Sapato Scarpin Salto 12 | Cód.: 80007A
Material: Napa Preto e Napa Vintage Caramelo;
Enfeite: Cordão na cor preto e Ilhós Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Dourado e Taloneira Napa Preto;
Forro: Napa Sintético, na cor Preto;
Salto: 12 cm de Altura e Revestido em Croco Caramelo;
Solado em Micro na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
CRISTINA (Ponta Grossa / PR)
Empresa de primeira linha, cumpre o que se compromete com produtos de excelente qualidade !
Angélica (Contahem / MG)
Os produtos de vcs são ótimos,são lindos,e a gente que e mulher se apaixona e sempre queremos outros produtos ,são confortáveis e fica londo nós pés.
MEYRE (Juiz de Fora / MG)
Nossa amei os sapatos.São muito bons e a entrega chegou antes do previsto.
CELSO (Rio de Janeiro / RJ)
Muito satisfeito com a maneira segura e simples com que podemos comprar. Satisfeito ainda pela rapidez e qualidade no atendimento. Ansioso pra fazer a próxima compra.
VANDERLANIA (Teixeira de Freitas / BA)
Muito satisfeita com a empresa e o produto,espero continuarmos a parceria por muito tempo
ROSANA (Canoas / RS)
Empresa seria, entrega efetuada rápida.
Gostei muito do sapato, vou revender com certeza!
Obrigada.
TRICIA (Cachoeiras de Macacu / RJ)
Amei os produtos, comprei o minimo em atacado apenas pra conhecer o produto, material, detalhes. estou encantada com a rapidez de entrega. Já estou efetuando minha segunda compra e agora muito maior. Valeu a pena :D
JOSIELLEN (Belem / PA)
Adorei o sistema seguro que nos oferecem, e a qualidade dos calçados em geral.
Continuarei com as vendas, pois tenho certeza que as minhas Clientes amaram...o produto.
NADIA (Guaratinguetá / SP)
Empresa de Respeito, confiável, fiz minha primeira compra e fui muito bem atendida nas dúvidas que tive, entrega do produto foi mais rápida do que eu esperava, me senti segura nessa Empresa. SATISFEITA
RODNéIA (São Paulo / SP)
Eu gostei muito da seriedade desta empresa, fiz as minhas primeiras encomendas e todas chegaram antes do prazo prometido. A qualidade dos produtos é indiscutível, super confortáveis e bem acabados.
Acredito que eu conseguiria vender mais se os pedidos fossem unitários, porém, como preciso pedir no mínimo 3 pares, acabei perdendo 2 vendas, mas, já vendi 5 pares em uma semana. Só não sei se isso vai continuar quando passar ao volume padrão de pedidos que são 5 pares!
Como não tenho condições de investir em estoque no momento, gostaria de contar com a ajuda de vocês para manterem a redução desse volume, ou reduzir mais :) e eu consiga vender mais.
Obrigada pela oportunidade!