Bota Bico Fino Cano Médio | Cód.: 67069C
Material: Napa Vintage Bege;
Enfeites: Zíper na Cor Bege (lateral interna) e Pulseira Removível com Flor em Napa Caramelo e tira em Cetim Preto;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Off White;
Salto: 9 cm de Altura e Revestido em Napa Vintage Bege;
Solado em PVC na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
MARIA (Campinas / SP)
Adorei os produtos que são de excelente qualidade e a entrega é super rápida. Me surpreendeu.
RAFAELA (Ponte Nova / MG)
Adorei a agilidade na entrega e o compromisso da empresa, espero continuar sempre com essa parceria.
KELLY (Rio de Janeiro / RJ)
Gostei muito da qualidade das sandálias,os acabamemtos das mesmas e os solados,muito bom.
Aprovei e pretendo comprar mais,alta qualidade.
Gostei da numeração,quanto os tamanhos,o formato para quem tem pés grandes como meu.
ROBERTA (Guarujá / SP)
Olá, boa noite
Estou amando trabalhar com os calçados da Torricella, são super confortáveis e lindos. Muito legal a iniciativa da empresa em não colocar preços no catálogo, assim não prejudica nossas vendas.
Gostaria de dar uma sugestão, a Torricella poderia fabricar calçados com a numeração 33, pois tenho clientes que não compram por causa da numeração.
Att
Roberta
Elisangela (São Paulo / SP)
Estou amando chegou bem antes do prazo empresa cumpre o que fala, a qualidade é ótima com certeza vou vender muito.
JOSEANE (Cotia / SP)
Empresa super confiável, produto de qualidade e lindos!
Empresa super eficiente e eficaz !
Adorei o atendimento, adorei tuudo !
DAYANA (NATAL / RN)
Empresa séria e comprometida com minha pessoa, como revendedora, cumprindo com qualidade e prazo de entrega.
MAGDA (Hortolândia / SP)
GOSTEI DO SITE, OS PRODUTOS PARECEM SER DE ÓTIMA QUALIDADE.
ESPERO FAZER MUITAS VENDAS.
ROSANA (Guaxupé / MG)
nossa no começo estava com receio sobre a empresa.. mas agora meus pedidos ja chegaram e minhas clientes adoraram..estão de parabéns pelas mercadorias..
WESLEY (Brasília / DF)
otima empresa com calçados de encher os olhos e brilham vendo que sao produltos muito bonitos, clientes estao felizes,