Sapato Scarpin | Cód.: 65054G
Material: Verniz Preto / Verniz Marrom;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Verniz Marrom e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Pirâmide Dourado;
Salto: 9 cm de Altura Revestido em Verniz Preto;
Solado de TR coletado na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
LARISSA (Fernandópolis / SP)
Empresa super responsável e a entrega é muito rápida. Continuem sempre desta forma. Parabéns.
HELEN (Salvador / BA)
Muito prestativos, os pedidos chegaram 6 dias antes, o que foi muito bom ! E estou adorando vender torricella
IZABEL (Rio de Janeiro / RJ)
Gostei muito da atenção que recebi da empresa. Os produtos são de ótima qualidade.
FáBIO (Birigüi / SP)
Olá bom dia, produto de qualidade e muito bonito, muito obrigado.
GISELE (Araruama / RJ)
Empresa séria, a entrega foi super rápida estou super feliz, o produto é excelente, estão de parabéns.
FRANCISCA (Igarapé Grande / MA)
empresa muito boa sabe atender os clientes tira todas nossas dvuidas gostei muito de compra na empresa vou continuar comprando e vou indidicar para as pessoas otimo atendimento isso faz a diferença entre outras estao de parabéns.
YANE (Salvador / BA)
Estou surpresa com a Empresa, pois me foi dado prazo de 24/01/13 e recebi meu calçado 08/01/2013, realmente não esperava. E por essa agilidade e eficácia, com certeza continuarei sendo cliente e divulgando seus produtos nos quatro cantos do Brasil! Excelente! Parabéns!!
JOELMA (Ceilândia / DF)
muito bom , gostei muito da qualidade e do prazo foram bem eficientes e profissionais.
APOLIANA (Manhuaçu / MG)
nada a reclamar ... fiz o pedido e a entrega é super rapida! adorei...
sem falar sobre qualidade e conforto do produto que pedi!
muito bom!
a Empresa está de parabéns..
CRISTIANE (Juiz de Fora / MG)
De modo geral, ameiiii todas as sandálias Torricella... na data e com entrega totalmente monitorada! Inicialmente comprei todas para mim, numeração 35... impossível, depois que a cliente ver a sandália, torna-se amor a primeira vista!!!