Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que realizaram compras conosco!
Confira abaixo 100 comentários, dessa forma, você poderá ter mais tranquilidade para comprar.
RAFAEL
Serra / ES
Calçados Lindos de muita qualidade, atendimento excelente, prazo de entrega perfeito, nada a reclamar!
Um fornecedor que está me ajudando muito a fazer renda!
SIMONE
São Paulo / SP
Os produtos são ótimos, confortáveis e lindos, minhas clientes adoram e eu também é claro... Sugiro criar mais modelos com salto igual ao da referencia 9014A e numerações até 40.
DIANA
Ribeirão das Neves / MG
Fiquei muito satisfeita com a entrega dos produtos, são lindos e de qualidade,a entrega bem antes da data prevista.
Estou amando trabalhar como revendedora da Torricelli.
AMANDA
Moreno / PE
quero agradece pelo produto muito bom e lindo,chegou antes do prazo.muito obrigada
ROSIMEIRE
Breves / PA
Gostei muito dos sapatos com material de primeira o que torna o produto confortável e as cores atraentes
MARIA
Cruzeiro / SP
Olá boa noite , sim eu recebi sua mercadoria , gostei muito dos seu produtos , gostaria de receber mais ofertas desde já fico agradecida
JEFFERSON
Caçapava / SP
Envio super rápido, nas duas vezes que comprei.....calçados de qualidade.....
ROBSON
Montes Claros / MG
empresa seria,cumpre os compromissos,e tem sempre novidades no catalogo.
GIGLIANE
manaus / AM
adorei minhas peças e chegaram bem antes do prazo informado, adorei o "feedback" da empresa Torricella, mantém o cliente informado sobre a postagem da encomenda e sobre a entrega dos produtos. Parecem de muito boa qualidade, vou fazer teste de uso para constatar a durabilidade do produto e vender sem preocupações! Vou fazer uma nova compra para chegar antes do natal... Obrigada!
DELEON
Rio de Janeiro / RJ
Simplesmente incrível a agilidade com a entrega.estou super satisfeito com o atendimento da empresa,meu pedido foi entregue com muita rapidez, os produtos de ótima qualidade, super recomendado, parabéns a toda equipe da torricella continuem assim,exemplo de atendimento.
THAIS
Resende / RJ
Estou super satisfeita com os produtos, a agilidade na entrega. No ínicio fiquei com um pouco de medo, mas agora, estou super ansiosa com os sapatos.
TATIANA
Juiz de Fora / MG
Estão de parabéns pela pontualidade das entregas e retorno da quanto as nossas duvidas
MARCIA
Jarinu / SP
Amei os sapatos minhas clientes estão apaixonadas pelos sapatos.O que mais gostei foi a rapidez das entregas parabéns a Torricella .Vou continuar comprando e divulgando esta marca bjs ....
MUNITCHELLE
Feira de Santana / BA
A empresa é muito organizada e transparente.
Gostei muito do atendimento e esclarecimentos.
QUEREN
Rio de Janeiro / RJ
Muiito obrigada por vcs terem produtos de qualidade...
Que sandálias lindas amei já me tornei frequeza fiel hein rsrs vcs estão de nota 10!!!
ELIZANDRO
itajub / MG
eu gostei muito da empresa dos produtos tudo lindo vocês trabalhão rápidos para liberar os pedidos
e realmente é uma empresa que cumpre seu papel .
gostei muito e estão de parabéns .
ROSILENE
Boa vista / RR
obrigada vcs, pois chegou tudo rapidinho e as clientes adoraram as peças. estou super satisfeita.
VALERIA
Itaboraí / RJ
Recebi meu primeiro pedido. Gostei bastante da qualidade dos calçados e a rapidez da entrega.
NIVIA
MACEIÓ / AL
Otimo atendimento, on line , por telefone também, entrega superou o previsto minha entrega seria pra janeiro e acabei de receber muitoooo feliz!. Recomendo a todos.
J0SE
Taboão da Serra / SP
fiz a compra pelo boleto foi muito rápido a compensação, o pedido foi postado no dia 4/10 e chegou na minha casa dia 05/10.
Sistema de logística muito eficiente.
TETE
São João de Meriti / RJ
Excelente empresa atendimento nota mil muito seria no atendimento ao cliente espira confiança e segurança no relacionamento, Produtos dispensa comentário e o melhor produto fabricado e comercializado no mercado nacional . Serviços Parabéns pra vocês todos.
JULIANA
Palestina / SP
Calçados de Otima qualidade e lindos, tudo de muito bom gosto, os clirntes adoraram
VERôNICA
Salvador / BA
Maravilhosos, pra mim o melhor sapato que existe. Otimo preço e de tamanha responsabilidade.. entregam antes do prazo. Torricella e seus funcionarios, amo vocês!
WALDENICE
Manaus / AM
Prezados Srs.
Estou inteiramente satisfeita pela a rapidez no atendimento de meus pedidos, a alta qualidade e pelos desings de seus produtos, só tenho a agradecer pela atenção, pelo compromisso da Toriccella.
VANESSA
Londrina / PR
Gostei muito sos sapatos, realmente sao iguais ao site ...amei , veio 4 dias antecipados amei tudo isso
E vou continuar comprando e revendendo os produtos torricella.
Achei que o site era trote,mas nao é; ate mesmo os comentarios acima eu achei que era farça,mas não são.
Podem comprar com toda segurança. Atendimento maravilhoso, resolveram meys problemas e duvidas rápido demais. Obrigada torricella
LILIAN
São Paulo / SP
A empresa cumpre os prazos, os produtos apresentam altíssima beleza e qualidade.
ALISSON
SALVADOR / BA
Prezados Senhores!
Informo que o material dos calçados são ótimos. Queria saber como eu posso fazer as compras á vista e não pagar o frete?
ARLEIDE
Santo André / SP
Gostei dos produtos, rapidez na entrega.
Os lançamentos estão lindos, poderiam lançar mais produtos.
O desconto oferecido para o boleto ajuda muito.
TATIANE
Serra / ES
A empresa é muito boa!!! Poderia fazer mais vezes ou maior o tempo de frete grátis, isso nos ajuda e muito.
WANDERLEIA
costa rica / MS
amei a organizaçao para estar enviando sms p avisar sobre as entregas enfim maravilhoso....vou comprar sempre.
JOVELINA
Rio de Janeiro / RJ
Os produtos são bons, de qualidade, a entrega no prazo previsto e a informação diária da saída do produto de cada ponto de entrega, também muito bem elaborada, traz um certo conforto e segurança para o comprador, pois dessa forma ele sabe o dia exato da entrega do produto.
WELLINGTON
Itatiba / SP
Gostei muito do serviço prestado, você estão de parabéns, a compra pelo site é fácil e rápido, também gostei muito da assistência com relação aos catálogos disponíveis para download e compra e a possibilidade de comprar as embalagens (Sacolas).
No Geral vocês estão de parabéns!
Obrigado!
EDUARDO
Paranaguá / PR
Calçados com a qualidade esperada...amei..
Entrega rápida
NATÁLIA
SONORA / MS
ÓTIMOS PRODUTOS,DE MUITO BOA QUALIDADE,MINHAS CLIENTES FICARAM MUITO SATISFEITAS.EMPRESA EXELENTE, NÃO TENHO DO QUE ME QUEIXAR.SERVIÇOS ENTÃO MARAVILHOSO.
ANA
Rio de Janeiro / RJ
Empresa séria, cumpre o que promete, tenho muita alegria em estar trabalhando com eles.
FáBIO
Birigüi / SP
Olá bom dia, produto de qualidade e muito bonito, muito obrigado.
MAYARA
Rio de Janeiro / RJ
Amei todos os produtos, ótima qualidade.
Atendimento excelente, chegou antes do prazo.
MARCIA
Araçuaí / MG
ACABARAM DE CHEGAR SAO LNDOS....AMEI SEM PALAVRAS
ENTREGA EFICIENTE DE VÇS !PARABENS!!EM BREVE COMPRAREI MAIS....
THALITA
Betim / MG
Ótima empresa, ótimos produtos, fiz minha primeira compra e estou muito satisfeita. Irei com certeza revendar os calçados porque são lindos e de qualidade.
HELLEN
Guarujá / SP
Adorei todos os calçados no qual recebi, o prazo é surpreendente, chegou antes do esperado!!!
JESAQUEL
Jandira / SP
Amei a entrega dos itens. Super rápido, 02 dias e já recebi os calçados. Parabéns para a empresa e espero que nas próximas compras seja assim também. :D
Sem contar com a lindeza dos itens, #perfeitos :)
VIVIANE
Salvador / BA
Amei os sapatos são de primeira linha eo melhor chegou antes da data comprei e recomendo torricella
IARA
Betim / MG
Eu acho que seria muito viável as revendedoras não pagarem o frete dependendo de uma certa quantia de produtos adquiridos,quantia essa determinada por vocês, assim poderíamos comprar bem mais produtos.
JULIANA
São Paulo / SP
Amei. Cada etapa, desde a compra até a entrega tudo muito rápido e excelente.
FABIO
sorocaba / SP
Empresa honesta, cumpre com suas responsabiliddes, entrega imediata, gostei muito
ANA
Rio de Janeiro / RJ
Olhar to comercando mais to muito feliz e os produtos são ótimo são muito confortáveis e lindos
ANA
Ribeirão Preto / SP
Gostei bastante. Minha primeira compra chegou 5 dias antes do previsto. Os sapatos são muito bonitos de ótima qualidade!!
FLáVIA
Presidente Epitácio / SP
Empresa séria e responsável! Meus primeiros pedidos vieram em perfeitas condições!
THAMIRIS
Guarujá / SP
Excelente,as sandálias de ótima qualidade,com certeza comprarei mais vezes. E ainda chegou bem antes do prazo,muito satisfeita.
SUELI
Feira de Santana / BA
Ainda estou conhecendo, mas desde já estou satisfeita tanto com o produto comprado e sua entrega.
NELIA
sao miguel dos campos / AL
BOM DIA!
ESPERO QUE NOSSA PARCERIA SEJA POR UM LONGO TEMPO POIS FIQUEI DESLUMBRADA COM AS IMAGENS DOS CALÇADOS . APÓS LER OS COMENTÁRIOS DE CADA PRODUTO E DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES FOIO SUFICIENTE PARA TOMAR A DECISÃO DE TRABALHAR COM A REVENDA CALÇADOS.SÓ GOSTARIA QUE OS MODELOS DE RASTEIAS VARIASSEM .QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE FAZEM PARTE DA REVENDA CALÇADOS .UM ABRAÇO.
FRANçOISE
Salvador / BA
Acabei de receber o meu primeiro pedido, estou satisfeita com a entrega, recebi antes do tempo e melhor ainda meus clientes amaram os produtos.
GLEIBE
cabo de santo agostinho / PE
produtos em belissimas condicoes entrega feita com precisao e rapidez super satisfeita
JENNIFER
maceio / AL
Eu fiquei muito surpresa,sabem tratar bem os clientes.me madaram uma mensagem pra o celular avisando que hoje chegaria e realmente chegaram os calçados Torricella ..chegaram antes da data de previsão,são lindas do jeito como está na foto.
DIANA
Rio de Janeiro / RJ
Entrega super rápida, chegou antes do prazo estipulado. Sandálias lindas e confortáveis.
JULIANA
Ponte Nova / MG
Ainda não efetuei uma compra de produtos. ..comprei somente o catálogo e já me sinto bem satisfeita com a atenção de vcs..
Obrigada. .e espero estar sempre comprando com vcs..bjss obrigada
CAMILA
Salvador / BA
Muito obrigada pela eficiência.. o produto chegou antes do prazo de entrega e gostei muito da qualidade!
PATRICIA
Rio de Janeiro / RJ
Sapatos maravilhosos, confortaveis e perfeitos!!! Pontualidade na entrega!!!
SARA
Salvador / BA
Mto boa empresa, gostei muito pela agilidade de entrega e acompanhamento...mta atenção mesmo. os sapatos são lindos , diferentes, confortáveis, elegantes...Sinto apenas algumas dificuldades para falar com o Tim da empresa, essa semana por exeplo ligeui várias vezes e só dava na caixa...Mas nos demais aspectos satisfeita.
PRISCILA
Mesquita / RJ
Gostei muito de ter comprado com a empresa. Os sapatos Torricella oferecem conforto,modernidade e qualidade. E a entrega foi bem mais rápida do que eu esperava. Satisfeita!!!
SORAIA
Santo André / SP
Olá td bem, em relação aos serviços me passaram muita confiança, quanto ao produto não recebi ainda ,mas estou anciosa creio que iremos fazer uma otima parceria, no aguardo bjs.
FABIO
Barretos / SP
Empresa de confiança recomento com toda confiança.
Produtos de qualidade. entrega super rápida.
NAYLA
Belém / PA
Conheci os produtos através da minha prima. E de cara adorei os modelos. Mas fiquei receosa pois calço tam. 33 e tenho dificuldades em achar modelos com essa numeração, mas até que o tam. 34 fica muito bem. Depois resolvi apostar na revenda dos mesmos. A facilidade de acesso pelo site, cadastro simples e ágil, a página de compras muito boa também. Nota 10.
RAQUEL
Sorocaba / SP
Apesar de estar recente nossa parceria o serviço de vocês está de parabéns !!!
ALDILENE
surubim / PE
A empresa torricella me surpreendeu com a rapidez na entrega dos produtos e ainda mais na qualidades.NOSSA que sapatos lindos.Quero parabeniza-los pela competencia e responsabilidade para conosco.Estou muito orgulhosa em fazer parte dessa grande empreza como revendedora.Obrigada pela oportunidade.
ALEXANDRA
Rio de Janeiro / RJ
Sem comentários todo elogios e pouco maravilhoso!
Estou muito satisfeita,voltarei a fazer mas compras.
GISELLE
Jundiaí / SP
Estou gostando muito desta empresa, site, produto, designer, prazo se entrega e atendimento.
EDINEIA
Rio de Janeiro / RJ
Bom sobre atendimento e nossa 10 quanto aos produtos ja comprei cinco pares escolhidos pelas minhan clientes estou esperando chegar mais deu para sentir que sao produtos de otimas qualidades ja aprovei antes de ver pessoalmente
ERICA
Bastos / SP
Muito bacana o atendimento; quando quis alguns esclarecimentos, telefonei e fui muito bem atendida pela Wanda . Gostei muito! E a mercadoria chegou muito rapido, tambem. Estou totalmente satisfeita.
MARIANA
Maceió / AL
Mariana Florêncio, Maceió/AL
adorei, minhas clientes super aprovaram os produtos, só gostaria que o prazo de entrega foce mais rápido!
ELAINE
Corumbá / MS
E´a primeira vez que compro,mas adorei os sapatos que chegaram e já estou preparando um novo pedido.Os sapatos são de ótima qualidade e muito bonitos.
IONES
lauro de freitas / BA
muito bom estou satisfeita com a qualidade dos produtos muito confortavel.
ANDRéA
Tamboril / CE
Não tenho palavras para descrever o quanto estou satisfeita. O trabalho de atendimento da empresa é ótimo, os produtos são maravilhosos. Estão de parabéns pelo serviço.
GEOVANA
GUARULHOS / SP
empresa que se compromete em atender nos revendedores com muita rapidez os produtos que comprei chegou bem antes da data prevista, sem contar que a qualidade dos calçados são ótima, vou continuar vendendo a torricela está de parabéns.
VERA
Campinas / SP
Estou muito satisfeita com todos os produtos adquiridos, e mais ainda com o conforto e com a surpreendente rapidez na entrega.
Vcs estão de parabéns.
THAINÁ
CORUMBÁ / MS
ótimos produtos,já vendi tudo!!Super rápida a entrega e super confiável o site...adoreiii!!!
ANDRESSA
Ouro Branco / MG
Fiquei meio receosa em fazer a primeira compra, mas chegou antes do prazo estimado e muito bom o produto! A cliente amou!
PAMELLA
Vila Velha / ES
Adorei as sandalia... Vcs estão de parabénsss com a qualidade do serviço, e a entrega chegou super rapido. otimoooooo
GISELE
Goiânia / GO
A Torricella está de parabéns pelo serviço prestado. Gostei muito do atendimento e dos produtos são lindos e de ótima qualidade.
KáTIA
Marataízes / ES
Empresa super séria e os produtos além de lindos, são de ótima qualidade e conforto, atendimento bem rápido e os atendentes são muito prestativos. Eu amei e mega recomendo!!!
ROSEMEIRE
Salvador / BA
Estão de parabéns. Produtos de alta qualidade.E a entrega foi antes do prazo.
ALINE
SÃO LUIS / MA
boa noite,
tudo uma maravilha, só acho que a empresa deveria fornecer gratuitamente os catalagos impressos pelo menos na primeira compra tambem não consegui obter o meu pedido com um produto sem o frete que eu tinha direito ja que era na primeira compra so poderia se tivesse que comprar separado, o resto tudo otimo
CLAUDENICE
Fortaleza / CE
Ainda nao recebi os sapatos...o prozo de entre é pro dia 20 estou na espectativa,
Mas o atendimento foi perfeito voces tem uma atendente maravilhosa vanda,ela mim passou segurança pos esta com muitas
Duvidas a respeito da empresa mas é muito confiavel fiz minhas compras com tranquilidade.
MARIA
Vila Velha / ES
Olá, fiquei muito satisfeita com os produtos são de excelente qualidade e recebi rápido.
MONIQUE
Itaquaquecetuba / SP
Adorei conhecer a empresa de vocês, amei tudo o que comprei !
E como sugestão: continuem trazendo variações de saltos altos e meia pata...
São lindos!
Patrícia
São Gonçalo / RJ
Sandálias lindas pessoalmente. Super confortáveis e com ótimo acabamento
Chegaram antes do prazo previsto
GLICIA
estância / SE
o atendimento é excelente...
a entrega é muito rápido,chegou muito antes do que se imaginava
o contato durante o envio do pedido é ótimo.
PRISCILA
irati / PR
Empresa exemplar e pontual. Produtos que tenho satisfação em trabalhar. Torricella são os calçados que as mulheres desejam.
JéSSICA
São José do Rio Preto / SP
Os produtos são de otima qualidade! acabamento perfeito e o conforto nem se fala!
comprarei sempre, pois as clientes estão amando! a unica reclamação é sobre o frete, acho que está um pouco acima do normal, voces poderiam rever, pois moro em São José do Rio Preto (muito perto de Jaú). Fora isso, só tenho agradecer a atenção, o cuidado e a agilidade pois recebi os sapatos em menos de 3 dias! Continuem assim que vocês só tem a ganhar! Obrigada
LAYZA
Quaraí / RS
Ola, gostei muito da empresa de vocês, os sapatos são belos e super confortáveis :)
saibam que ainda tenho vários pedidos de sapatos .. :)
ANA
Queimados / RJ
Olá bom dia , eu não tenho palavras para agradecer a está empresa e muito boa e os produtos de ótima qualidade eu estou amando .
DAYENE
Campo Grande / MS
Boa noite.
Adorei os calçados Lindos e super Confortaveis, fiz o pedido com a promessa de muitos dias para a entrega, confesso que fiquei com medo de comprar pois não sabia se a Empresa era seria para a minha surpresa a entrega foi feita muito rapido e claro a felicidade de saber que a Empresa e seria, muito obrigado.
JOSIANI
CATANDUVA / SP
NÃO TENHO PALAVRAS, AMEI OS SAPATOS, MUITO CONFORTÁVEL, A ENTREGA RÁPIDA QUE ME SURPREENDEU, PEDI EM UMA SEXTA- FEIRA DE MANHÃ E CHEGOU NO OUTRO DIA.
AMEI, ESPERO TRABALHAR MUITO PARA NOS CRESCEMOS JUNTOS. COM HONESTIDADE, E SINCERIDADE CHEGAREMOS LONGE PARABÉNS!!
MICHELE
Vargem grande Paulista / SP
Os calçados são de ótima qualidade e muito bonitos, a entrega foi realizada antes do prazo.
LAISA
Salto / SP
A Empresa está de Parabéns divulgam o que na realidade são. Calçados lindos, confortaveis e de ótima qualidade. Estou tendo várias recomendações.
CíNTIA
Macaíba / RN
Muito obrigada por superar minhas expectativas!
Chegou bem antes do prazo, e o calçado de excelente qualidade!
FERNANDA
LONDRINA / PR
Bom recebi os calçado Muito Rápido,Atendimento via e-mails Perfeito, calçados lindos e confortável e não podemos esquecer da Elegância !
VANESSA
betim / MG
a encomenda chegou direitinho na data sobre o produto a sandália é linda amei obrigado torricella
GABRIELA
sinop / MT
estou começando trabalhar com vcs, então ainda não tenho muito para dizer, mais o primeiro calçado que recebi foi rápido e muito bom.
MARCELO
Sete Lagoas / MG
foi a minha primeira compra adorei de muito boa qualidade vou fazer compras maiores.
entrega rapida, estou muito satisfeito.
Receba informações, promoções e novidades direto no seu email ou whatsapp.