Bota Bico Fino Cano Médio | Cód.: 43.007B
Material: Napa Croco Off White;
Enfeites: Zíper na Cor Off White (lateral interna) fivela na cor Prata;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 9 cm de Altura e Revestido em Napa Croco Off White;
Solado em Micro na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ADRIANA (Iguatu / CE)
Fiquei bastante satisfeita com todo o processo da empresa até a entrega geral, realmente demou um pouco mais chegou no dia exato previsto pela empresa, estou certa que teremos uma parceria por muito tempo.
FERNANDA (Betim / MG)
Estou muito feliz em encontrar os sapatos Torricella, pois além de bonitos amei a qualidade do produto. Referente a entrega, ela estava prevista para dia 28/05 e recebi os produtos dia 23/05, ou seja, em 05 dias me entregaram, foi muito rápido. A logística de entrega é muito boa, porém o frete poderia ser mais em conta pois achei bem carinho. Fiquei triste porque infelizmente não fabricam o numero 33 então vou vender os sapatos sem poder comprar nenhum para mim hehhe. Parabéns Torricella os sapatos são maravilhosos e em dois dias de vendas já conseguir vender 06 sapatos.
ADELAIDE (Planaltina / DF)
Ola, gostei muito do trabalho da empresa com relação ao acompanhamento do produto enviado , digo, em que eu posso acompanhar passo a passo em monitorar o envio da mercadoria. Até estou satisfeita e pra mim é muito mais que eu esperava.
EDILAINE (Campo Grande / MS)
Minha satisfação foi imensa, quando recebi em minha casa, meus primeiros produtos!!
São impecáveis na finalização de costura,conforto e modelagem no pé é muito bom!
Obrigado pelo excelente trabalho, e com certeza seremos Parceiros de sucesso!!
TATIANE (Araguari / MG)
ola!!!a revenda de calçados realmente e uma empresa seria e de comfiança valeu a pena depositar a comfiança em vcs!!!os produtos sao bons de qualidade e claro de otima aceitaçao para todos os publicos e costos.estou muito satisfeita com os produtos que encomendei!!!obrigada a todos vcs!!!!
ALINE (Diadema / SP)
Muito bom o serviço, fui atendida com rapidez pude realizar as entregas antes do prazo informado para minhas clientes e minha credibilidade aumentou ainda mais e sem contar na ótima qualidade do material
LEANDRO (Itinga / MA)
Venho aqui meus parabenizar a empresa por um excelente trabalho, meus clientes ficaram surpresos pela qualidade dos produtos, gostei de tudo, principalmente no Atendimento. A entrega foi rápida, meu pedido chegou antes do prazo combinado. Sem palavras pra descrever essa emoção. Muito grato. Parabéns, e sucessos!
LUCIANA (Vila Velha / ES)
Parabéns a pontualidade dessa empresa é britânica, os produto são de total qualidade, estou muito satisfeita.
Obrigada.
MERY (Osasco / SP)
Bom diaaa!
Perfeito! Entrega antes da data prevista!
Atenciosamente, Luciene
TATIANE (Rio de Janeiro / RJ)
Estou maravilhada com as sandálias lindas qualidade ótima, fora o atendimento dessa empresas super organizada chega toda hora email pra mim com as atualizacoes da entrega chega antes do programado estão de parabéns super organização impecável , pontual sandálias lindas..!!! Sastifeita em revender sua marca parabéns torricela !