Sandália Feminina | Cód.: 322C
Material: Napa Metalizado Dourado;
Enfeite: Fivela de Ajuste na cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Metalizado Dourado e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 9 cm de Altura Revestido em Napa Metalizado Dourado;
Solado de TR com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
FABIANA (Contagem / MG)
Fiz meu primeiro pedido e gostei muito do que recebi! Minhas clientes adoraram os produtos, e os que comprei pra mim, fiquei apaixonada pela qualidade e conforto!
GRAZIELA (paracambi / RJ)
Produtos escelentes.. sem palavras pra definir a qualidade dos produtos da torricella...
TIAGO (Rio de Janeiro / RJ)
Estão de parabéns excelente atendimento pontualidade entrega super rápida
Obrigado Torricella, através de vocês tenho conseguido meu sestento sou muito grato.
ELAINE (SÃO PAULO / SP)
Os calçados são muito bonitos, bem feitos, excelente qualidade. Entrega super rápida, antes do prazo foi entregue.
ANDREA (Abreu e Lima / PE)
Empresa comprometedora com suas clientes realmente chega no prazo informado, os produtos são de ótima qualidade confortais e todas as minhas clientes adoraram, estou muito satisfeita com tudo.
THAMIRES (Cotia / SP)
Até o momento não tenho do que reclamar.. Não conhecia a marca e passei a amar.. Qualidade, beleza e conforto em 1 só produto.
ZILDA (Baixo Guandu / ES)
é minha primeira compra e estou muito satisfeita, o produto e bom de qualidade e a entrega excelente.podem comprar e confiar
ESTER (Francisco Morato / SP)
Empresa super profissional,entrega eficaz,atendente mais do que simpática,cumpre com o que promete,simplesmentea melhor
HARIANA (Niterói / RJ)
Sapatos LIndoooooooooooooooooo Arrazei nas vendas a clinete adorou ja tenho muito mas pedido e fazer e lucrar muito mas Site super recomendado.. Detalhe Super bom a Data da entrega era dia 21 de novenbro chegou dia 15. Empresa Maravilhosaaaaa!!!!Podem confiar
WILLIAM (Recife / PE)
A empresa respeita os prazos de entrega, os produtos são de qualidades e à satisfação dos clientes é garantida.