Bota Bico Fino Cano Médio | Cód.: 67069C
Material: Napa Vintage Bege;
Enfeites: Zíper na Cor Bege (lateral interna) e Pulseira Removível com Flor em Napa Caramelo e tira em Cetim Preto;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Off White;
Salto: 9 cm de Altura e Revestido em Napa Vintage Bege;
Solado em PVC na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
YVINNE (Natal / RN)
Empresa séria e de confiança, ótimo atendimento e produtos sensacionais!
GABRIELA (sinop / MT)
estou começando trabalhar com vcs, então ainda não tenho muito para dizer, mais o primeiro calçado que recebi foi rápido e muito bom.
JESSICA (Mandaguari / PR)
Boa Tarde,
Amei a agilidade dos correios na entrega, os calçados são realmente lindos!!!
Att, Jéssica
MARINALVA (sao paulo / SP)
adorei os sapatos,meus clientes também adoraram ,ficaria melhor se podesse trocar
obrigada
marinalva
SARAH (CEILANDIA / DF)
NOSSA MINHAS CLIENTES AMARAO OS PRODUTOS .......CONCERTEZA VOU SER UMA OTIMA REVENDEDORA......
VIVIANE (Passos / MG)
ola.....gostaria de parabenizar a empresa pela seriedade e compromisso com o cliente pois agente se sabe q é dificil comprar algo pela internet e nao ter reclamacoes.mas neste caso tenho somente elogios a fazer.muito confiavel e rapida.adorei e vou continuar comprando sempre.
SUELIA (Teixeira de Freitas / BA)
Boa noite, até agora nao tenho o que reclamar. O atendimento é imediato.
obg.
SIMONE (Rio de Janeiro / RJ)
Esta é minha primeira compra e estou muito satisfeita, entrega rápida, super confortáveis e clientes satisfeitos.
VIRGíNIA (Goiana / PE)
Olá boa tarde. Os produtos são ótimos, são lindos e todas as minhas clientes adoraram apesar que estou começando agora mas estou muito satisfeita, sou bem atendida e agradeço por isso. No começo fiquei um pouco tensa, não sabia se as mercadorias iriam chegar mesmo e no prazo certo e quando chegou, ali então vi que vocês tem um grande comprometimento e respeito aos clientes, e foi exatamente isso que mim chamou atenção, isso é muito importante quando trabalhamos com clientes.
Agora aguardo novidades. Obrigada a todos vocês.
Oque dizer de toda as mercadorias que ja pedi; são simplesmente perfeitas!!!
BARBARA (Governador Valadares / MG)
quero parabenizar a empresa pela qualidade de tudo,produtos,entrega,assistência no geral...
estou muito satisfeita e agradecida por tudo...