Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio

Bota Bico Fino Cano Médio

R$ 449,90
R$ 239,70


34 35 36 37 38 39

Outlet

Bota Bico Fino Cano Médio | Cód.: 43.007B


Material: Napa Croco Off White;

Enfeites: Zíper na Cor Off White (lateral interna) fivela na cor Prata;

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Bege;

Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;

Salto: 9 cm de Altura e Revestido em Napa Croco Off White;

Solado em Micro na cor Bege.


Calçados

Botas

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Bota Bico Fino Cano Médio

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

RAFAELA   (Governador Valadares / MG)

Amei, entrega antes do prazo!!!
Material de qualidade, acabamento perfeito. estou encantada.
Que seja a primeira de muitas.

SAMUEL   (Itapevi / SP)

Excelente, desde a compra até o recebimento! Cliente final muito satisfeito.

WAGNA   (Uberlândia / MG)

maravilhosa, meus produtos chegaram antes do prazo e em execente estado, amei.

PRISCILA   (Ribeirão Preto / SP)

Antes de realizar o meu pedido, estava insegura, com medo de não receber a mercadoria ou receber o produto diferente da foto. Mas realmente me surpreendi, eu amei.
Ótima empresa, espero fazer sucesso com a revenda dos calçados TORRICELLA.

Eu amei, definitivamente muito bom.

RAFAELA   (Sete Lagoas / MG)

Super recomendo! Estou adorando ser revendedora!! Espero lucrar bastante neste negócio! Super satifeita!

LIDIA   (Presidente Prudente / SP)

QUANDO ME CADASTREI ESTA COM MEDO COM RECEIO DE NÃO SER O QUE EU QUERIA,MAS AO FAZER MINHA PRIMEIRA COMPRAR ACABEI GOSTANDO E AO CHEGAR ADOREI. LINDOS O ACABAMENTO PERFEITO,QUALIDADE BOA, NA ENTREGA FIQUEI FELIZ CHEGOU BEM ADIANTADO, DO PRAZO DA ENTREGA MINHA CLIENTE AMOU.

JUSCELINA   (Sorocaba / SP)

A empresa ta de parabéns,você é muito bem atendida sem erro nenhum muito obrigada pelo serviço oferecido.

JEFFERSON   (Prata / MG)

Muito satisfeito com a empresa, produtos entregues antes do prazo determinado, ótima qualidade e conforto nos produtos, clientes felizes, revendedor orgulhoso.

ALINE   (Aracaju / SE)

Amei as sandálias veio tudo certinho como as fotos, uma perfeição clientes super satisfeitas como os produtos.
Sobre a transportadora sem palavras entrega rápida e com qualidade, chegou dois dias antes do prazo dado ameiii... E minhas clientes amou mais ainda super aprovado.

JOSIANI   (Aracaju / SE)

Meu pedido chegou tudo muito lindo e ótimo material, empresa seria e comprometida com o cliente, mesmo um pouco distante do meu estado chegou no prazo combinado. Parabéns. Já estou pensando nas próximas compras.