Sandália Meia Pata Feminina | Cód.: 1000A
Material: Napa Preto;
Enfeites: Fivela de Ajuste na cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Preto e Taloneira Napa Preto;
Meia Pata: Revestida em Napa Preto com 3,5 cm de altura;
Salto: Bloco com 11 cm de Altura Revestido em Napa Preto;
Solado de TR com antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ELAINE (Colider / MT)
Bom dia
Gostei muito os calçados que fiz o pedido veio tudo correto
ELIANE (Jaboatão dos Guararapes / PE)
Comecei como cliente de vcs através da revendedora Joseane Amaral,a qual é minha irmã.Comprei a ela vários sapatos de vcs ,que além de lindos modelos,são tb duradouros,de bom material.Agora resolvi também ser uma revendedora de vcs,e como no momento encontro-me desempregada,vou revender esses sapatos porque saberei falar do produto com confiança por já ter usado o mesmo e ainda ,claro,continuarei,além de revendedora,sendo cliente tb de vcs.Sim,e além de serem bons produtos,eu não tive a confiança que minha irmã teve de obtê-los pela internet,e até hj ela não tem problemas com vcs quanto a isso,e essa segurança tb foi o que me fez analisar e querer ser junto com ela revendedora da Torricella.Acrescentando uma opinião minha,seria uito bom se vcs tb vendessem bolsas femininas e depois sapatos masculinos.
CLEOMARA (Jundiai / SP)
É uma ótima empresa; a minha compra chegou antes do combinado. Recomendo!!!!!!!!!!!!!
PRYSCILLA (São Paulo / SP)
Eu estou impressionada com a qualidade dos produtos ,só tenho a agradecer. Empresa séria que Respeita o seu consumidor e Visa o consumidor final que é o seu cliente muito satisfeita.
TAYSE (Maceió / AL)
adorei qualidade , a organização , enviar mensagem avisando sobre a chegada dos produtos é importantíssimo ,
BRENDA (sao luis / MA)
OBRIGADA.
OS SEUS PRODUTOS SAO OTIMOS É SUPER LEVE E OTIMO PARA QUEM ANDA MUITO O DIA A DIA.
PATRICIA (São José dos Pinhais / PR)
Muito bom! Entrega no prazo, numerações corretas e modelos também. Só deveria ter mais atualizações de modelos com mais frequência. E o rastreamento permite com que tenhamos mais segurança em saber onde o produto está, e quanto está chegando, adorei recomendo. Só gostaria que na área de revendedor no site da Torricella aparecesse meu nome e telefone para a oportunidade de mais vendas.
SABRINA (São Paulo / SP)
Empresa seria e responsavel,agilidade nota 10 e produtos de otima qualidade!
LADJANE (Goiana / PE)
Adorei atenção no atendimento, o prazo de entrega foi ótimo , meu produto chegou muito antes do prazo, estou super satisfeita com essa empresa.
ANA (Manaus / AM)
Excelente atendimento, cumprimento de prazo, monitoramento do produto. Os sapatos são lindos e as clientes adoraram!!!