Bota Bico Fino Cano Médio | Cód.: 43.007B
Material: Napa Croco Off White;
Enfeites: Zíper na Cor Off White (lateral interna) fivela na cor Prata;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 9 cm de Altura e Revestido em Napa Croco Off White;
Solado em Micro na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ELISANGELA (Belém / PA)
O pedido chegou bem antes do esperado.E os produtos são de alta qualidade.Já estou sentindo o cheiro do Sucesso!!!♥♥♥
LUCAS (Cabo de Santo Agostinho / PE)
Para mim é uma grande satisfação em poder ter conhecido esta empresa, possue um rápido suporte de atendimento, prestando um excelente serviços e atendimentos ao seus clientes.
Os produtos são excelentes, diferenciado e de grande aceitação no mercado.
Parabéns a todos 🎉 que fazem parte desta conceituada empresa.
LUANA (Cataguases / MG)
Empresa de confiança, os produtos são de ótimas qualidades, sucesso de vendas ! Parabéns Torricella.
RENATA (Campinas / SP)
Olha em geral estou muito satisfeita, produtos bom, confortáveis,ótima qualidase, todas minhas clientes disseram que é ainda mais lindos pessoalmente.
Estou satisfeita!!!
RAFAELA (Sete Lagoas / MG)
Super recomendo! Estou adorando ser revendedora!! Espero lucrar bastante neste negócio! Super satifeita!
TATIANE (Itatiba / SP)
nossa está de parabéns entrega efetuada com muito sucesso e muito rapido facilita na hora da compra amei tudo desde da hora da compra ate a entrega e tbm na qualidade do sapato a cliente amou muito obrigado
MIRIAN (Jandira / SP)
Amei todos os produtos ,chegaram tudo certinho,e antes mesmo do prazo .
KEZIA (Caçapava / SP)
o produto otimo e muito rapido as entregas estou muito feliz.. estou ansiosa pra fazer mas pedidos...
ANA (Guará / DF)
Gostei!!! achei a entrega muito rápida e segura. Gostei muito de todo o processo
TAINA (Bacabal / MA)
estou satisfeita com a marca e a qualidade dos calçados minhas clientes estão amando!!!!!!!!