Mocassim Feminino Bico Alongado | Cód.: 70.018A
Material: Camurça Preto;
Enfeite: Bridão em ABS na cor Grafite;
Palmilha: 4 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Caramelo e taloneira Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Caramelo;
Solado em PVC Flexível com antiderrapante e na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ANGELICA (Paulista / PE)
SUPER SASTIFEITA COM ATENDIMENTO E AGILIDADE DA ENTREGA PODE CONFIAR,OS PRODUTOS SAO EXATAMENTE COMO NA FOTO E CONFORTO 100%.
MARIANGELA (Belo Horizonte / MG)
A empresa entrega os produtos antes do tempo previsto e em perfeitas condições. Excelente acabamento além de serem lindos os seus produtos.
DANIELLE (João Pessoa / PB)
Gostei bastante, vcs são super organizados e me chamou muita a atenção porque hoje recebi uma mensagem dizendo que o produto estava saindo para entrega e me certificasse que haveria alguém no endereço a ser entregue e por volta das 15:30 recebi a mercadoria. Obrigada vou continuar comprando e recomendo.
ANA (Casa Grande / MG)
A empresa atende muito bem, tira todas as dúvidas, é bastante responsável.
CLESIA (Inhumas / GO)
GOSTEI MUITO DA RESPONSABILIDADE DA ENPREZA .NO COMEÇO TIVE UM POUCO DE MEDO MAIS
AMEI OS PRODUTOS SAO DE OTIMAS QUALIDADES E CHEGOU COM BASTANTE ANTECEDENCIA DA DATA
MARCADA .PARABENS E OBRIGADA.
QUESIA (Duque de Caxias / RJ)
Gostei muito do serviço de vocês, a qualidade dos calçados é excelente. Até o presente momento não tive nenhuma reclamação.
Só acho o frete um pouquinho salgado, mas ainda assim gostei muito da qualidade dos produtos e penso que continuarei com a Torricella por um bom tempo.
Desde já agradeço pela oportunidade de trabalhar com vocês...
INGRID (Londrina / PR)
Boa noite. Amei o atendimento. Chegou certinho o produto. Na data certa.
ALESSANDRA (GUANAMBI / BA)
FIQUEI MUITO SATISFEITA QUANTO O ATENDIMENTO, A ENTREGA QUE FOI ANTES DA DATA PREVISTA E O PRODUTO ESTOU SIMPLESMENTE APAIXONADA. ATENDEU A MINHA EXPECTATIVA.
ELANA (maceio / AL)
Adorei o atendimento, muito organizado, prazo de entrega concluído com êxito, estão de parabéns! Obrigada.
ELEN (São Paulo / SP)
Não tenho o que reclamar da minha primeira compra tudo correu bem, houve agilidade no envio o que me deixou muito satisfeita.