Sandália Meia Pata Feminina | Cód.: 70.090C
Material: Napa Caramelo;
Enfeites: Fivela de Ajuste na cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Caramelo e Taloneira Napa Bege;
Meia Pata: Revestida em Napa Caramelo com 3,5 cm de altura;
Salto: Fino com 13 cm de Altura Revestido em Napa Caramelo;
Solado de Micro na cor Bege.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
JOSEANY (CAMAÇARI / BA)
A empresa é séria, comprometida com seus representantes, trabalha de forma clara expondo o desenvolvimento de melhorias para nos atender.E superou minhas expectativas!
ROSâNGELA (Vargem grande paulista / SP)
BoaSuper indico,os sapatos são de ótima qualidade e a entrega foi antes do dia marcado,a empresa está de parabéns.
MAYARA (Vitória / ES)
Mto bom os sapatoa e agilidade na entrega a mesma chegou antes do esperado.
ROSANA (Canoas / RS)
Empresa seria, entrega efetuada rápida.
Gostei muito do sapato, vou revender com certeza!
Obrigada.
CRISTIANE (Recife / PE)
adorei a facilidade que o site nos proporciona, quanto aos produtos estou aguardando ansiosa para recebê los.
MARIA (Icapuí / CE)
A empresas merece toda a credibilidade possível, pois cumpre rigorosamente com o que é prometido.
PARABÉNS!!!
ALINE (São Paulo / SP)
Estou muito feliz com os produtos, são confortáveis, acabamento ótimo. A entrega também surpreendeu, pois, chegou 3 dias antes do prazo estipulado. Espero continuar sendo revendedora, pois, estou muito satisfeita com a empresa!
REGIANE ( Mauá / SP)
Produtos são de perfeita qualidade! Porem ficam pouco tempo em exposição e muitos deles não voltam mais e acaba em edição limitada.
VANESSA (Serra / ES)
Eu estou muito satisfeita com pprazo de entrega, com a ordem que osprodutos veem embalados, as caixas!!! estou gostando muito de trabalhar juntamente a vcs!!
PRISCILA (Ribeirão Preto / SP)
Antes de realizar o meu pedido, estava insegura, com medo de não receber a mercadoria ou receber o produto diferente da foto. Mas realmente me surpreendi, eu amei.
Ótima empresa, espero fazer sucesso com a revenda dos calçados TORRICELLA.
Eu amei, definitivamente muito bom.