Bota Bico Fino Feminina | Cód.: 67026B
Material: Napa Branco e Matelassê Branco;
Enfeites: Detalhes em costuras matelassê e zíper na lateral interna;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Branco;
Salto: 10 cm de Altura e Revestido em Napa Branco;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
IGOR (Sorocaba / SP)
Estou muito satisfeito pelo os produtos... Calçados leves e confortáveis e diferenciados parabéns!!
ROSA (Francisco Morato / SP)
Amei a forma como a empresa trabalha. Muito pratico e seguro. Estou encantada com a agilidade da entrega.
JENNIFER (Hortolândia / SP)
Ótima empresa, encomenda chegou antes do esperado. Fiquei muito satisfeita!
JOSEANE (Recife / PE)
adorei são lindos os sapatos,minhas clientes ficaram muito satisfeita com o material.
CHRISTIANA (São Paulo / SP)
ATENDIMENTO AGIL,ENTREGA PONTUAL
PERFEITOS , CONFORTAVEIS E MUITO CHARMOSOS ... MINHAS CLIENTES AMAM ,E EU TAMBEM ME TORNEI CLIENTE AMO OS PRODUTOS E SUPER RECOMENDO .
SAMEIDE (Salvador / BA)
A Torricella está de parabéns,meu pedido chegou rápido, bem embalado sem problema. Valorizo muito o trabalho da Torricella, comprometimento, qualidade e responsabilidade são os pilares que os sustentam e fidelizam os clientes. PARABÉNS!!!
FRANCICLEY (Manaus / AM)
Olá!Boa noite, adorei o sapato é maravilhoso chegou em perefeito estado, minha dúvida era isso ..e temia por ser um produto delicado...mais tudo tranquilo. Perfeito!!!Já tenho pedidos pare serem feitos minhas amigas amaram gostaria que envia-se o outro catalogo isso se for possivel, seria otimo pois é uma forma de chama atenção das clientes e ganhar mais revededoras..(risos) minha sujestão.
Att,
Francy
VALDIRENE (vila velha / ES)
Gostei da organização para entrega, foram fiel ao tempo que me informaram que demoraria, e isso é muito importante pois passamos isso para o cliente e ele aguarda que comprimos. Muito obrigada!
JOANA (Ibiporã / PR)
Foi minha primeira compra. Confesso que estava meio receosa quanto aos produtos, mas que surpresa agradável quando vi o meu pedido. São exatamente como estão expostos no site. A qualidade é surpreendente! A rapidez na entrega, então, foi demais!
Gostei muito muito, mesmo. Agora já posso divulgar e revender sem medo!
ANGELA (São Paulo / SP)
amo a marca e seus produtos , sou revendedora de sao paulo e minhas clientes amam