Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina

Sandália Feminina

R$ 239,90


34 35 36 37 38 39

Sandália Feminina | Cód.: 322A


Material: Napa Metalizado Prata Velho;

Enfeite: Fivela de Ajuste na cor Prata;

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Metalizado Prata Velho e Taloneira Napa Bege;

Salto: Grosso com 9 cm de Altura Revestido em Napa Metalizado Prata Velho;

Solado de TR com antiderrapante na cor Preto.


Calçados

Sandálias

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Sandália Feminina
Sandália Feminina

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

EVELYN   (Piracicaba / SP)

Os produtos de vcs são maravilhosos e de fácil aceitação das clientes!!! Assim que cheguei com os produtos já os vendi rapidamente, pois são muito lindos e de excelente qualidade!

ADRIANA   (Iguatu / CE)

Fiquei bastante satisfeita com todo o processo da empresa até a entrega geral, realmente demou um pouco mais chegou no dia exato previsto pela empresa, estou certa que teremos uma parceria por muito tempo.

ALESSANDRA   (Lorena / SP)

Adorei são lindas de ótima qualidade e a entrega rápida. Muito obrigada vocês estão de parabéns

ROSINEI   (Curralinho / PA)

EMPRESA SERIA, ATENDIMENTO DE EXCELENTE QUALIDADE, PRODUTO ENVIADO CONFORME INFORMADO, SÓ TENHO A PARABENIZA-LOS, ASSIM QUE PRECISAMOS DE EMPRESAS SERIAS, RESPONSÁVEIS, E COM CREDIBILIDADE.
O MEU INFORME É QUE INDICO A TODOS QUE QUISEREM FAZER SUAS COMPRAS.

ROSEMEIRY   (Araraquara / SP)

Adorei a rapidez com que me foi entregue as mercadorias, e a qualidade dos calçados sõ realmente ótimas.

VANILDA   (Santos / SP)

No começo fiquei muito indecisa, pois nunca havia comprado na loja, então aproveitei a facilidade de comprar um sapato amostra e chegou hoje, lindo, lindo mesmo!! A qualidade é excepcional! Agora vou comprar o catalogo para fazer as minhas revendas. Parabéns pela seriedade, honestidade, pontualidade. O que é bom tem que ser dito!!

REGIANE   (Angra dos Reis / RJ)

Uma a empresa seria e bem prestativa sempre q chamo estão sempre a disposição p me responder

SIRLENE   (São Paulo / SP)

Produto Perfeito!
Execelnte acabamento e conforto.Uma pena somente que o numero 37 não coube na cliente.

Obrigada

ANDRéA   (Salvador / BA)

E UMA EMPRESA QUE TRABALHA COM QUALIDADE ,AGILIDADE E RESPONSABILIDADES É O ESSENCIAL.

SIDNEI   (Mesquita / RJ)

A Entrega foi bem rápida. Menos de uma semana! Gostei muito e a partir de agora, espero comprar com mais frequencia, desde que a entrega seja feita com a mesma agilidade!