Sandália Feminina | Cód.: 7060A
Material: Verniz Preto;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourada;
Forro: Napa na cor Bege;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Verniz Preto e Taloneira Napa Bege;
Salto: Fino com 9,5 cm de Altura Pintado na Cor Preto;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Preto.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4276 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ISMAEL (Ilhéus / BA)
Parabéns à empresa pela seriedade!
podutos de alta qualidade e com aprovação das clientes!
PAULA (Rio Verde / GO)
nossa realmente nao esperava mas foi td perfeito a entrega foi rapida e adorei os produtos....lindos amei..muito satisfeia
LIVIA (São Paulo / SP)
Gostei, o sapato é lindo, chegou muito rapido que eu nem tava esperando. Amei..
NATáLIA (Guará / DF)
Adorei conhecer um pouco da empresa.
Como mulher sou louca por sapatos e já vi muitas lojas oferecendo sapatos bonitos e de qualidade. Todavia, o que me chamou atenção na Torricella é que os sapatos são realmente diferenciados. Além do excelente acabamento, da beleza...eles são diferentes. E acredito que seja isso que desperta o interesse das clientes. Ao adquirir um sapato da Torricella a cliente sabe que além de receber elogios, ela nao corre o risco de encontrar uma outra mulher com um sapato igual ao dela.
O prazo de entrega também é muito bom e os produtos bem embalados.
Acredito que pelo menos algumas sacolas pudessem ser dadas ao revendedor, pois além de excelente forma de marketing, mostraria o cuidado da empresa também com o pós venda (o cliente levaria o sapato na sacola da empresa e não por exemplo dentro de uma caixa, embaixo do braço).
Por fim, gostaria que o frete fosse mais barato.
KEILA (São Caetano do Sul / SP)
MARAVILHOSO....Prazo de entrega, qualidade, atendimento...os sapatos são lindos, estou super feliz e já estou fazendo outro pedido. Comprei junto com amigas e estamos comprando mais !!! Muito obrigado.
JOSUé (Vacaria / RS)
Gostei muito, empresa seria, envio rápido antes do prazo, e produtos de muita qualidade.
ANDRéA (Salvador / BA)
E UMA EMPRESA QUE TRABALHA COM QUALIDADE ,AGILIDADE E RESPONSABILIDADES É O ESSENCIAL.
DULCE (Belo Horizonte / MG)
Gostei muito dos produtos são de ótima qualidade e minha clientes adorou, a entrega foi rápida e sem problemas, recomendo.
PRICILA (Guarapari / ES)
Estou muito satisfeita, com a qualidade do produto e a eficiência do atendimento. Inicei a pouco tempo, mais tenho sido surpreendida com a agilidade da Torricella.
MICHELLE (São Gonçalo / RJ)
Sapatos Lindos , Com Bom Material e ótimo Designer !!
Minhas Clientes adoraram!!