Sandália Feminina | Cód.: 45098A
Material: Napa Preto;
Enfeite: Apliques em ABS na cor Dourado e Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Preto e Taloneira Napa Preto;
Salto: Grosso com 9 cm de Altura Revestido em Napa Preto;
Solado de TR com antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ZILDA (Baixo Guandu / ES)
é minha primeira compra e estou muito satisfeita, o produto e bom de qualidade e a entrega excelente.podem comprar e confiar
GABRIEL (Ponta Porã / MS)
compra foi super tranquila, entrega muito rapida, excelente qualidade dos produtos... nota 1000
MARCELO (Sete Lagoas / MG)
foi a minha primeira compra adorei de muito boa qualidade vou fazer compras maiores.
entrega rapida, estou muito satisfeito.
ROSINEIA (Cariacica / ES)
to gostando de comprar com vocês,pois a entrega e muito rápida,e os produtos são de boa qualidade,parabéns...
WELLINGTON (Itatiba / SP)
Gostei muito do serviço prestado, você estão de parabéns, a compra pelo site é fácil e rápido, também gostei muito da assistência com relação aos catálogos disponíveis para download e compra e a possibilidade de comprar as embalagens (Sacolas).
No Geral vocês estão de parabéns!
Obrigado!
DARA (Botucatu / SP)
Tudo bem!
Completamente Satisfeita ,Entrega Super rápida e Confiável!!
MAURACI (Feira de santana / BA)
Boa noite,fiz minha primeira compra fiquei muito satisfeita com relação a entrega chegou bem antes da data,a qualidade tbm muito boa,só precisa ter mais variedades para criancas!
EDUARDO (Suzano / SP)
Empresas ótima atendimento bom e a entrega melhor ainda meu pedido chegou antes do pra determinado muito bom obrigado
PATRICIA (PONTE NOVA / MG)
Entrega efetuada com sucesso! Produtos maravilhosos e iguais aos das fotos. Super confortáveis, vocês estão de parabéns!!! Com certeza irei comprar muitos outros!
ELIZANDRO (itajub / MG)
eu gostei muito da empresa dos produtos tudo lindo vocês trabalhão rápidos para liberar os pedidos
e realmente é uma empresa que cumpre seu papel .
gostei muito e estão de parabéns .