Sapato Scarpin | Cód.: 125-1A
Material: Verniz Preto;
Enfeite: Fivela de ajuste na cor Dourado;
Forro: Napa na cor Preto;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Verniz Preto e Taloneira Napa Preto;
Salto: Bloco Grosso com 8 cm de Altura Encapado na Cor Preto;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
KATHLEEN (Taubaté / SP)
Super Lindas os sapatos Torricella ❤ Comprarei Sempre .
Confortável agradou o meu gosto e o otimo e que serviu o número que pedi .
Minhas clientes amaram .
LUCIANA (Americana / SP)
Olá !
Fico honrada de ser considerada parceira .
As clientes gostaram muito .
A qualidade e conforto do produto.
Prazo de entrega ...
Estão com credibilidade
Tudo prometido e Tudo cumprido .
NUBIA (Chapadão do Céu / GO)
Os produtos torricella são perfeitos.Uma qualidade excelente, além da beleza das peças. Fui surpreendida pois são muito melhores visto pessoalmente. superou minhas expectativas.
CLAUDIANE (Betim / MG)
Adorei a empresa foram super atencioso a entrega muito rápida. recomendo.
CAMILA (Valença / BA)
Produtos de boa qualidade, atendimento super eficiente e a entrega rápida.
Super satisfeita!
LYDIANE (Paulista / PE)
Já sendo revendedora de calçados, e por ter tido experiências ruins em comprar um produto pela foto e quando chegar ser um material ruim, fiquei na expectativa de receber os produtos da Torricella. RESULTADO: fiquei abismada, boquiaberta com os produtos. Excelente acabamento e é exatamente o que está na foto. E o melhor é vc ver a cara da sua Cliente de satisfação. Parabéns Torricella!!
JONAS (Santo André / SP)
tudo me agradou muito e o tempo de entrega melhor ainda valewwww
THIAGO (Quixadá / CE)
Quero agradecer pelo recebimento dos produtos dentro do prazo de entrega, pela ótima qualidade do produto. Minhas clientes adoraram. Obrigado.
MARLI (São Paulo / SP)
Gostei muito dos produtos e da facilidade de compra mas desanimei um pouco qdo vi o longo prazo de entrega, pois me deram 20 dias, mesmo assim resolvi experimentar e para minha surpresa em 5 dias os produtos estavam em minhas mãos, estou muito feliz por poder confiar em vcs, obrigada.
LUCYENE (Cuiabá / MT)
Gostei muito dos calçados encomendados, a qualidade é muito boa e as pessoas que pediram ficaram satisfeitas! O pedido chegou antes do prazo...tudo certinho!!