Dúvidas + Frequentes

Confira quais são as perguntas e respostas mais frequentes e retire todas as suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços. Caso ainda fique com dúvidas após ler as informações abaixo, por favor, entre em contato conosco.

Quais são as formas de pagamentos disponíveis?

Aceitamos pagamentos através de boleto bancário. 

 

Como funciona o pagamento por boleto bancário? 

Pagamento por boleto bancário é a vista e o vencimento é para o próximo dia útil da data da compra. Não parcelamos compras no boleto bancário.

 

É possível parcelar o pagamento dos pedidos no boleto bancário? 

Não. O pagamento por boleto bancário é a vista.

 

Posso realizar o pagamento através de Cheque? 

Não. Nossa empresa não aceita pagamentos em cheques. 

 

Quem paga o valor do frete? 

O custo do frete fica por conta do cliente e o valor é cobrado no momento de finalizar a compra. 

 

Em até quanto tempo meus produtos são despachados?

São despachados em até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

 

Qual o prazo de entrega dos produtos?

Isso varia de região para região. No momento de realizar a compra pelo site, você poderá visualizar a previsão de data máxima para entrega no carrinho de compras ou na tela de finalização para pagamento.

 

Após quanto tempo recebo o código de rastreamento da entrega?

Assim que a mercadoria for enviada e o nosso sistema for atualizado, você irá receber um email com a informação do código para rastreamento.

 

Posso fazer um agendamento de entrega?

Não trabalhamos com entregas agendadas.

 

Posso mudar meu endereço de entrega?

Se o pedido ainda não tiver sido embalado e enviado, poderemos realizar a alteração de endereço, mas se a mercadoria já tiver sido coletada e despachada pelos correios ou transportadora, não será possível alterar o endereço.

 

É possível escolher frete a cobrar? 

Não trabalhamos com essa opção. 

 

É possível escolher frete pela minha transportadora? 

Não trabalhamos com essa opção para vendas no varejo.

 

Posso retirar a mercadoria direto na empresa?

É possível, mas antes de realizar a compra entre em contato conosco para combinar como isso será feito.

 

Realizam entregas em todo o Brasil? 

Sim, utilizamos os correios como nossos parceiros de logística e entregamos em todo o Brasil. Para algumas regiões, podemos utilizar transportadoras para envios.

 

Caso tenha problema na entrega da mercadoria, como proceder? 

Entre em contato conosco pelo formulário de atendimento, ou email, e explique o problema. Caso o pedido não tenha sido entregue por informações que faltaram no cadastro do endereço do destinatário, o cliente deverá pagar o frete para reenvio. Sempre verifique se os dados de entrega estão corretos e completos. 

 

Produto com defeitos de fabricação serão trocados? Terá algum custo para isso? 

Trocaremos os produtos que estiverem dentro do prazo de 90 dias após recebimento e que forem identificados como defeito de fabricação. O custo de envio (frete logística reversa) ficará por nossa conta.

  

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE RESTITUIÇÃO DE VALORES 

• Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente, esse estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data do vencimento do cartão. 

• Para a forma de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis e o deposito só será efetuado em conta do titular do pedido e mediante ao envio do comprovante da conta bancária.

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ENTREGAS DE MERCADORIAS 

• O preenchimento dos dados do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente e é necessário colocar os dados reais e corretos, pois o contrário poderá fazer com que a mercadoria retorne a nossa empresa (remetente) por falta de informações ou dados incorretos do endereço. 

• É necessário sempre ter alguém no local (endereço de entrega) para recebimento das mercadorias. Os correios tentam entregar a mercadoria por até 3 vezes, caso não tenha alguém no local e se passar da terceira tentativa, a mercadoria fica na agência central de correios da cidade aguardando a retirada e se passar do tempo de retirada é retornada para nossa empresa (remetente). 

• Caso a mercadoria retorne para nossa empresa por motivos de dados insuficientes ou incorretos na informação do endereço, ou também, por ausência de pessoas no local de entrega, será necessário realizar um novo pagamento referente ao reenvio da mercadoria (frete). 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA CLIENTES DE OUTRO ESTADO 

• Qualquer pedido de compra cuja quantidade possa ser caracterizada como revenda (grande quantidade de produtos), ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino. 

• Atenção compradores do estado do AMAZONAS: o pedido de compra está sujeito à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem. 

• Atenção compradores do estado do CEARÁ: segundo o Decreto 29.560, Art. 6-A, parágrafos 2 e 3, mercadorias enviadas a esse estado estão sujeitas a recolhimento de ICMS quando excederem o limite de 500 UFIRCE (Unidade Fiscal de Referência do Estado do Ceará). Como o valor da UFIRCE varia, recomendamos consultar a tabela em vigor. A guia de recolhimento não pode ser emitida antecipadamente, por meio de GNRE. O estado do Ceará criou uma guia específica, chamada DAE, na qual é preciso constar a especificação do código do selo fiscal, obtido somente na fronteira do estado. As mercadorias serão liberadas somente após o recolhimento do ICMS junto à SEFAZ/CE, ou mediante apresentação de documento emitido pelo agente de transporte. 

• Atenção compradores do estado do MATO GROSSO: conforme legislação estadual, os pedidos estão sujeitos ao recolhimento da GNRE. 

• Não nos responsabilizamos por cobranças de impostos adicionais das mercadorias (diferentes do que nossa empresa recolhe pelo estado de São Paulo). 

 

 

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