Sandália Rasteira de Dedo | Cód.: 1000-66A
Material: Napa Preto / Napa Serpente Preto;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Ouro Light, Tiras em Napa Serpente Preto e Canudo de Vinil na tira do dedo;
Palmilha: 4 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Bege;
Solado em PVC Flexível com antiderrapante e na cor Bege.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4238 depoimentos de clientes que compraram conosco!
PATRICIA (Niterói / RJ)
Parabéns!
Atendimento excelente por parte da empresa. Meus produtos chegaram no prazo. Obrigada!
RAFAELA (igarassu / PE)
Diante de um produto de alta qualidade só recebo elogio das minhas clientes , e cada vez mais conquisto o meu espaço de revendedora , e a satisfação das minhas clientes é o motivo da minha alegria.
EDVANIA (JABOATÃO / PE)
Adorei tudo que eu comprei, muito satisfeita com a entrega e o cuidado que a empresa tem de nos manter informada.
Adriana (João Pessoa / PB)
Este foi meu primeiro pedido, gostei muito dos produtos, da agilidade na entrega. Espero que minhas clientes tbm gostem.
FABIANE (Queimados / RJ)
Fiz essa compra para conhecer os produtos e a forma de entrega da empresa. Simplesmente incrível!
Seriedade, rapidez e muita qualidade no serviço, sem contar com a qualidade dos produtos. Estão de parabéns!
JúLIO (Rio de Janeiro / RJ)
olá acabei de receber o catalogo ótimo, lindo mesmo, agora eu e minha esposa vamos mostrar para nossos clientes e tenho certeza que em breve iremos comprar essas lindas sandalias
ANDRESSA (Betim / MG)
É a primeira vez que compro sapatos Torricella e já me apaixonei, não só pela beleza dos calçados, mas também, e principalmente, pelo conforto. Eu e minhas clientes estamos muito satisfeitas.
HELLEN (Rio de Janeiro / RJ)
Adorei!
A entrega foi antes do previsto e o monitoramento via e-mail do trajeto do calçado me deu plena segurança !
STEPHANY (Ribeirão das Neves / MG)
A entrega poderia ser mais rápida, mas amei a sandália é identica a da foto é super confortável.
FRANCILENE (Patos / PB)
PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE,CONFORTÁVEL, LINDAS, PERFEITAS. ESTOU MUITO SATISFEITA
Comentários de clientes sobre o produto!
THAMIRIS (Guarujá / SP)
São perfeitas,conforto e qualidade.