Sapato Scarpin | Cód.: 65-01E
Material: Napa Metalizado Ouro Light;
Palmilha: com 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 9 cm de Altura encapado em Napa Metalizado Ouro Light;
Solado de PVC antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ALEISIO (SERICITA / MG)
O PRODUTO CHEGOU EM ÓTIMO ESTADO, A QUALIDADE DAS IMAGENS E MATERIAL É PROFISSIONAL, ALÉM DE CHEGAR ANTES DO PRAZO ESTIPULADO. MUITO BOM ATENDIMENTO.
TAYANE (Guapimirim / RJ)
Não tenho do que reclamar.... Produtos de qualidade, preço acessível, ótimas condições de pagamento, to amando todos os serviços oferecidos.
TAYNARA (Maringá / PR)
Empresa muito boa, cumpriu com o prazo de entrega e os produtos são ótimos!
ESTEFANY (São Lourenço da Mata / PE)
Gostei de todas que comprei ,só está faltando colocar umas sandália de salto fino e prata forma .nao tenho o Q fala
NAJILA (Contagem / MG)
Fiquei muito satisfeita com a seriedade da empresa e o produto chegou ate antes mesmo do prazo.estão todos de parabêns
ANA (cidade ocidental / GO)
Minhas clientes estão adorando as sandálias, algumas estão na espera pois não tem o numero disponível. Satisfação garantida!
ALINE (Canapi / AL)
Mais eu já me informei dos produtos e todos q usaram e usam me falaram super bem...Então eu senti uma total confiança. E estou no aguardo.
Mas é uma marca muito bem comentada. Parabéns!!!
ANDRESSA (Osasco / SP)
Sou muito satisfeita com o produto com os serviços com tudo o que tenho visto até aqui. Não é a primeira vez que eu adquiri produtos da torricela. Já adquiri por outra revendedora e sempre me agradou tudo. Obrigada
REGINA (SÃO PEDRO DA ALDEIA / RJ)
TO MUITO SATISFEITA COM A EMPRESA, TENHO APENAS UMA OPINIÃO QUE TAL VOCÊS VENDEREM TAMBÉM BOLSAS
BELQUES (Caeté / MG)
Gostei da empresa, desde a apresentação dos produtos até a entrega das mesmas tudo correu perfeitamente.Espero que continue assim!!!!