Sandália Feminina | Cód.: 301.26B
Material: Napa Caramelo;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Caramelo e Taloneira Napa Bege;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado e enfeite em ABS na cor Dourado;
Salto: 9,5 cm de Altura Revestido em Napa Caramelo;
Solado de TR na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
EDUARDO (belem / PA)
Estou muito satisfeito com atendimento, produtos de boa qualidade. A entrega tbm esta boa , sera que poderiam entregar entre 5 ou 7 dias da compra? Porem no geral estou bastante satisfeito..
DANIELA (Acrelândia / AC)
Adorei meus produtos, são de ótima qualidade, estou totalmente satisfeita com todo o processo de compra. Parabéns
NILVANIO (Ceilândia / DF)
boa noite facilidade do site em realiza compras é ótima.
bom atendimento, espero chegada dos produtos para aprova a qualidade.
MARILENE (Bodocó / PE)
fiquei impressionada com a qualidade dos produtos, em minha primeira compra.
e a agilidade na entrega também foi surpreendente chegou muitos antes do prazo previsto.
a empresa demonstrou uma responsabilidade muito grande e respeito com o cliente.
ELISABETE (Macae / RJ)
Meu pedido chego.gostei muito das sandálias muito confortaves a entrega foi bem antes do prazo.Obrigado pela seriedade da empresa torricella.
VANESSA (planaltina / DF)
Boa noite!!! Achei a entrega rápida e foram sempre prestativo sempre mostrando onde o produto estava. Gostei do produto. De ótima qualidade
RAILDES (Vargem Grande Paulista / SP)
Gostei muitos dos sapatos, é igual ao catálogo, e não demorou nada p chegar. Pedi dia 26 e dia 29 chegou na minha casa, tudo embalado em ótimo estado. Gostei muito, tudo maravilhoso e recomendo. PARABÉNS
DAIANA (Brasília / DF)
Adorei o catalogo e os cartões são lindos e de altíssima qualidade. E o melhor chegaram antes do prazo máximo!
VAL (CAMPINAS / SP)
MUITO SATISFEITA COM A EMPRESA. PRODUTO CHEGOU ANTES DA DATA MARCADA...MUITO RAPIDO A ENTREGA
ADELAIDE (Planaltina / DF)
Ola, gostei muito do trabalho da empresa com relação ao acompanhamento do produto enviado , digo, em que eu posso acompanhar passo a passo em monitorar o envio da mercadoria. Até estou satisfeita e pra mim é muito mais que eu esperava.