Sandália Slingback com Laço | Cód.: 200.37C
Material: Napa Azul;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Azul e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Fivela de Ajuste na cor Dourado e Laço em Napa Azul;
Salto: Fino com 6,5 cm de Altura Pintado na cor Azul;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
EDIVANIA (Salvador / BA)
Recebi hoje o meu primeiro pedido, gostei muito dos sapatos...são realmente como estão no catálogo. A empresa é super organizada e a entrega foi rápida...chegou antes do prazo.
Ah! Adoreiii as sacolas
ANA (São Luís / MA)
Estou muito ENCATANDA com a empresa e seus produtos.
Já realizei a venda do meu 1º pedido, e estou completamente SATISFEITA.
Produtos de Excelente Qualidade, Prazo de entrega muito rápido, e o principal minhas Clientes ADORAM.
E estou muito feliz e na certeza de que esta Parceira só tem a crescer.
EVALDO (Sta Bárbara D Oeste / SP)
Empresa organizada, responsável, com muita transparência nos serviços oferecidos...fico feliz em fazer parte dessa equipe...parabéns
BRENDA (Mogi das Cruzes / SP)
Amei tudo , produtos excelentes, é exatamente como na foto , numeração certa !! Amei
AURELIANA (Guarulhos / SP)
Boa noite, conheço os produtos torricella a pouco tempo,mas o pouco q conheço gostei praticamente de todos.Minhas clientes tb amaram.
Parabéns !!!!!!!!!!! a todos pelo sucesso.
HIROKO (Salvador / BA)
Estou muito feliz com minha primeira entrega,a pricipio fiquei um pouco desconfiada por ter passado algumas decepções com outras empresas .
O produto chegou muito antes do prazo de entrega,fiquei super satisfeita .
Já tenho muitos pedidos ...
EDUARDO (Belo Horizonte / MG)
Recomendo a empresa pela seriedade e pelo respeito ao consumidor. Apresenta modelos de qualidade e conforto. Os meus clientes se sentem satisfeitos a cada compra pelo alto padrão dos calçados. Um site de fácil manuseio que permite com clareza efetuar sua compra sem transtornos e com total transparência O atendimento ao cliente ágil e atencioso que apresenta soluções que satisfazem ambas as partes. Enfim, recomendo a empresa pela excelência na qualidade dos produtos e no atendimento ao consumidor.
LENITA (Mongaguá / SP)
Amei comprar com vocês.
O site, a parte do check-out, tudo isso conta na finalização da compra.
Estão de parabéns.
A entrega também não deixou à desejar.
Quero comprar mais vezes.
Obrigada pela atenção
TAIS (Franca / SP)
Estou amando trabalhar com os sapatos de vcs, minhas clientes estão amando.
ANGELICA (sao gabriel do oeste / MS)
Essa foi a minha primeira compra e eu adorei...sapatos de otima qualidade...uma sugestao que eu daria era ter mais saltos baixos e mais modelos de sapatilhas...fora isso tudo perfeito!!!! adorei e vou comprar mais 😉