Sandália Feminina | Cód.: 322C
Material: Napa Metalizado Dourado;
Enfeite: Fivela de Ajuste na cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Metalizado Dourado e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 9 cm de Altura Revestido em Napa Metalizado Dourado;
Solado de TR com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
VANESSA (Barueri / SP)
Gostei da beleza e qualidade dos produtos e também agilidade na entrega e controle dos pedidos. Parecem bem organizados.
FRANCICLEY (Manaus / AM)
Olá!Boa noite, adorei o sapato é maravilhoso chegou em perefeito estado, minha dúvida era isso ..e temia por ser um produto delicado...mais tudo tranquilo. Perfeito!!!Já tenho pedidos pare serem feitos minhas amigas amaram gostaria que envia-se o outro catalogo isso se for possivel, seria otimo pois é uma forma de chama atenção das clientes e ganhar mais revededoras..(risos) minha sujestão.
Att,
Francy
ALINE (Canapi / AL)
Mais eu já me informei dos produtos e todos q usaram e usam me falaram super bem...Então eu senti uma total confiança. E estou no aguardo.
Mas é uma marca muito bem comentada. Parabéns!!!
CLAUDINEIA (fervedouro / MG)
Ótimo produtos estou surpresa pelas encomendas, e os produtos foram satisfatório pela clientes que também estavam ansiosas
A empresa também está de parabéns pela atenção.
MORGANA (Vitória / ES)
Bom os modelos são lindos, quem é apaixonada por sapatos assim como eu fica doidinha (rrsrsrs). Ainda não esfetuei nenhuma comorampra, mais vou fazer.
ANDREIA (HORTOLÂNDIA / SP)
Gente! É super seguro comprar com eles
Minhas clientes amou a qualidade dos calçados
Sem contar a rapidez da entrega 😍👏👏👏
Já acabei de fazer mais uma compra!!! Só tenho a agradecer a oportunidade que eles dão para pequenos revendedores 🙏🤝
DENISE (Guarujá / SP)
Gostei, a encomenda chegou com rapidez, mandaram msg no meu celular avisando que a mercadoria já estava nos Correios, eu gostei
ISABEL (Salvador / BA)
OLÁ fiquei muito satisfeita com a qualidade dos produtos, estão de parabéns.
KELLY (São José dos Pinhais / PR)
ate agora tudo que comprei chegou exatamente como a foto do catalogo, estou feliz com isso e conforto maravilhoso.... acabamento perfeito....
JUSSARA (Ubatuba / SP)
Estão de parabéns. Não tive nenhum tipo de contratempo a entrega chegou antes do previsto. Material de ótima qualidade sem perder o conforto das peças. Muito feliz e já escolhendo a próxima compra...