Sandália Feminina | Cód.: 8060C
Material: Napa Metalizado Ouro Light;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourada;
Forro: Napa na cor Bege;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Metalizado Ouro Light e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 8,5 cm de Altura Revestido em Napa Metalizado Ouro Light;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Bege.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
PRISCILA (Cotia / SP)
Calçados confortáveis e lindos. Simplesmente adorei. Meus clientes também.
JOAO (Rio de Janeiro / RJ)
Sobre a empresa.
Uma empresa organizada e compromissada com seus revendedores.
Sobre produtos.
Não houve nenhum cliente meu q não tenha se surpreendido pois superaram nossas expectativas.
Sobre Serviços.
Não tive nenhuma dor de cabeça ou burocracia.
Meus parabéns a toda a equipe.
Certamente farei muitas outras compras.
DANIELA (Presidente Prudente / SP)
Gostei do atendimento, foi rápido e claro no que diz respeito a acompanhamento do pedido, tenho mais pedidos a fazer. Gostei
AMELIA (BRASÍLIA / DF)
Super satisfeita com todos os modelos, minhas clientes estão amando também. A entrega foi surpreendente, os produtos são de ótima qualidade. Vou expandir minhas vendas com certeza.
RENATA (São Paulo / SP)
Estou super feliz por revender os lindos sapatos da Torricella
E que são calcados de boa qualidade e variedades
Pois apresento para minhas clientes com muito prazer por que sei que são calcados de qualidade obrigado
JéSSICA (Rio de Janeiro / RJ)
Meus pedidos chegaram antes do tempo proposto, isso foi incrível! Agradeço muito a empresa pelo ótimo trabalho!!!
LILIAN (Marília / SP)
Ainda estou conhecendo,mas ja estou amando.
As clientes apreciam os sapatos.
ANDRESSA (Taboão da Serra / SP)
Amei o atendimento da empresa com suas revendedoras, o serviços são super prestativos e os produtos de ótima qualidade
MARILU (Rio de Janeiro / RJ)
A princípio esta td correndo bem. Fui bem atendida inclusive pelo telefone. Espero em breve visita-los pessoalmente.
A respeito de comentar sobre os produtos, vou aguardar chegar. Mas são lindos! Farei comentários de acordo com a opinião de meus clientes.
Att. Emanoelle Menezes
TAMIRES (manhuaçu / MG)
Gostei muito dos produtos. A qualidade é impecavél. E a entrega foi feita uma semana antes da data prevista. Amei!!!