Sapato Scarpin | Cód.: 65-18B
Material: Croco Verde Pistache Claro / Napa Verde Pistache Claro;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 9 cm de Altura Revestido em Croco Verde Pistache Claro;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
LETICIA (são joão de meriti / RJ)
Tenho parabeniza vocês pela qualidade e conforto dos sapatos!!!!!!!! Tudo muito lindo... Produtos melhores do que eu esperava.....
ALINE (Amparo / SP)
EMPRESA COM ÓTIMO ATENDEIMENTO,PRODUTOS MARAVILHOSOS E RÁPIDA COM OS SERVIÇOS PRESTADOS
JOSYLAINE (Hortolândia / SP)
Entregam rápido, aparentemente os calçados são de qualidade. Poderiam trabalhar com a numeração 33.
SABRINA (Rio Bonito / RJ)
Bom dia!!
Adorei os calçados, são confortáveis, bonitos e de ótima qualidade. Sobre a entrega maravilha pois não demorou para chegar.
SORAIA (Natal / RN)
A empresa cumpre o que promete em sua propaganda. Já fiz alguamas compras e não tenho nada a reclamar da empresa. O site é maravilhoso. Prazos de entrega são cumpridos. Parabens.
MIRIAM (Guarulhos / SP)
E uma empresa super confiavel,super indico estou satisfeita ...as entrega sao rapidas.....obrigada
TATYELY (Varjão / GO)
Simplesmente adorei, chego uma semana antes do prazo combinado. As sandálias são lindas melhor do q eu esperava. Adorei vou comprar sempre...
FRANCIELE (Marília / SP)
Alego que,quando minhas clientes começaram a pedir os produtos da Torricella eu sempre falei muito bem porém,nunca havia visto somente por fotos.Quando os produtos chegou tive que retirar no correio,fiquei muito surpresa pois,chegou em uma semana,haviam dito que chegaria dia 25 o que não seria muito legal para minhas vendas,sobre a entrega fiquei muito contente com vocês.Em relação aos sapatos,quando peguei a caixa,tentei não criar muitas expectativas boas para não me frustar depois mas,quando abri NOSSA amei,assim como as minhas clientes,elas gritaram de felicidade por ter chego antes e por serem lindos!Enfim espero que minhas vendas aumente com os produtos de vocês pois,procurei outros sites também para revender mas,nenhum com produtos tão bons quanto aos de vocês!Espero que nossa parceria assim,como de outros revendedores dê mais do que certo!!Sucesso a nós...
SIRLANE (Serra / ES)
As sandalias que eu encomendei chegaram e minha clientes amaram!
Chegou no prazo combinado!
amei
Parabêns!
MEDIAN (Morretes / PR)
Confesso q fiquei com um pouco de dúvida em relação a reevender calçados por catálogos,,as pessoas tem um certa desconfiança quando não vêem o produto pessoalmente.principalmente em relação à qualidade,então fiz meu 1 pedido e pra minha surpresa,São melhores do q imaginava.veio mais rápido do q eu esperava.minhas clientes amaram e eu também.