Bota Texana Country Cano Baixo | Cód.: 500-559A
Material: Napa Preto com Bordados na cor Preto;
Enfeites: Zíper na Cor Preto (lateral interna);
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 6 cm de Altura Pintado em Preto;
Solado em Micro na cor Preto.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4276 depoimentos de clientes que compraram conosco!
LUCILENE (amapa / AP)
produtos de ótima qualidade, entrega rápida, e ótimo atendimento por parte da empresa!!! estou muito satisfeita!!!!
LUCAS (Guaratinguetá / SP)
A empresa é muito prestativa, a entrega antes do prazo estipulado, o site bem informado e distribuído. Deveriam repensar sobre trocas, além de defeitos poderia ser feita por tamanho também... Quem sabe no futuro. No demais só gostaria de parabenizar.
JENNIFER (Hortolândia / SP)
Ótima empresa, encomenda chegou antes do esperado. Fiquei muito satisfeita!
ROBERTA (São Paulo / SP)
Parabenizo a empresa pelo excelente atendimento,entrega perfeita e pelos produtos de otima qualidade.Estou muito satisfeita.
FERNANDA (Viradouro / SP)
Os produtos são de altíssima qualidade, óimos materais e entrega rápida!
EDIVANIA (Salvador / BA)
Recebi hoje o meu primeiro pedido, gostei muito dos sapatos...são realmente como estão no catálogo. A empresa é super organizada e a entrega foi rápida...chegou antes do prazo.
Ah! Adoreiii as sacolas
DEBORA (Araçatuba / SP)
Amei os sapatos boa qualidade, entrega rápida, só acho que o frete poderia ser grátis, ai ficaria perfeito.
BáRBARA (Planaltina de Goias / GO)
Otimos produtos, sapatos maravilhosos, entrega antes do prazo. Super indico. Vou comprar seempreeeeeeeeeeeeeeeee.
ITANA (SALVADOR / BA)
Acabei de receber meu pedido., Nossa muito rápido!
Parabéns pelo trabalho! Amei as sapatilhas! Lindas, confortáveis!
QUEILA (Simolandia / GO)
Parabens...recebi os produtos e realmente como mostra na foto..estou muito satisfeita.