Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina

Sandália Feminina

R$ 269,90


34 35 36 37 38 39

Sandália Feminina | Cód.: 301.26B


Material: Napa Caramelo;

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Caramelo e Taloneira Napa Bege;

Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado e enfeite em ABS na cor Dourado;

Salto: 9,5 cm de Altura Revestido em Napa Caramelo;

Solado de TR na cor Bege.


Calçados

Sandálias

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Sandália Feminina

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

ULISSES   (Guaratinguetá / SP)

Ótimo em todos os aspectos, surpreendente na entrega. Deveria ter troca de numeração, seria mais fácil para vendas.

MARISA   (ALUMÍNIO / SP)

Empresa maravilhosa ,sapatos lindos de ótima qualidade minhas clientes amaram!!
Estou agradecida desda entrega que é muito rápida e dos sapatos do site muito bom trabalhar com vocês!!
Estou muito satisfeita!!

MARCELO   (Palotina / PR)

Agradeço a vocês por essa oportunidade de crescimento de pessoas que tem vontade de montar um negócio, seus calçados são de excelente qualidades e bonitos minhas cliente adoraram os calçados uma unica coisa que ficou chato seria as poucas variedades de cores de alguns calçados e modelos, na minha opnião acredito que você devem pensar em dois tipos (dia-a-dia e ousados), no resto estão de parabens espero que tenhamos uma excelente parceria.

LUCIENE   (RECIFE / PE)

Não tenho o que reclamar, os produtos são de ótima qualidade como também o prazo de entrega estou muito satisfeita, espero que continuem nesse mesmo padrão. Parabéns.

ALINE   (BERTIOGA / SP)

Empresa muito comprometida. Desde a atenção de avisar-nos quando há o produto disponível até a entrega a empresa se preocupa em nos fazer acompanhar passo-a-passo. Estou muito satisfeita.

ELIZANGELA   (SERRA / ES)

Conheci a revenda de calçados através de pesquisa nos sites, pois estava buscando uma parceria para dedicar o tempo que havia disponível. Fiz a primeira compra em março, ja estou fazendo 1 pedido a cada 10/15 dias.Através da alegria de minha clientes , posso afirmar que os produtos são de altíssíma qualidade,conforto e design. A empresa é de extrema responsabilidade com a entrega e atendimento, estou tão surpreso com o sucesso que estou abrindo uma empresa e deixando meu emprego fixo para consegui atender meus clientes. Gostaria de contar a nova coleção a ser lançada para poder trazer novidades exclusivos aos clientes .



Abraços

Marceloni F. Bento
marcelonibento@gmail.com (27) 3281-9936

JOELMA   (Ceilândia / DF)

muito bom , gostei muito da qualidade e do prazo foram bem eficientes e profissionais.

CRISLENE   (Redenção / PA)

Calçados de ótima qualidade, clientes muito satisfeitas..
Todas as minhas clientes estão amando os calçados...

CINTHYA   (Altamira / PA)

Adorei tudo, minha encomenda chegou no dia certo os produtos são super confortáveis já virei cliente super indico.
Obrigada pela competênci.

ANDRéIA   (Duque de Caxias / RJ)

Amei tudo!! Atendimento online imediato, ótimo material e rápido envio (até o atendimento com a transportadora é excelente). Melhor investimento feito.