Sapato Scarpin | Cód.: 67072A
Material: Nobuck Preto / Metalizado Speechio Ouro Light;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Metalizado Speechio Ouro Light e Taloneira Napa Preto;
Salto: Fino com 9 cm de Altura Revestido em Nobuck Preto;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Preto.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
DANILLO (Campo Grande / MS)
Estou muito satisfeita com os produtos. Chegarao antes do prazo de entrega, e eu pude entregar as sandalias antes. Minhas clientes ficarão todas satisfeitas. Vale a pena comprar.
ELENICE (São Paulo / SP)
excelente! tanto na entrega quanto aos produtos.obs: minhas clientes pedem muitos modelos com coleira de correntes e alguns modelos com perolas.pra mim estao de parabéns em tudo.
MARCELO (Vitória de Santo Antão / PE)
estou muito satisfeito com o produto,muito bom mesmo,o meu cliente satisfeito,fico satisfeito tambem
ANA (DIADEMA / SP)
Até o momento, estou muito satisfeita com o atendimento, funcionamento e produtos oferecidos pela Revenda de Calçados. Desde o meu primeiro contato com a empresa, sempre recebi total atenção e clareza nas informações.
IZANIA (sao joao das missoes / MG)
estou começando agora, mas pelo q percebi parece ser uma empresa seria, e responsavel, espero me surpreender cada vez mas.
ALEXANDRA (Rio de Janeiro / RJ)
Sem comentários todo elogios e pouco maravilhoso!
Estou muito satisfeita,voltarei a fazer mas compras.
TâMARA (São José dos Pinhais / PR)
Gostei muito dos produtos,são de ótima qualidade e chegou super rápido Adorei!!!!
MARCIA (Ceilândia / DF)
Na forma de pagamento no boleto bancario, que deveria termos a oportunidade de dividir.
Quanto a empresa adorei a atençao.
TARSIS (Itaúna / MG)
Ótima empresa. Calçados maravilhosos. Chegaram antes de data marcada. Parabéns!
MGAIMPORTS (Maringá / PR)
100% to muito animado, o atendimento é automatizado, isso deixa mais rapido confirmações de pagamento, confirmações de envio e rastreamento, os e-mails chegam sempre e as vezes a gente esquece de verificar onde esta a mercadoria e de repente chega um e-mail la , isso é fantastico!