu pedido pelo nosso cadastro e sempre que estava em algum lugar era informada. Então estou muito feliz pela parceira com a empresa clientes amado os sapatos sãos lindos...
Que venha mais pedidos !!!