Depoimentos de Clientes

A TORRICELLA é seguida por mais de 800 mil pessoas no facebook! Curta e acompanhe as novidades

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que realizaram compras conosco!

Confira abaixo 100 comentários, dessa forma, você poderá ter mais tranquilidade para comprar.

LUCIANE

Uberaba / MG

Boa noite!!!
Fiquei muito satisfeita com a entrega dos produtos, são lindos e de qualidade,a entrega bem antes da data prevista. As clientes amaram os produtos ficaram super satisfeitas. Empresa de confiança e eu super recomendo os sapatos TORRICELLA.

VIRGíNIA

Goiana / PE

Olá boa tarde. Os produtos são ótimos, são lindos e todas as minhas clientes adoraram apesar que estou começando agora mas estou muito satisfeita, sou bem atendida e agradeço por isso. No começo fiquei um pouco tensa, não sabia se as mercadorias iriam chegar mesmo e no prazo certo e quando chegou, ali então vi que vocês tem um grande comprometimento e respeito aos clientes, e foi exatamente isso que mim chamou atenção, isso é muito importante quando trabalhamos com clientes.
Agora aguardo novidades. Obrigada a todos vocês.
Oque dizer de toda as mercadorias que ja pedi; são simplesmente perfeitas!!!

SUELY

Rio de Janeiro / RJ

Amei os produtos , são de ótima qualidade , a entrega também foi rápida e eficiente , gostei muito.

DANIELLE

João Pessoa / PB

Gostei bastante, vcs são super organizados e me chamou muita a atenção porque hoje recebi uma mensagem dizendo que o produto estava saindo para entrega e me certificasse que haveria alguém no endereço a ser entregue e por volta das 15:30 recebi a mercadoria. Obrigada vou continuar comprando e recomendo.

ROBERTA

ceilandia norte / DF

Bom dia,recebi meus primeiros pedidos e Ameiii super confortável um ótimo acabamento muito lindo o sapato e amei o catálogo. Tenho certeza que vou vender muito.

JAKSON

Juru / PB

Adorei a empresa, cumpre o que promete entrega dentro do praso.
estou muito feliz com a compra, recomendo a todos, vale muito a pena...

LILIAN

Paraibuna / SP

Produtos de qualidade, estilosos, e atendimento muito bom e rápido. Muito bom atendimento ágil.

LAUDI

Paraipaba / CE

A Empresa esta de parabéns,os produtos de vcs são muitos confortáveis e com preços excessiveis ao bolso do cliente.

BRUNA

Jundiaí / SP

Empresa extremamente competente! Me surpreendi com a qualidade e conforto dos sapatos e a questão da entrega, chegou muito antes do prazo! AMEI!! Com certeza virei cliente e revendedora, afinal, as clientes também amaram muito!

GICELIENE

Caratinga / MG

Bom dia ...acabei de receber minha encomenda..meu sapato é lindo ... e super confortavel ... Com certeza vamos fazer muitos negócios

GESSICA

camaçari / BA

amei a eficiência, os produtos são de qualidade
a pontualidade com a entrega dos produtos
estou satisfeita.

EMANUELE

Lorena / SP

EMpresa séria e comprometida com a satisfação do cliente, Atendimento a duvidas rapido eficaz.

FLAVIA

João Pessoa / PB

Amei o produto e a agilidade da empresa em enviá-lo, muito obrigada!! O produto chegou muito bem embalado e foi exatamente o que pedi.

SUELY

Maceió / AL

Retorno rápido da empresa respondendo e-mails, e mantendo informada sobre o pedido!

DEBORA

Goiânia / GO

Bom o que tenho a falar é dar os parabens,sao produtos muito bons,preços incriveis,espero fazer muitas vendas e comprar para meu uso é claro.

ANA

Taguatinga / DF

Gostei muito dos produtos e do site, principalmente na questão de privacidade em relação a não divulgação para clientes, mas em geral avaliaria com muito bom.

LíDIA

Abaetetuba / PA

Conheci a Torricella através da internet, achei os produtos lindos e diferenciados, então resolvi me cadastrar no Site, fiz meu primeiro pedido recentemente e ele acabou de chegar, estou muito feliz com o produto que recebi!!!!

ANA

Teresina / PI

Sobre a empresa conheci através de uma amiga que revende em Floriano-PI e os produtos ainda não tive a oportunidade de vê-lo pessoalmente,pois fiz meu primeiro pedido agora,mas desde já acho que são de excelente qualidade,tenho certeza que teremos uma parceria consolidada,gostei muito dos produtos e dos acabamentos visto através de fotos.

SAMARA

Pompéia / SP

Boa noite... Nossa adorei a agilidade é tudo muito rápido. A empresa é muito seria e com muito compromisso , ,os produtos são de qualidade e muito bem feitos.Parabens.

ALESSANDRA

Hortolândia / SP

Estou muito feliz com minhas aquisição , confesso que estava meio apreensiva,mas fiquei muito satisfeita não só com os produtos mas também com agilidade de entrega. Parabéns continue assim ...

ERICA

Suzano / SP

O que falar de vocês, empresa super dedicada... não me arrependo de ter conhecido e comprado os produtos de vocês.
Além de ser de ótima qualidade, confiança. As clientes amam, e tenho recebido muitos elogios pelo o fato da confortabilidade dos produtos...

Parabéns em Geral!

LUANA

Santo andre / SP

Empresa que sabe valorizar o cliente, e que faz todos os produtos pensando na satisfação tanto do revendedor, como no cliente.

SILVANA

Votorantim / SP

Estou satisfeita com a empresa, ótimos produtos tanto na qualidade quanto em beleza e sofisticação.

BRUNA

Nacip Raydan / MG

Boa tarde!Estou muito grata pela eficiência de vocês,os produtos chegaram antes da data prevista.Muito orgulhosa de ser uma revendedora torricella.

FERNANDA

Carapicuíba / SP

Eu simplesmente adorei! a empresa é ótima e são super atenciosos. A entrega foi feita em apenas 3 dias. Recomendo.

CIDIA

Araguaina / TO

Bom dia Amei a qualidade dos produtos
muito lindo os que já recebi, fiz outros pedidos e vou fazer mais.
Parabéns a equipe Torricella

DARLY

Rio de Janeiro / RJ

Adoro os modelos!!! Além de lindos super confortáveis!!! As clientes adoram...sucesso total

JACQUELINE

Belo Horizonte / MG

A empresa é séria e bem conceituada. Os produtos são de excelente qualidade.

GLAUCIA

Casimiro de Abreu / RJ

Gostei muito da agilidade nas respostas das perguntas enviadas por email.
Sempre nos deixa bem informados dos produtos comprados e suas intregas.
Amei!

ANGELA

São Paulo / SP

Não conhecia a empresa
Comprei pra poder conhecer o produtos
Está aprovado em relação ao conforto e estilo
São lindas
Espero que lancem sempre novidades

CAMILA

Diadema / SP

Postagem super rápida, antes do prazo informado.
Atendimento e suporte prestativos e atenciosos. Estão de parabéns.

SARAH

Ananindeua / PA

Gostei muito da seriedade da empresa,está de parabéns! O frete foi antes do previsto.

DéBORA

Contagem / MG

Todos são perfeitos super confortáveis minhas cliente adoram assim como eu rsrs..

CAMILA

Corinto / MG

Vocês estão de parabéns com a urgência na entrega de seus produtos, os calçados em geral são lindos, tenho uma loja e vou estar comprando cada vez mais com vocês por isso sugiro que façam sandálias com salto de 5cm pois são muito procuradas, e também façam mais sapatilhas sem o laço tão grande por cima.Obrigada

JéSSICA

Jeremoabo / BA

Gostei muito da qualidade, do valor das peças... Só senti falta de calçados mais baixos...

STEFHANY

São paulo / SP

ótima empresa, ótimos sapatos, produtos de ótima qualidade porém com preços um pouco salgados o que deixa a margem de lucro um pouco baixa.

DAIANA

Brasília / DF

Adorei o catalogo e os cartões são lindos e de altíssima qualidade. E o melhor chegaram antes do prazo máximo!

Ingrid

Macapá / AP

Já comprei um sapato como cliente de uma revendedora, e eu gostei muito da qualidade do sapato, fora o modelo que é muito bonito! Gostei da empresa, dos produtos, do atendimento, é tudo muito bom!

FERNANDA

Curitiba / PR

Estou gostando de tudo até agora, principalmente de poder fazer uma primeira compra como teste, e do acompanhamento do pedido que a empresa faz por email.

WANESSA

Taguatinga / DF

Chegou dentro do prazo, adorei minhas sandálias. Confortáveis e do jeito que eu gosto, super altas rsrsrsrsr.

Obrigado pelo ótimo atendimento.

MARLENE

São Sebastião / DF

Satisfeita, devido ser minha primeira compra fiquei com um pouco de medo, mais vcs são bem dedicados e prestativos e os sapatos são bem trabalhados, confortaveis e muito bonito. "TODOS"

Obrigado!!!

ROSANA

Guaxupé / MG

nossa no começo estava com receio sobre a empresa.. mas agora meus pedidos ja chegaram e minhas clientes adoraram..estão de parabéns pelas mercadorias..

NILIA

Betim / MG

Calçados maravilhosos, estou muito satisfeita, excelente qualidade, muito confortável, chegou bem antes do previsto...

LARISSA

Fernandópolis / SP

Empresa super responsável e a entrega é muito rápida. Continuem sempre desta forma. Parabéns.

AMELIA

catunda / CE

Só tenho elogios dessa empresa,nossa o meu pedido chegou bem antes da data prevista,a qualidade é excelente gosteii muitooo nota 10000 pra torricella.. Só o frete que é um pouco caro mais..mais no mais muito sastifeita!

AMANDA

Curitiba / PR

Estou muito satisfeita com o produtos , é de alta qualidade e a entrega muito rápida!

ELIANA

Sete Lagoas / MG

Estou muito feliz e satisfeita. Os calçados são lindos e o acabamento perfeito!
E entrega foi no prazo!

KAREN

Paranaguá / PR

Empresa otima para se trabalha, muito atensiosos, os produtos sao otimos, a entrega e rapida.

ANTONIO

Bragança / PA

Os produtos até o momento estão agradando, assim como o atendimento e a atenção da empresa para com o revendedor.

NAYARA

São José do Rio Preto / SP

De início fiquei um pouco receosa de pedir, mas quando Chegou eu amei. São sapatos de ótima qualidade e chegou bem rápido!

NATALIA

Mogi das Cruzes / SP

Gostei muito da agilidade e comprometimento. Espero continuar assim para que possamos fechar diversos negocios

JOATAN

santa cruz cabralia / BA

Minha primeira compra chegou com uma prazo super rápido. O produto é de excelente qualidade, realmente estou satisfeita. acredito que é o começo de um bom relacionamento comercial lucrativo para ambos os lados! Parabéns a empresa!!

KEULLEN

São Luís / MA

boa noite. adorei conhecer a empresa e a marca. sapatos lindos e confortáveis . muito bom.! parabéns.

MARINALVA

sao paulo / SP

adorei os sapatos,meus clientes também adoraram ,ficaria melhor se podesse trocar
obrigada
marinalva

GABRIELA

BELEM / PA

Gostou muito dos saltos, e tive satisfação em relação a entrega. Parabéns.

LIDIA

Presidente Prudente / SP

QUANDO ME CADASTREI ESTA COM MEDO COM RECEIO DE NÃO SER O QUE EU QUERIA,MAS AO FAZER MINHA PRIMEIRA COMPRAR ACABEI GOSTANDO E AO CHEGAR ADOREI. LINDOS O ACABAMENTO PERFEITO,QUALIDADE BOA, NA ENTREGA FIQUEI FELIZ CHEGOU BEM ADIANTADO, DO PRAZO DA ENTREGA MINHA CLIENTE AMOU.

RAFAEL

Cachoeira do Sul / RS

Parabéns, o serviço é de primeira qualidade assim como a qualidades dos sapatos... Sempre informando onde o pedido está e quando irá chegar! Nota 10

JULIANA

Salto / SP

BOA TARDE, E SATISFAÇÃO ADQUIRIR PRODUTOS DE QUALIDADE , MEUS CLIENTES ADORARAM OS CALÇADOS.








ROBSON

CAÇAPAVA / SP

Empresa muito satisfatória, recebi meu pedido rápido e sem burocracia, estarei efetuando mais compras, sem contar que os itens e catálogo online facilita muito na amostra aos clientes.

VANESSA

Extrema / MG

As clientes ficam doidas com os produtos, são maravilhosos e de alta qualidade!

ANDRESSA

São Paulo / SP

Amei... Minhas clientes também estão amando. Muito satisfeita com o produto!!! 😍

ALINE

Salvador / BA

Adorei os produtos o material ótimo a minha cliente amou chegou antes do prazo nota 10000 continuei sempre assim ....

SIMONE

Sorocaba / SP

Prazo da entrega dentro do prazo isso para quem revende e essencial, gostei muito da qualidade do produto.. Espero que nossa parceria seja de sucesso...

AMANDA

santa adelia / SP

Adorei comprar nessa loja,produtos ótimos,numeracao exatas...ESPETACULAR.....

DANIELE

Guia Lopes da Laguna / MS

RECEBI OS CALÇADOS ENVIADO PELA EMPRESA , DEVIDO A DEMORA POR PARTE DOS CORREIOS, DEMOROU A CHEGAR , MAS, ENFIM , O MATERIAL É DE OTIMA QUALIDADE.PARABÉNS. PEÇO A EMPRESA QUE LANCE MAIS CALÇADOS COM SALTOS IGUAIS AOS CALÇADOS 550-551B E 80300C E COM MUITAS VARIEDADE DE CORES E ESTAMPAS , E MAIS MODELOS ESTILO BONECA DA COLEÇÃO DE ABRIL/2012. ESTOU NO AGUARDO DA NOVA COLEÇÃO.

SUSANE

patos de minas / MG

Estou maravilhada com coleçao,simplesmente linda,so gostaria que os sapatos retornassem ao estoque mais rapido,pois assim venderiamos mais...

TATIANE

Belford Roxo / RJ

Estava em busca de uma empresa,que eu pudesse trabalhar com qualidade para com as minhas clientes, quando encontrei está empresa. Produtos com excelencia e conforto ,minhas clientes gostaram muito.
Estão de parabéns 👏👏👏👏

JOHNATAS

Marabá / PA

AMEI MUITO OS PRODUTOS AS CLIENTES AMARAM , MUITO BOM O TRABALHO DE VCS

DENISE

Guarujá / SP

Gostei, a encomenda chegou com rapidez, mandaram msg no meu celular avisando que a mercadoria já estava nos Correios, eu gostei

MUNITCHELLE

Feira de Santana / BA

A empresa é muito organizada e transparente.
Gostei muito do atendimento e esclarecimentos.

MOISES

Duque de Caxias / RJ

estão de parabens, qualidade otimo dos produtos, entrega não foi demorada , parabens.

JEFFERSON

Nova Odessa / SP

Bom! o produto é de boa qualidade, os meus clientes gostaram e a venda esta sendo um sucesso.

SONIA

Belo Horizonte / MG

Gostei muito dos produtos e do atendimento. Vocês estão de parabéns.
Só acho que a reposição das numerações faltantes deveria ser um pouco mais rápida, pois perdi várias vendas devido à falta de reposição ou a sua demora.

NATáLIA

Jacareí / SP

Minhas clientes amaram ! Eu achei as sandálias maravilhosas, super recomendo, são lindas e a entrega super rápida, não demorou nem uma semana para chegar

LUCAS

Ribeirão Preto / SP

Empresa muito boa rapidez na entrega das mercadorias, valeu a pena fazer parte dessa empresa

PAULA

Rio Verde / GO

nossa realmente nao esperava mas foi td perfeito a entrega foi rapida e adorei os produtos....lindos amei..muito satisfeia

ANA

Casa Grande / MG

A empresa atende muito bem, tira todas as dúvidas, é bastante responsável.

DEBORA

PINHAIS / PR

EU, PARTICULAMENTE AMEI TER CONHECIDO A TORRICELLA! CHEGOU NUM MOMENTO QUE MAIS PRECISAMOS....EM 1 LUGAR, ACHEI ÓTIMO VCS PRIORIZAREM O REVENDEDOR, POIS TIVE MUITAS CONCORRÊNCIAS, CLIENTES MINHAS DEIXARAM DE COMPRAR COMIGO E IR ATRAS DA MINHAS FONTES, COM ISSO QUASE MINHA EMPRESA FORA A FALÊNCIA! MAS, COM A TORRICELLA, ESTOU ME REERGUENDO NOVAMENTE! AGORA NINGUÉM DESCOBRE NOSSAS FONTES DE TRABALHO, MINHAS CLIENTES AMARAM A TORRICELLA, AMO TRABALHAR COM VCS, AINDA MAIS PQ FACILITAM O PAGAMENTO E A QUANTIDADE DOS PRODUTOS( A PARTIR DE 3 PARES) ÓTIMO ASSIM PRA NÓS!! ESTOU ENVIANDO A TORRICELLA ATÉ PARA FORA DO PAÍS!! ESTOU FELIZ COM VCS E SATISFEITA!!

RODRIGO

Uberlândia / MG

Produto chegou conformes lindo lindo lindo com certeza empresa tem um belo caminho.

FERNANDA

Viradouro / SP

Os produtos são de altíssima qualidade, óimos materais e entrega rápida!

ROSILENE

Ribeirão Preto / SP

Estou muita satisfeita em todos os quesitos, sandálias lindas, confortáveis e de qualidade. Fiquei impressionada com a rapidez da entrega.

MARCELO

Rio de Janeiro / RJ

Estou muito satisfeito com a Torricella. O nome é muito conceituado no mercado de calçados.

SIMONE

Cabo de Santo Agostinho / PE

Muito segura e confiável.
Entregou muito antes do prazo superou minhas expectativas e com certeza irei comprar muito mais, parabéns equipe Torricelli.

TAIS

Franca / SP

Estou amando trabalhar com os sapatos de vcs, minhas clientes estão amando.

PRISCILA

São Paulo / SP

Ótimos produtos, entrega surpreendente adorei que continuemos assim trabalhando juntos e bem. :)

ZELIA

Lauro de Freitas / BA

gostei dos produtos e acho que vamos nus dar bem acho que a impressa é seria e não estar para brincar e sim para trabalhar e é isso que estava procurando agora achei obrigado torricela.

ELIA

Palmas / TO

oi amei os calçados. lindos e confortáveis. e fiquei muito feliz por que chegou antes da data prevista. parabéns.

PRISCILA

São Paulo / SP

Muita rapidez e eficiência do começo ao fim do pedido, a todo instante fui informada via e-mail sobre qualquer movimentação do pedido até o ato da entrega. A empresa está de Parabéns pelo atendimento e qualidade dos produtos.

JOICE

ARARAQUARA / SP

EU ADOREI UMA EMPRESA Q MOSTRA SERVIÇO ...E PONTUALIDADE NAS ENTREGAS...

GIZANIA

Recife / PB

Estou totalmente satisfeita, tanto com o material como a entrega, os sapatos chegaram muito antes da data prevista e fiquei muito satisfeita. A Torricella está de parabéns.

ALEXANDRA

Volta Redonda / RJ

Fiquei muito surpresa com a eficiência na entrega dos produtos que comprei, quero através da minha satisfação, deixar claro a credibilidade que a empresa passa. Parabéns pelo contrato de honra com os clientes.

IVANI

betim / MG

Ola estou muito satisfeita com
os proutos,sao sapatos de execelente qualidade,estou amando
Fazer parte da equipe de reve.dedores desta empresa,maravilhosa,
A minha datisfacao e total, parabens equipe torricella.

MGAIMPORTS

Maringá / PR

100% to muito animado, o atendimento é automatizado, isso deixa mais rapido confirmações de pagamento, confirmações de envio e rastreamento, os e-mails chegam sempre e as vezes a gente esquece de verificar onde esta a mercadoria e de repente chega um e-mail la , isso é fantastico!

VERONICA

Ananindeua / PA

A ÚNICA COISA QUE EU TENHO PRA DIZER, É QUE A EMPRESA É MARAVILHOSA, FUI MUITO BEM ATENDIDA E OS PRODUTOS SÃO LINDOS, SUPER CONFORTÁVEIS E DE BOA QUALIDADE.

TAYSE

Maceió / AL

adorei qualidade , a organização , enviar mensagem avisando sobre a chegada dos produtos é importantíssimo ,

DANIELA

Nova Odessa / SP

Chegou mais rápido do que imaginava. E a cliente amooou ter chego rápido também!

Elissandra

santa barbara do para / PA

os produtos são de muito bom gosto, de ótimo qualidade excelente acabamento, eu gostaria que tivesse mas opções dos sapatos baixos dessa forma eu só compraria de vocês assim eu atenderia todos os meus pubilcos

ANA

Atibaia / SP

excelente produto, ótima qualidade, adorei!!! a numeração corresponde ao meu número, o que em outros sites eu tenho q comprar numeração maior..... a qualidade, beleza, conforto sem igual... este eu pedi como amostra pois vou revender calçados de vocês... estão de Parabéns e em breve estarei fazendo uma visita a Cidade de Jaú para conhecer pessoalmente a loja de vocês... e comprando muito se deus quiser para revender.... pois minhas clientes já estão babando pelos calçados.....

MILKA

Igarassu / PE

Amei os produtos! Muito satisfeita com os serviços prestados!
Me surpreendi com a rapidez da entrega em minha residência, meus clientes estão muito satisfeitos.

WENDER

Propriá / SE

Olá, estou bastante satisfeito com a empresa e o seu método de trabalho. Que alem de ser transparente com seu clientes nos trás muita confiabilidade entregando todas as mercadoria bem antes do prazo.

Assine nossa Newsletter

Receba informações, promoções e novidades direto no seu email ou whatsapp.