Sandália Papete Birken | Cód.: 520E
Material: Napa Pink;
Enfeite: Fivelas de Ajuste na Cor Prata;
Forro: Cacharrel na Cor Bege;
Palmilha: com 2 cm de Altura na parte de Trás e 1 cm de Altura na parte da Frente, Na Cor Bege;
Solado de TR com antiderrapante na cor Bege
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4276 depoimentos de clientes que compraram conosco!
JAQUELINE (Mauá / SP)
Estou muito satisfeita em revender os sapatos Torricella, pois sempre tem novidades impressionantes que agradam a todos,com a qualidade dos sapatos, o conforto e a boniteza. E o que deixa também muito feliz é que sempre chega bem antes do prazo estipulado.
GESSICA (camaçari / BA)
amei a eficiência, os produtos são de qualidade
a pontualidade com a entrega dos produtos
estou satisfeita.
ANA (cidade ocidental / GO)
Minhas clientes estão adorando as sandálias, algumas estão na espera pois não tem o numero disponível. Satisfação garantida!
SOEME (santa rita do pardo / MS)
Estou muito sastifeita, com produtos e com a rapidez que chega meu pedido, a rendimentos nota mil!
JOELMA (Novo Gama / GO)
Minhas clientes e eu amamos os produtos,tudo em perfeito estado, lindas e confortáveis como anunciado....
NIVIA (MACEIÓ / AL)
Otimo atendimento, on line , por telefone também, entrega superou o previsto minha entrega seria pra janeiro e acabei de receber muitoooo feliz!. Recomendo a todos.
ROSEANE (Campina Grande / PB)
Gostei do comprometimento e agilidade da empresa, além da privacidade que nós revendedores temos!
JECEUNITA (Anastácio / MS)
Achei os produtos de boa qualidades uma empresa com funcionários bem responssáveis e serviços rápidos.
ROSE (Guarulhos / SP)
adorei todo o meu pedido veio como eu pedi grata e satisfeita com vcs produtos de primeira..
THAIARA (Paracatu / MG)
Estou me sentindo muito lisonjeada, por agora fazer parte dessa revenda, pois são produtos de autissima qualidade.Conforto, qualidade,acabamentos perfeitos e alem de tudo BELÍSSIMOS!!!
Obrigada, Torricella !