Sapato Scarpin Salto 12 | Cód.: 80018B
Material: Napa Craquele Prata;
Enfeite: Flor em Napa Prata;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Craquele Prata e Taloneira Napa Bege;
Salto: 12 cm de Altura Revestido em Napa Napa Craquele Prata;
Solado de Micro na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ELIZABETH (Alfenas / MG)
Estou começando agora mas ja deu pra perceber que é uma empresa que leva à sério seus compromissos. Produtos de altíssima qualidade e bom gosto.
SILVIANE (Ananindeua / PA)
Estou muito satisfeita com atendimento e rapidez na entrega. Os sapatos são lindos, confortáveis e o material é excelente. Parabéns a empresa!!!
GIAN (itapira / SP)
estou começando agora, comprei apenas seus catálogos mais fiquei muito contente com a qualidade do produto e conforto de entrega
JOSEANE (Recife / PE)
adorei são lindos os sapatos,minhas clientes ficaram muito satisfeita com o material.
ILIAM (Salvador / BA)
Os produtos são de ótima qualidade as clientes amaram além de lindas são muito confortável preparando já os próximos pedidos
NATHáLIA (Lauro de Freitas / BA)
Empresa organizada, de muita confiança.
Continuarei comprando e revendendo.
A primeira impressão é aquela que fica.
E a impressão que tive da empresa foi satisfatório.
Frete ótimo.
Excelente empresa.
NELIA (sao miguel dos campos / AL)
BOM DIA!
ESPERO QUE NOSSA PARCERIA SEJA POR UM LONGO TEMPO POIS FIQUEI DESLUMBRADA COM AS IMAGENS DOS CALÇADOS . APÓS LER OS COMENTÁRIOS DE CADA PRODUTO E DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES FOIO SUFICIENTE PARA TOMAR A DECISÃO DE TRABALHAR COM A REVENDA CALÇADOS.SÓ GOSTARIA QUE OS MODELOS DE RASTEIAS VARIASSEM .QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE FAZEM PARTE DA REVENDA CALÇADOS .UM ABRAÇO.
SUELI (Feira de Santana / BA)
Ainda estou conhecendo, mas desde já estou satisfeita tanto com o produto comprado e sua entrega.
EDUARDO (São José dos Pinhais / PR)
Os produtos em geral são de ótima qualidade e conforto. Os calçados vem exatamente como ilustrado nas imagens, o que é raro acontecer com alguns outros produtos vendidos também por catálogos. Minha reclamação é a demora de reposição. Já tive alguns calçados cancelados pela demora de reposição.
VALESKA (CASCAVEL / PR)
Calçados maravilhosos. Minhas clientes amaram, e chegou super rápido. Ja estou adquirindo mais peças para ter a pronta entrega. Parabéns