Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio

Bota Bico Fino Cano Médio

R$ 359,90


34 35 36 37 38 39

Bota Bico Fino Cano Médio | Cód.: 67069C


Material: Napa Vintage Bege;

Enfeites: Zíper na Cor Bege (lateral interna) e Pulseira Removível com Flor em Napa Caramelo e tira em Cetim Preto;

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;

Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Off White;

Salto: 9 cm de Altura e Revestido em Napa Vintage Bege;

Solado em PVC na cor Bege.


Calçados

Botas

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

YVINNE   (Natal / RN)

Empresa séria e de confiança, ótimo atendimento e produtos sensacionais!

GABRIELA   (sinop / MT)

estou começando trabalhar com vcs, então ainda não tenho muito para dizer, mais o primeiro calçado que recebi foi rápido e muito bom.

JESSICA   (Mandaguari / PR)

Boa Tarde,

Amei a agilidade dos correios na entrega, os calçados são realmente lindos!!!

Att, Jéssica

MARINALVA   (sao paulo / SP)

adorei os sapatos,meus clientes também adoraram ,ficaria melhor se podesse trocar
obrigada
marinalva

SARAH   (CEILANDIA / DF)

NOSSA MINHAS CLIENTES AMARAO OS PRODUTOS .......CONCERTEZA VOU SER UMA OTIMA REVENDEDORA......

VIVIANE   (Passos / MG)

ola.....gostaria de parabenizar a empresa pela seriedade e compromisso com o cliente pois agente se sabe q é dificil comprar algo pela internet e nao ter reclamacoes.mas neste caso tenho somente elogios a fazer.muito confiavel e rapida.adorei e vou continuar comprando sempre.

SUELIA   (Teixeira de Freitas / BA)

Boa noite, até agora nao tenho o que reclamar. O atendimento é imediato.
obg.

SIMONE   (Rio de Janeiro / RJ)

Esta é minha primeira compra e estou muito satisfeita, entrega rápida, super confortáveis e clientes satisfeitos.

VIRGíNIA   (Goiana / PE)

Olá boa tarde. Os produtos são ótimos, são lindos e todas as minhas clientes adoraram apesar que estou começando agora mas estou muito satisfeita, sou bem atendida e agradeço por isso. No começo fiquei um pouco tensa, não sabia se as mercadorias iriam chegar mesmo e no prazo certo e quando chegou, ali então vi que vocês tem um grande comprometimento e respeito aos clientes, e foi exatamente isso que mim chamou atenção, isso é muito importante quando trabalhamos com clientes.
Agora aguardo novidades. Obrigada a todos vocês.
Oque dizer de toda as mercadorias que ja pedi; são simplesmente perfeitas!!!

BARBARA   (Governador Valadares / MG)

quero parabenizar a empresa pela qualidade de tudo,produtos,entrega,assistência no geral...
estou muito satisfeita e agradecida por tudo...