Sandália Feminina | Cód.: 322A
Material: Napa Metalizado Prata Velho;
Enfeite: Fivela de Ajuste na cor Prata;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Metalizado Prata Velho e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 9 cm de Altura Revestido em Napa Metalizado Prata Velho;
Solado de TR com antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
IRENE (Barra Mansa / RJ)
A empresa e excelente,pois seus produtos são de otima qualidades sem contar no design que e maguinifico e tem uma beleza propria.
GEOVANA (GUARULHOS / SP)
empresa que se compromete em atender nos revendedores com muita rapidez os produtos que comprei chegou bem antes da data prevista, sem contar que a qualidade dos calçados são ótima, vou continuar vendendo a torricela está de parabéns.
SCARLET (Recife / PE)
Amei o antendimento!!!
A empresa me passou o prazo de entrega de 16 dias úteis e eu recebi em menos de 10 dias... Com certeza continuarei negociando através do site *.*
CHRISTIANE (Brasília / DF)
Produto de ótima qualidade. Quanto ao serviço, a equipe Torricela está de parabéns. Bem prestativos.
THAMIRIS (Guarujá / SP)
Excelente,as sandálias de ótima qualidade,com certeza comprarei mais vezes. E ainda chegou bem antes do prazo,muito satisfeita.
MONICA (Santo Amaro / BA)
Adorei a qualidade dos produtos, tenho interesse em continuar a revender os produtos.
ROBERTA (São Paulo / SP)
Parabenizo a empresa pelo excelente atendimento,entrega perfeita e pelos produtos de otima qualidade.Estou muito satisfeita.
KELLY (Rio de Janeiro / RJ)
Gostei muito da qualidade das sandálias,os acabamemtos das mesmas e os solados,muito bom.
Aprovei e pretendo comprar mais,alta qualidade.
Gostei da numeração,quanto os tamanhos,o formato para quem tem pés grandes como meu.
JAIR (Campinas / SP)
Eu so tenho a agradeçer vcs por ter enviado tao rapido o meu pedido!vcs estâo de parabens e continue sempre com essa eficiencia! Eu nao tive a sorte de vender os calçados,pq no mesmo dia q vcs me entregaram o meu pedido,tive meu carro Roubado,e junto foi os meus calçados q estava no porta mala! mas td bem,vou continuar fazendo os meus pedidos,e vou conseguir vender muito se deus quiser! Um grande Abraço,e fiquem todos com deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MARIA (São José dos Campos / SP)
Amei, produtos de qualidade,acabamento impecável ,super satisfeita,parabéns.