Sapato Scarpin Salto 12
Sapato Scarpin Salto 12
Sapato Scarpin Salto 12
Sapato Scarpin Salto 12
Sapato Scarpin Salto 12
Sapato Scarpin Salto 12
Sapato Scarpin Salto 12

Sapato Scarpin Salto 12

R$ 359,90
R$ 179,70


34 35 36 37 38 39

Outlet

Sapato Scarpin Salto 12 | Cód.: 80007A


Material: Napa Preto e Napa Vintage Caramelo;

Enfeite: Cordão na cor preto e Ilhós Dourado;

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Dourado e Taloneira Napa Preto;

Forro: Napa Sintético, na cor Preto;

Salto: 12 cm de Altura e Revestido em Croco Caramelo;

Solado em Micro na cor Preto.


Calçados

Sapato Scarpin

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

MARCELA   (arapongas / PR)

BOA TARDE FIQUEI SATISFEITA COM O PRODUTO É MUITO BONITO MESMO PENA Q ERREI NO NUMERO

JOSEANE   (Rio de Janeiro / RJ)

Gostaria de parabenizar a equipe torricella .pela praticidade atenção carinho. E aos telefonista pela eficiência parabens

LETICIA   (Paulínia / SP)

Ameei minha encomenda a torricella está de parabéns produtos de ótima qualidade e sem contar no conforto tudo de bom o prazo de entrega também fiquei bem contente chegou antes do que eu esperava obrigada pela atenção.

IRMA   (cariacica / ES)

amei os produtos ótima qualidade. as clientes gostaram muito. obrigada

CLAUDIANA   (Praia Grande / SP)

Fui super bem atendida no atendimento pelo Facebook e telefone,foi respondidas todas as minhas perguntas, e esclarecida minhas duvidas via e-mail. A equipe esta de Parabéns. os produtos chegarão antes do previsto isso foi ótimo, a qualidade do produto condiz com tudo que fala na descrição. Parabéns a Torricella pela equipe .

ANA   (Casa Grande / MG)

A empresa atende muito bem, tira todas as dúvidas, é bastante responsável.

ZACARIAS   (sorocaba / SP)

Gostei do atendimento, a entrega foi rapida, quando precisei ligar fui atendido muito bem.
Uma sugestão seria adicionar uma ferramenta de busca na pagina do catálogo de preços onde pudêssemos digitar a referencia e já abrir o modelo.
Enfim, gostei demais de tudo, espero poder arrumar muitas clientes.

DANIELLE   (Maceió / AL)

Inicialmente tive medo de pagar a vista e n receber amercadoria. Mas, fiquei surpresa com os sapatos que são belíssimos e a agilidade da compra. Ameiiiiii, serei uma vendedora e compradora assídua.

MARCOS   (Rio de Janeiro / RJ)

Minhas clientes gostam muito dos seus sapatos ,comprei agora pela primeira vez.Gostaria de modelos mais sortidos tipo aquelas bagshoes que estão na moda(com o bico dourado) e alguns peeptoe e scarpin envernizado acho que seria um grande diferencial mesmo que o custo aumentasse e a questão de nao poder trocar se nao der no pé da cliente.Realmente o resto estou satisfeito.

MARIA   (Altamira / PA)

não tenho oque reclamar os sapatos maravilhoso minhas cliente adoraram ja esto novos pedido
pra fazer.... todos que comprei são lindo muito confortaveis