Sapato Scarpin | Cód.: 683D
Material: Napa Off White;
Enfeite: Laço na cor Napa Off White e Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Forro: Napa na cor Bege;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Off White e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 6,5 cm de Altura Revestido em Napa Off White;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
FLáVIA (Presidente Epitácio / SP)
Empresa séria e responsável! Meus primeiros pedidos vieram em perfeitas condições!
DEBORA (Goiânia / GO)
Bom o que tenho a falar é dar os parabens,sao produtos muito bons,preços incriveis,espero fazer muitas vendas e comprar para meu uso é claro.
DANIEL (Limoeiro do Norte / CE)
muito bom... adorei. produtos de qualidade com ótimo acabamento.
se deus quiser comprarei mais em breve. e teremos uma parceria de sucesso.
LORINE (Araçatuba / SP)
Empresa esta de parabéns quanto ao prazo de entrega, recebi meu sapato antes do previsto. Espero que um dia a Torricella atenda ao público especial.
EDMAR (Ribeirão Preto / SP)
A empresa sempre foi pontual nas entregas e os produtos enviados sempre superaram as expectativas junto aos clientes.
DANIELA (Salvador / BA)
Olá eu sou a mais nova consultora de calçados da torricella, e não poderia deixar de agradecer e parabenizar a empresa pela competência na entrega que é feita até mesmo antes do prazo estipulado, e pela qualidade dos produtos! Estou mega satisfeita com os produtos e em participar do grupo de revendedora torricella, sem deixar de falar que as cliente que obtiveram o calçados ficaram encantadas e estão muito satisfeitos! São incríveis e super lindos! qualidade e acabamento perfeitol. Estão de parabéns!!!
JENNIFFER (Itajaí / SC)
Ótima qualidade os calçados....a entrega pontual! os calçados na foto são lindos pessoalmente mas ainda
vende sozinhos.
TIAGO (Volta Redonda / RJ)
Produto excelente, muuiiito bom o produto, conforto e beleza junto , gostei muito , e a entrega não fica traz , super rápido ,chegou muito antes q eu estava esperando , da gosto compra de loja assim !!!
Obrigado por atender bem assim!🙏🙏🙏
SABRINA (Nova Lima / MG)
Só elogios, não conhecia a empresa, confesso que fiquei com um pouco de medo.. Recebi a mercadoria antes do prazo de entrega e adorei.. M,e surpreendi, ótima qualidade e conforto, parabéns...
CHEILA (Camaçari / BA)
Excelente entrega rápida. Os produtos são bom. Gostei muito do acabamento são perfeitos.