Depoimentos de Clientes

A TORRICELLA é seguida por mais de 800 mil pessoas no facebook! Curta e acompanhe as novidades

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que realizaram compras conosco!

Confira abaixo 100 comentários, dessa forma, você poderá ter mais tranquilidade para comprar.

ROSANGELA

Itapitanga / BA

Muito boa a empresa produtos maravilhosos lindos e de boa qualidade recomendo

LUANA

São Luís / MA

Adorei os produtos, o acabamento muito bom, atendimento excelente e entrega super rápida.

MARIA

Assu / RN

Uma empresa de boa qualidade, 100% confiavel e otimos preços ,gostei muito em ser uma revendedora

MAYARA

Rosario Oeste / MT

Esta de parabéns essa empresa, o atendimento e ótimo, os preços são perfeitos, entrega dentro do prazo . Amei esse site

FABIANA

Hortolândia / SP

Confesso que tive receio em comprar ,mas siplesmente eu e as minhas clientes amamos .

SUELEN

Palmeiras de Goias / GO

É uma empresa muito séria e competente. Os produtos são enviados muito bem embalados e dentro do prazo. O site de compras é excelente, auxilia em todos os aspectos os seus revendedores.

WANDERLEIA

costa rica / MS

amei a organizaçao para estar enviando sms p avisar sobre as entregas enfim maravilhoso....vou comprar sempre.

CÁSSIA

Aimores / MG

A seriedade da empresa é real e não me decepcionei em momento algum. Entrega sempre dentro do prazo e ás vezes até me surpreendeu com a rapidez sem contar com os detalhes da entrega e o transporte pelos correios nos mostrando sempre onde está o produto e até mesmo a chegada. Os produtos são de ótima qualidade e boa aceitação das minhas clientes. A única coisa que me pega ainda é o valor do frete que acaba deixando o produto com valor mais alto e ás vezes difícil de vender. Mas adoro a marca e a qualidade. No momento não posso opinar individualmente sobre cada produto que comprei..e olha que são muitos. A boa qualidade está em todos. Parabéns à empresa. As clientes amam.

VERôNICA

Salvador / BA

Maravilhosos, pra mim o melhor sapato que existe. Otimo preço e de tamanha responsabilidade.. entregam antes do prazo. Torricella e seus funcionarios, amo vocês!

ALINE

sao paulo / SP

Gostaria de agradecer pelo atendimento,a rapidez da entrega do produto,e dizer que estou satisfeita pela parceria da empresa e os meus clientes estao adorando a qualidade e desiner de cada sapato...parabens e sucesso

LUCIANA

Americana / SP

Olá !
Fico honrada de ser considerada parceira .
As clientes gostaram muito .
A qualidade e conforto do produto.
Prazo de entrega ...
Estão com credibilidade
Tudo prometido e Tudo cumprido .

GISELE

Cosmópolis / SP

Produtos de ótima qualidade e conforto... Eu e minhas clientes amamos. Foi meu primeiro pedido TORRICELLA, entrega rápida, antes do prazo previsto... Os produtos chegaram muito bem embalados e em perfeito estado... Parabéns ao colaboradores da TORRICELLA...

JOSE

camaragibe / PE

gostei do atendimento. tempo de entrega foi satisfatório, pensei que demoraria mais.
tudo positivo. nota 10 até o momento, espero que continue assim.
apenas o estoque que senti com algumas faltas. com certeza vai melhora.

PAULA

Rio Verde / GO

nossa realmente nao esperava mas foi td perfeito a entrega foi rapida e adorei os produtos....lindos amei..muito satisfeia

RODNéIA

São Paulo / SP

Eu gostei muito da seriedade desta empresa, fiz as minhas primeiras encomendas e todas chegaram antes do prazo prometido. A qualidade dos produtos é indiscutível, super confortáveis e bem acabados.
Acredito que eu conseguiria vender mais se os pedidos fossem unitários, porém, como preciso pedir no mínimo 3 pares, acabei perdendo 2 vendas, mas, já vendi 5 pares em uma semana. Só não sei se isso vai continuar quando passar ao volume padrão de pedidos que são 5 pares!
Como não tenho condições de investir em estoque no momento, gostaria de contar com a ajuda de vocês para manterem a redução desse volume, ou reduzir mais :) e eu consiga vender mais.
Obrigada pela oportunidade!

MARIO

Macapá / AP

GOSTEI MUITO DE NOSSA PARCERIA, POIS VCS FORAM MUITO ATENCIOSOS E EFICIENTES NA CONDUÇÃO DAS NOSSAS NEGOCIAÇÃO, QUANTO AO RECEBIMENTO FORAM MUITAS EFICIENTES, RECEBI EM UM PRAZO DE TEMPO MUITO RAIDO

ADEMILSON

Itapevi / SP

Gostei muito desta Empresa do site , os produtos , as fotos das mercadorias são bem legível , como revendedor temos que revender com um preço bom; e ajudaria muito a isenção do frete cobrado .

PRISCILA

Osasco / SP

Adorei o atendimento e o sapato chegou até antes do que eu esperava....muito obrigada e conto com a ajuda para crescermos juntos e deixar a mulherada feliz #Juntossomosmaisfortes

JANAINA

Mauá / SP

A princípio estou satisfeita com a empresa em relação ao produto, entrega e sobre todas as vezes que liguei para tirar dúvidas. Fui super bem atendida e até o momento, sinto-me feliz com essa parceria.

CYNTHIA

Guarulhos / SP

Empresa muito séria e que realmente pensa na satisfação do cliente!!! Recebi os produtos mais rápido do que pensei e são lindas as sandálias!!!

PATRICIA

Itapetininga / SP

Ola, sinceramente estou me sentindo importante rs...a empresa tem uma excelente atençao...nota 1000000000!!!!!!!so acho q as sacolas poderiam ser mais em conta...no demais nem sei o q dizer...PARABENS!!!

JULIANA

Ponte Nova / MG

Adoro os produtos não vejo a hora de começar minhas vendas,como sugestão acho que deveriam acrescentar mais variedades de sapatilhas e tênis femininos...

LUCIMARA

Nova lina / MG

Amei sapatos lindos e muito confortável de primeira qualidade 💕

MIRIA

raposa / MA

A palavra certa é excelente, amei as sandalias cada uma mais linda do q a outra as clientes ficaram enlouquecidas. Venda certa! O prazo de chegada me surpreendeu, estou plenamente satisfeita. Parabéns vcs sao nota 10.

FABIANA

Angra dos Reis-RJ / RJ

Sapatos maravilhosos. Além de elegantes tem conforto, beleza, qualidade e são muito estilosos!!! Nos sentimos simplesmente poderosas quando estamos usando um par de Torricella! Rsrsrs

SUELI

Maringá / PR

Achei lindos todos os calçados,confortáveis,e de boa qualidade,comprarei novamente,com certeza!

ROBERTA

olho dagua das flores / AL

Metcadorias de ótima qualidade ! Lindos calçados, não deixarei de comprar.

ANA

itu / SP

Não tenho reclamação qt a mercadoria... Os Sapatos são um arrasoooo!!
Apenas acho que o frete esta mto superior ao qt é realmente.
Acho que vcs poderiam rever isso.

KETHILA

Feijó / AC

Uma empresa muito seria, meu pedido chegou em menos de 15 dias, serviço rapido e seguro.

SHIRLEI

Serra / ES

São produtos de perfeita qualidade!
tem um design exclusivo estão de parabéns!

RICHELIEU

Curvelo / MG

Os produtos nos parece de ótima qualidade e os produtos entregues conforme previsto. Só acho que produtos que não estão disponíveis no estoque, já devia aparecer uma tarjeta logo abaixo da foto, como esgotado.

GESSICA

Cotia / SP

Minha primeira compra foi realizada e empresa foi muito ágil na entrega,pedido entregue corretamente e adorei as sandálias são de qualidade e estão atendendo as minhas expectativas!!

LUANA

suzano / SP

Amei a empresa tratou de todas minhas duvidas. Fora que o envio foi super rápido um dia. Os produtos maravilhosos amei e minhas clientes mais ainda

ELIZETE

Carapicuíba / SP

Superou minhas espectativas isso demonstra como a empresa e seria e leva a serio seus clientes e revendedores. Chegou tudo no prazo esperdo.Produtos de otma qualidade super recomendo.

EVERTON

Sete Lagoas / MG

gostei muito da organização e seriedade de vocês, recebi minha mercadoria com muita rapidez.

KELLEN

Porto Alegre / RS

Achei a matéria prima dos produtos muito boa. os modelos são modernos e diferenciados.
entrega muito rápida.

GLICIA

estância / SE

o atendimento é excelente...
a entrega é muito rápido,chegou muito antes do que se imaginava
o contato durante o envio do pedido é ótimo.

Danubia

São Paulo / SP

no presente momento estou amando tudo!! os calcados muito confortavel a empresa entrega!! qualidades!! tudo otimo!!!

JOSIANI

Elias Fausto / SP

olá
Os sapatos torricela são todos confortavel e lindos. Parabéns.

NELIZA

Tartarugalzinho / AP

Eu estou muito satisfeita com o procedimento do atendimento de vocês. A agilidade e o compromisso com as revendedoras são plausíveis. Os sapatos são lindos, confortáveis e com um design único.

ELAINE

Rio de Janeiro / RJ

ÓTIMOS PRODUTOS, MUITO BOM O ATENDIMENTO E FUNCIONAMENTO DA EMPRESA. GOSTARIA QUE ENTREGA FOSSE EM MENOS TEMPO.

JOICE

São José do Rio Preto / SP

vcs são nota 10 chegou antes do prazo e ela e linda e confortável
amei vcs estão de parabéns.

MARCIA

Guarulhos / SP

Tudo muito organizado ,empresa competente ,cumpri prazos de entrega ,os produtos de òtima qualidade ,estou muito satisfeita e minhas clientes amaram tudo!

WENDER

Propriá / SE

Olá, estou bastante satisfeito com a empresa e o seu método de trabalho. Que alem de ser transparente com seu clientes nos trás muita confiabilidade entregando todas as mercadoria bem antes do prazo.

MARINA

Rio de Janeiro / RJ

Me parece uma empresa idônea, inclusive até muito bem organizada , eu só acho que vocês precisam ter mais opções de saltos menores, mais ana belas , sapatilhas tipo samello , para conquistarmos todo o tipo de público .

MARCIA

Rio de Janeiro / RJ

Os sapatos em geral são lindos, confortáveis as entregas são sempre antes do prazo alem de ser um produto exclusivo.

ANA

Salvador / BA

amei as sanadalias muito bonitas e parecem fortes, empresa cumpri como prazo. gostei mesmo.

GLAUCY

SAO PAULO / SP

Gostei muito . Sugiro que criem a numeraçao 33 e a 40. O demais esta tudo certo.

SAMANTA

Seropédica / RJ

Ameiiii, ótimos produtos super confortáveis... Um verdadeiro #luxo
Marca top... Obg👏👏👏👏👏

HERICA

São João de Meriti / RJ

Adoreiii!!!!!lindos.estou muito feliz com a segurança que a empresar passa
para seus clientes.

LUCIMARIA

Abaré / BA

Pedi um sapato para demonstrar, e gostei muito. Outra coisa que gostei foi da entrega. Chegou muito rápido.

DANIEL

Limoeiro do Norte / CE

muito bom... adorei. produtos de qualidade com ótimo acabamento.
se deus quiser comprarei mais em breve. e teremos uma parceria de sucesso.

MARIO

Americana / SP

A primeira vista um site impactante no conceito em vendas através da internet posso dizer isto porque visualizei muitos depoimentos que nos faz ver uma empresa confiável,através da minha primeira compra também me surpreendeu com a rapidez da entrega,e me deixou mais satisfeito ainda o produto adquirido uma qualidade sensacional
Gostei muito e recomendo.

LARISSA

Rio de Janeiro / RJ

Boa noite,
gosto muito dos produtos sou revendedora minhas clientes adoram.
Entrega rápida e antes do prazo.

ADRIANA

São Luís / MA

Amei tudo!
A sandália é bem linda, super confortável.
Chegou no prazo certo.
A logística de vocês está de parabéns!

CAMILA

Olinda / PE

Empresa super competente. Confesso que fiquei meio insegurança enquanto fazia a compra.

BáRBARA

Planaltina de Goias / GO

Otimos produtos, sapatos maravilhosos, entrega antes do prazo. Super indico. Vou comprar seempreeeeeeeeeeeeeeeee.

SARA

Potiraguá / BA

Otima! Entrega super rapida cumpri com o prometido, e super atenciosa... Bom seria se vendesse sapatos masculinos e infantil.

ADRIANA

Lucas do Rio Verde / MT

boa tarde! acabei de receber minha encomenda.ameii
parabens pelo atendimento, tive todas minhas duvidas esclarecidas.
sem contar que a entrega chegou no dia combinado..

TIAGO

Volta Redonda / RJ

Produto excelente, muuiiito bom o produto, conforto e beleza junto , gostei muito , e a entrega não fica traz , super rápido ,chegou muito antes q eu estava esperando , da gosto compra de loja assim !!!
Obrigado por atender bem assim!🙏🙏🙏

NILDA

Taguatinga / DF

Fiz a minha primeira compra e fiquei impressionada com a rapidez da entrega ,
Sem falar que os produtos são lindos e de qualidade
a empresa tá de parabéns.

MARIA

Boituva / SP

Gostei muito da forma como vcs fazem o processo de venda, simplificando para quem é vendedor pequeno ou autônomo. As fotos no site tb são muito boas, realmente representam o produto perfeitamente em cores e detalhes. A agilidade no despacho para o Correio tb foi um diferencial, pois as duas compras chegaram antes do prazo determinado.

TALITA

Nova lima / MG

Produtos excelentes,lindos,confortáveis,minhas clientes amaram,e melhor chegou bem antes de prazo,estou amando ser uma revendedora torricella

CAROLINA

Recife / PE

De forma geral adorei os produtos... Super confortáveis, lindas e o tempo de entrega foi antes do combinado.

MAIARA

Salvador / BA

A empresa esta de parabens em tudo,já estou pronta para fazer outro pedido

FABIANA

Lauro de freitas / BA

Lindo perfeito o salto empresa excelente entrega rápida.e muito confortável.

JOVELINA

Rio de Janeiro / RJ

Os produtos são bons, de qualidade, a entrega no prazo previsto e a informação diária da saída do produto de cada ponto de entrega, também muito bem elaborada, traz um certo conforto e segurança para o comprador, pois dessa forma ele sabe o dia exato da entrega do produto.

RONALDO

Paraiso do Tocantins / TO

Estou gostando de fazer parte da equipe de revendedores, material excelente com muitos elogios das clientes.

ANA

Ponta Grossa / PR

muito bom o atendimento pos compra que vcs dao isso mostra que vcs nao estao preocupados apenas em vender mais sim que os produtos chegue ate nos e os sapatos sao lindos que essa nova parceria permaneça....

KARLA

Guarujá / SP

Os produtos são de otima qualidade, super confortaveis, nunca tivemos nenhuma reclamação com os produtos!

JAMILA

Suzano / SP

Olá! Gostaria de parabenizá-los pela entrega rápida e excelente pontualidade no serviço, os produtos são ótimos e de qualidade.

ELIZANGELA

Israelandia / GO

Estou muito satisfeita com a facilidade na compra e agilidade. No que depender de mim serei sempre revendedora.

KARINA

Ilhéus / BA

Estou satisfeitíssima pelo atendimento, compromisso e qualidade do produto. Empresa bastante comprometida e responsável, minha mercadoria estava prevista pra chegar em 26/05 e chegou hoje (13/05). Muito feliz pela parceria, parabéns equipe TORRICELLA!!!!!

PATRíCIA

Cabo de Santo Agostinho / PE

Empresa, produtos, e serviços nota 10!
Muito bom, estou muito satisfeita! Continuem assim!

PRISCILA

CABREÚVA / SP

Maravilhosas, excelente qualidade e rapidez em entregar, amei confortável e lindos! Me surpreendi muito positivamente, amei.

ELZA

Camaçari / BA

Gostei do atendimento, chegou antes do prazo de entrega isso foi perfeito assim conseguir fidelizar algumas clientes, os produtos de excelente qualidade mais bonitos que nas fotos confortáveis, perfeitos e amei e minhas clientes mais ainda.

MARCELLE

Niterói / RJ

Tudo bem organizado. Chegou no prazo, o catálogo lindo. E o produto maravilhoso. Sem reclamações.

AMANDA

Francisco Morato / SP

Os produtos são de ótima qualidade. Entrega rápida. São mais bonitos nos nossos pés do que na foto. Só acho q podia ter uma linha infantil.

GISELA

Mococa / SP

Boa Tarde.
O que tenho para dizer é que a experiência coma Revenda de Calçados em sido ótima. O site é muito pratico, uma interface bonita e intuitiva. O Atendimento é ótimo as postagens muito rápidas. Estou amando trabalhar com vocês.

ROSANA

Canoas / RS

Empresa seria, entrega efetuada rápida.

Gostei muito do sapato, vou revender com certeza!

Obrigada.

RUTH

Santa Maria / RS

OLA RECEBI A ENCOMENDA HOJE VEIO MUITO RAPIDO AMEI TODOS LINDOS E ACABABENTO PERFEITO...OBRIGADA SEREI SEMPRE CLIENTE DA REVENDA DE CALÇADOS...OLHA QUE GOSTO DE INVESTIR EM PRODUTOS DE BOA QUALIDADE E ESSES CALÇADOS SAO OTIMOSSS....ABRAÇAO....VALEU...

ARIOVALDO

Morrinhos / GO

Apesar de ainda não ter recebido os produtos,para conhecer a qualidade, gostei do visual. quanto ao serviço do site, fiquei muito satisfeito,pois responde qualquer dúvida que vier, e é de fácil manuseio.obrigado até aqui por tudo.

LUCIANE

estrela do norte / SP

Ótimo produto,confortável,moderno,as clientes adoraram.
Rápida entrega,empresa muito atenciosa,informando passo a passo da entrega.
A empresa deve investir mais em modelos de sapatilhas Salomé,pois são modelos elegantes e diferenciados do tradicional encontrados no mercadoParabéns pelos produtos!

JULIANA

Taguatinga / DF

Adorei o produto excelente qualidade, exatamente como e na foto, entrega super bacana e pontual e o melhor da entrega são os avisos...

MAIANE

uibai / BA

Calçados lindos,material de boa qualidade,e meus pedidos chegaram no prazo e bem embalados

RUTE

Itaquaquecetuba / SP

Entrega antes do previsto, qualidade garantida e satisfação do cliente.

CARLA

Salvador / BA

Produtos de qualidade, empresa responsável, cumpriu o prazo. Estou satisfeita.

CLEOMARA

Jundiai / SP

É uma ótima empresa; a minha compra chegou antes do combinado. Recomendo!!!!!!!!!!!!!

SHERLAINY

Bauru / SP

Empresa seria e responsavel, ja de inicio me ajudou bastante por contato telefonico e sanou minhas duvidas. Alias o atendimento foi muito bom. Sem contar que você sente a importancia de cada revendedor recebendo emails para ficar a par de todas as novidades. Os produtos são maravilhosos, realmente quem compra uma vez, compra sempre!

INGRID

GUARUJÁ / SP

Olá minhas sandálias chegaram antes do prazo ótima bem embaladas logo logo irei compra mais brigado

JULIANA

Corumbá / MS

Adorei, a Revenda de Calçados, pois fiz o pagamento do meu primeiro pedido dia 16 e no dia 21 recebi minha encomenda.
Sandália maravailhosa de ótima qualidade e muito confortável.
Amanhã faço meu segundo pedido e espero também agradar minhas clientes.

MARIANA

Petrópolis / RJ

Meu primeiro pedido entregue antes do prazo. Gostei muito. Estou no aguardo do primeiro pedido para cliente que para minha surpresa nao vai vir por correios e sim transportadora e espero nao ter problemas quanto a prazo e entrega. Sobre a empresa, gostei da organização, de poder visualizar estoque (evita experiencias desagradaveis quanto a falta de produto quando chega a caixa) e a forma de pagamento facilitando em suaves parcelas . Adorando a Torricella

SIMONE

Vila Velha / ES

BOM DIA! ACABEI DE RECEBER MINHA ENCOMENDA. FIQUEI MUITO SATISFEITA. COM CERTEZA VOU COMPRAR NOVAMENTE!!

CISSA

Maravilhas / MG

Adoreei essa empresa , os produtos e os serviços !
São sapatos modernos , que chamam a atenção das clientes
sem contar que tem um design maravilhoso !

FLORILDE

SERRA AZUL DE MINAS / MG

Boa tarde! Adorei dos os produtos. São de excelente qualidade, conforto.

LEONARDO.GOMES..SILVA

Osasco / SP

Obrigado!!! hoje em dia muito dificil comprar pela internet voçes se demonstraram muito idonios cumpriram com a data da entrega

FLáVIA

Macaé / RJ

Nossa confesso que fiquei maravilhada com o atendimento e a qualidade do produto

ANA

indaiatuba sp / SP

Fiquei muito satisfeita pelo atendimento,vocês foram muito rápido com a entrega dos produtos.Entregaram antes da data prevista.parabéns!

POLIANA

Ariquemes / RO

Tempo de entrega me surpreendeu 7 dias. Olha q moro na região norte do país kkk Recomendo esse site. Podem confiar.

ANGELITA

Teresópolis / RJ

Empresa honesta, entrega perfeita. Me prestaram toda a atenção que precisei.

Assine nossa Newsletter

Receba informações, promoções e novidades direto no seu email ou whatsapp.