Sapato Scarpin | Cód.: 66082D
Material: Napa Bege / Napa Caramelo / Metalizado Specchio Ouro Light;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Caramelo e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Tiras em Metalizado Specchio Ouro Light;
Salto: 9 cm de Altura Revestido em Napa Caramelo;
Solado de TR na cor Bege.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
LUCIANO (Volta Redonda / RJ)
Bom dia, a primeira entrega foi surpreendente, até anima de fazer a divulgação cada vez maior, os sapatos tb são de alta qualidade, só espero que essa entrega rápida seja sempre, e com uma semana eu vendi 10 pares, espero triplicar isso , e fazer uma parceria de sucesso, agradeço a oportunidade, um grande abraço .
Luciano Roriz
THALIA (Osasco / SP)
Eu esperava produtos com uma qualidade menor, fui surpreendida quando recebi os sapatos em minha casa. A rapidez com que chegou, me fez virar mais fã ainda da marca.
Entrei três sapatos em minha empresa e as meninas ficaram loucas querendo conhecer nossa coleção.
Obrigada Torricella por essa aventura incrível.
DANIELEN (Salvador / BA)
Confesso que tive muito receio de comprar por dois motivos: primeiro, pelo fato de ser compra online, tive medo de não ser um site seguro, e segundo, me perguntava: será que esses sapatos são realmente bons como nas fotos?
Nossa!! Estou super feliz! Fui surpreendida pela rapidez da entrega! Foram dias tensos de espera, mas chegou antes do prazo. Parabéns! E os sapatos são magníficos, são confortáveis, perfeitosssss!
Além de vendê-los.... Agora vou começar a minha coleção de sapatos!
ELIZANGELA (Serra / ES)
Gostei muito dos calçados, são como estão no catálogo e apresentam excelente qualidade. Chegou antes do prazo e a Torricella está de parabéns.
LETICIA (são joão de meriti / RJ)
Tenho parabeniza vocês pela qualidade e conforto dos sapatos!!!!!!!! Tudo muito lindo... Produtos melhores do que eu esperava.....
DEBORA (PINHAIS / PR)
EU, PARTICULAMENTE AMEI TER CONHECIDO A TORRICELLA! CHEGOU NUM MOMENTO QUE MAIS PRECISAMOS....EM 1 LUGAR, ACHEI ÓTIMO VCS PRIORIZAREM O REVENDEDOR, POIS TIVE MUITAS CONCORRÊNCIAS, CLIENTES MINHAS DEIXARAM DE COMPRAR COMIGO E IR ATRAS DA MINHAS FONTES, COM ISSO QUASE MINHA EMPRESA FORA A FALÊNCIA! MAS, COM A TORRICELLA, ESTOU ME REERGUENDO NOVAMENTE! AGORA NINGUÉM DESCOBRE NOSSAS FONTES DE TRABALHO, MINHAS CLIENTES AMARAM A TORRICELLA, AMO TRABALHAR COM VCS, AINDA MAIS PQ FACILITAM O PAGAMENTO E A QUANTIDADE DOS PRODUTOS( A PARTIR DE 3 PARES) ÓTIMO ASSIM PRA NÓS!! ESTOU ENVIANDO A TORRICELLA ATÉ PARA FORA DO PAÍS!! ESTOU FELIZ COM VCS E SATISFEITA!!
JúLIA (Carandaí / MG)
Muito bom, estou super satisfeita. Os sapatos são lindos e o mais importante são de ótimo qualidade!
HARIANA (Niterói / RJ)
Sapatos LIndoooooooooooooooooo Arrazei nas vendas a clinete adorou ja tenho muito mas pedido e fazer e lucrar muito mas Site super recomendado.. Detalhe Super bom a Data da entrega era dia 21 de novenbro chegou dia 15. Empresa Maravilhosaaaaa!!!!Podem confiar
RAQUEL (Diadema / SP)
Empresa excelente! Ótimo atendimento e entrega dentro do prazo previsto.
DULCILENE (Itatiba / SP)
Gostei muito dos produtos, a entrega foi super rápida e o que é melhor: sem burocracia para efetuar as compras. Recomendo os calçados para todos!!!
Comentários de clientes sobre o produto!
DéBORA (Coronel Fabriciano / MG)
Maravilhosa!