Sapato Scarpin | Cód.: 684B
Material: Napa Caramelo;
Enfeite: Tiras em Nó na cor Napa Caramelo;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 6,5 cm de Altura Revestido em Napa Caramelo;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
SUZANA (São Paulo / SP)
Os produtos são lindos e de qualidade. Deveria ter mais peças em estoque e reposição do saldao porque acaba muito rápido. Não da nem tempo de escolher.
FERNANDA (Guarulhos / SP)
Sapatos lindos, confortáveis e o melhor exclusivos.
Mega feliz e satisfeita com a Torricella.
Entrega super rápida.
LAUDI (Paraipaba / CE)
A Empresa esta de parabéns,os produtos de vcs são muitos confortáveis e com preços excessiveis ao bolso do cliente.
GABRIELA (BELEM / PA)
Gostou muito dos saltos, e tive satisfação em relação a entrega. Parabéns.
MARCOS (Jaboatão dos Guararapes / PE)
Até agora estou gostando do compromisso com o revendedor, acho que a exclusividade com a revenda tem que ser sempre prioridade, assim como vcs fazem!!
ANA (Feira de Santana / BA)
Estou muito satisfeita com a em empresa, pois presta serviço de qualidade e segurança todas as vezes que entrei em contato tive resposta. Sapato chegou na data prevista e em perfeito estado.
FERNANDA (Tatuí / SP)
Estou encantada com a rapidez e agilidade, a qualidade do sapato que eu recebi, maravilhoso, qualidade 10, soh o retorno de contato que não ocorre... o restante totalmente satisfeita, espero retornar com muiiiitos pedidos!!! Desde já agradeço!!!
ANA (Governador Valadares / MG)
Gostei muito de ver tantos calçados bonitos juntos e da empresa respeitar o direito do revendedor não dando acesso aos clientes e disponibilizar tanta ferramenta de valor acessível para que possamos demonstrar com mais facilidade aos clientes/amigos e assim alavancar as vendas.
JENIFER (betim / MG)
adorei os produtos, sao de otima qualidade e lindos. a empresa esta de parabens.
ANA (são paulo / SP)
Muito bom, estou amando e minhas clientes tbm, os sapatos chegaram antes da data prevista e a qualidade é otima!