Sandália Feminina | Cód.: 46001C
Material: Napa Verde;
Enfeite: Fivela de Ajuste na cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Verde e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 7 cm de Altura Revestido em Napa Verde;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
CLEBISON (Valparaíso de Goiás / GO)
ate o momento vocês estão de parabéns, são atenciosos, e sempre nos mantem informados, com produto de qualidade.
ALESSANDRA (Lorena / SP)
OLA A EMPRESA ESTOU GOSTANDO DM DOS PRODUTOS CHEGA RÁPIDO ATENDIMENTO ÓTIMO PELO QUE VI E PERCEBI PARABÉNS CONTINUE ASSIM NOS AGRADANDO BOA SORTE DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS.
ROSEMEIRE (Salvador / BA)
Estão de parabéns. Produtos de alta qualidade.E a entrega foi antes do prazo.
ADRIANA (Contagem / MG)
Adorei a qualidade que aparenta os produtos, serviram como luvas nos pés de tão perfeitos. Ainda não entreguei as minhas clientes, mas já adoraram as fotos e eu adorei o que eu comprei pra mim. E o que também é muito bom, a entrega aqui foi muito rápida! Obrigada!
JUCICLEIDE (pindobaçu / BA)
Até o momento não tenho nada a reclamar estou gostando muito do atendimento da empresa, estou muito empolgada, e satisfeita. Estou esperando meus primeiros pedidos de sandálias chegar para responder por completo a pesquisa.
JULIANA (Varzea Grande / MT)
Adoreiiiii.... São de ótima qualidade,confortáveis, super recomendo !!! Estão de Parabénssss
ERICLES (Guarujá / SP)
ate agora nao tenho nada para reclama otimo atendimento nota 7 por enquanto
LUZIA (Belo Horizonte / MG)
Mto satisfeita com os produtos !!! Excelente qualidade ! Simplesmente maravilhosos ! Meia pata são meus prediletos 😍
MARIA (Cosmópolis / SP)
vcs estao de parabens pelos produtos!mas fabriquem também o numero 40 por favor pq eu amei os calçados só eu não calço 39 calço ´40
FERNANDA (São Paulo / SP)
Gostei muito do atendimento. Liguei pedindo esclarecimentos sobre o pedido, fui muito bem atendida e a atendente foi muito claro quanto as informações solicitadas.