Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio
Bota Bico Fino Cano Médio

Bota Bico Fino Cano Médio

R$ 449,90
R$ 239,70


34 35 36 37 38 39

Outlet

Bota Bico Fino Cano Médio | Cód.: 43.007B


Material: Napa Croco Off White;

Enfeites: Zíper na Cor Off White (lateral interna) fivela na cor Prata;

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Bege;

Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;

Salto: 9 cm de Altura e Revestido em Napa Croco Off White;

Solado em Micro na cor Bege.


Calçados

Botas

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

KELLI   (São Paulo / SP)

Me surpreendi com a qualidade e tambem a rapidez na entrega, realmente me passou muito confiança. É ótimo saber o quanto existem empresas serias e comprometidas. Parabéns!!!

AMABILE   (Monte Mor / SP)

Uma empresa séria que honra com os compromissos com seus clientes/revendedores, produtos de qualidade e sofisticação, entrega rápida e produto intacto, estão de parabéns!

JANICE   (São Gonçalo / RJ)

Parabéns já conhecia os produtos que são de qualidade mas fiz compra sozinha e mercadoria entregue antes do prazo dado. Obrigada

ROBERTO   (Costa Rica / MS)

Na própria administração da Filosofia, você nunca vai conquista todos, mas faça a diferença, temos os atritos normais, mais tudo se resolve na base da ética profissional e moral.
Muito bom, mesmo esta empresa de calçados, estou muito grato, e vou continuar sempre a compra, só vou para se achar um empresa que supere vocês.
Att
Roberto Lima

CHRISTIANA   (São Paulo / SP)

ATENDIMENTO AGIL,ENTREGA PONTUAL
PERFEITOS , CONFORTAVEIS E MUITO CHARMOSOS ... MINHAS CLIENTES AMAM ,E EU TAMBEM ME TORNEI CLIENTE AMO OS PRODUTOS E SUPER RECOMENDO .

AMANDA   (santa adelia / SP)

Adorei comprar nessa loja,produtos ótimos,numeracao exatas...ESPETACULAR.....

GISELE   (Vila dos Cabanos / PA)

Adorei os sapatos,sao muitos confortaveis,e as minhas clientes ficaram super satisfeitas,a entrega tambem foi muito eficiente chegou antes da data prevista.Parabens!!

DULCILENE   (Itatiba / SP)

Gostei muito dos produtos, a entrega foi super rápida e o que é melhor: sem burocracia para efetuar as compras. Recomendo os calçados para todos!!!

CLAUDIA   (BELÉM / PA)

Recebi os sapatos e gostei muito, são lindos, confortáveis, de excelente qualidade.

ALYNE   (SÃO LUÍS / MA)

Sobre a empresa, foi eficiente no comprometimento e confiabilidade da minha parte.