Sandália Rasteira | Cód.: 938B
Material: Verniz Preto;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado e Pedras na Cor Preto com Strass;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Verniz Preto;
Solado em TR na Cor Bege.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4138 depoimentos de clientes que compraram conosco!
DAMAR (Curitiba / PR)
A empresa é fantástica, nos atende com prontidão quando surgem dúvidas e buscam logo esclarecê-las. Prontidão e eficiência na entrega. Produtos maravilhosos!
ROSINEIDE (Rio das Pedras / SP)
adoro comprar produtos de vcs ,so acho q tem que por novos modelos mais os rodutos sao de boa qualidade.recomendo
CONCEIçãO (Rio de Janeiro / RJ)
Estou realmente amando fazer as compras das sandalias com vocês. O material é de excelente qualidade as clientes ficam super satisfeitas. Só acho que voces poderiam abaixar ou fazer promoções para o frete. A unica coisa que me deixa descontente é o frete no mais vocês fazem um excelente trabalho!!!
LUCIANA (Santana de Parnaíba / SP)
ESTOU MUUUUUUITO FELIZ E SATISFEITA COM A TORRICELLA !!!!!
Agradeço demais essa ultima compra que fiz a presteza e rapidez na entrega de vcs !!!
Meu MUITO OBRIGADA !!!!!
Todos sapatos com ALTA QUALIDADE E ALEM DE LINDOS !!!
Vai ser um sucesso o Evento aki em Alphaville SP
Obrigada a todos!
AJELTON (Sumaré / SP)
PRODUTOS EXELENTE QUALIDADE,ENTREGAS NO PRAZO
COMBINADO , EXCELÊNCIA NO PRODUTO FORTALECENDO NOSSO PRODUTO NACIONAL BRASILEIRO. PARABÉNS
VIVIANE (São Sebastião / SP)
Meu primeiro pedido chegou muito rápido. vamos ver os provimos, os quais já serão para clientes, como será.
Att
ADRIANA (Gov.Valadares / MG)
Ameiii...
Entregaram bem antes do prazo,e a sapatinha é super confortável...
RAQUEL (ARARUAMA / RJ)
Nossa, super rápido a entrega, e o produto é simplesmente maravilhoso. Parabéns!!!!!!!
VANESSA (Londrina / PR)
Gostei muito sos sapatos, realmente sao iguais ao site ...amei , veio 4 dias antecipados amei tudo isso
E vou continuar comprando e revendendo os produtos torricella.
Achei que o site era trote,mas nao é; ate mesmo os comentarios acima eu achei que era farça,mas não são.
Podem comprar com toda segurança. Atendimento maravilhoso, resolveram meys problemas e duvidas rápido demais. Obrigada torricella
VERONICA (Belford Roxo / RJ)
Maravilhosa, o produto que comprei chegou em 4 dias e fiquei muito feliz.