Sandália Feminina | Cód.: 8007C
Material: Napa Ouro Light e Napa Preto;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourada;
Forro: Napa na cor Bege;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Preto e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 8,5 cm de Altura Revestido em Napa Preto;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
CHARLES (Maceió / AL)
Ola só queria dizer que gostei muito da Empresa, alem do preço os produtos são de ótima qualidade.
RAYSSA (Itapissuma / PE)
Qualidade excelente , entrega realizada na data prevista, tudo de bom.
PATRICIA (Cabo Frio / RJ)
gostei muito dos produtos ,saõ lindos e igual da revista e a entrega foi rapida. obrigada
ELIANE (são paulo / SP)
Muito satisfeita!
A entrega foi antes do prazo!
Os produtos são excelentes!
JOELMA (SONORA / MS)
gostei muito dos calçados,qualidade e perfeição minhas clientes adoraram e já tenho muitas encomendas
CRISTIANE (Juiz de Fora / MG)
De modo geral, ameiiii todas as sandálias Torricella... na data e com entrega totalmente monitorada! Inicialmente comprei todas para mim, numeração 35... impossível, depois que a cliente ver a sandália, torna-se amor a primeira vista!!!
THAIS (Jacareí / SP)
Gostei da empresa muito Boa e ágil clientes ficaram satisfeitas com o produto porem acho que os sapatos deveriam ficar mais tempo em venda as edições limitadas duram muito pouco tempo em exposição.
CRISTIANE (Morrinhos / GO)
estão de parabéns muito bom os produtos adorei
e chegarão antes da data marcada.
MARINALDO (Manaus / AM)
Até o momento não encontrei nenhum item em que possa ter melhora, apesar de não ter recebido a minha encomenda, que ainda está dentro do prazo de entrega, gostei muito do atendimento e da maneira como posso acompanhar os pedidos.
ADRIANA (Cachoeiro de Itapemirim / ES)
Tudo muito perfeita gostei muito,estou a procura de sapatos e temos masculinos também,clientes pedindo