Sandália Meia Pata Feminina | Cód.: 1.204D
Material: Napa Verde e Croco Verde;
Enfeites: Fivela de Ajuste na cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Croco Verde e Taloneira Napa Bege;
Meia Pata: Revestida em Napa Croco Verde com 3,5 cm de altura;
Salto: Fino com 13 cm de Altura Revestido em Napa Croco Verde;
Solado de Micro na cor Bege.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
VERA (Rio de Janeiro / RJ)
Olá! Muito satisfeita, calçado de excelente qualidade e conforto.
Como faço pra que meu nome apareça na busca de revendedores.
Obrigada e cumprimento a Torricelli pelo excelente tratamento.
IRAYDHES (Valparaíso de Goiás / GO)
Já conhecia a torricela e super recomendo, Pq conheci o conforto e a qualidade de produtos. Amo muito. Bju
ALINE (Amparo / SP)
EMPRESA COM ÓTIMO ATENDEIMENTO,PRODUTOS MARAVILHOSOS E RÁPIDA COM OS SERVIÇOS PRESTADOS
MARIA (Senhor do Bonfim / BA)
Bom dia, eu ainda não recebi os meus calçados, mas já posso dizer que são belíssimos e sei que fiz uma ótima escolha revendendo os seus produtos, só gostaria de pedir que vocês revissem a possibilidade de aumentar o número de calçados em atacado pois assim facilitária para as vendedoras, pois como é fácil descobrir as sandálias e seus preços através do saite as clientes podem preferir comprar os três pares que sai por um preço bem melhor que o nosso de revenda. Espero que tenham entendido meus argumentos pois através da marca qualquer pessoa pode ver o seu valor na internet. Minha opinião é que sejam apartir de seis pares. Obrigada!
JESSICA (BRASILIA / DF)
Postagem rapida e eficiente,só tive um pequeno atraso por conta dos correios.
JOSUé (Vacaria / RS)
Gostei muito, empresa seria, envio rápido antes do prazo, e produtos de muita qualidade.
ANA (Mucuri / BA)
Gostei muito. O produto que pedi chegou antes do esperado e a qualidade é ótima! Estão de parabéns!
HOSANA (Santana de Parnaíba / SP)
Empresa de ótima qualidade, sempre cumprindo os prazos, e, o melhor com produtos de QUALIDADE.
Todos os produtos cheio de estilo e conforto. Estou muito satisfeita.
THYANNE (São Luis / MA)
ESTOU ENCANTADA COM A LOJA REVENDA DE CALÇADOS. FIZ UMA COMPRA SEGURA E COM BASTANTE SATISFAÇÃO! UM SITE RÁPIDO, EXPLICATIVO E DE FÁCIL ENTENDIMENTO... ALÉM DO ATENDIMENTO QUE TIVE POR TELEFONE JUNTO A VANDA, EXCELENTE! ESTOU NO AGUARDO DOS SAPATOS PARA CONFIRMAR QUE A QUALIDADE PERMANECERÁ NOS MESMO. ADOREI, FOI REALMENTE UM GRANDE ACHADO!! MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO E COM FÉ EM DEUS CONTINUAREMOS A PARCERIA NAS COMPRAS! ABRAÇOS!
PAULO (Osasco / SP)
A primeira impressão foi ótima sobre a empresa e os produtos. mas depois de se aprofundar mais em cada produto e assistencia dada por vocês . isso tem só aumentado a cada dia . o suporte a qualidade dos produtos material de marketing tudo nota 10 .fica muito facil revender e trabalhar em conjunto com esta empresa. muito obrigado. bora ganhar dinheiro