Bota Bico Fino Cano Médio | Cód.: 43.007B
Material: Napa Croco Off White;
Enfeites: Zíper na Cor Off White (lateral interna) fivela na cor Prata;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Bege;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Bege;
Salto: 9 cm de Altura e Revestido em Napa Croco Off White;
Solado em Micro na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ANDREIA (boituva / SP)
Amei os produtos a qualidade e uma empresa que se preocupa com seus cliente amei o atendimento obrigado.
FERNANDO (Juiz de Fora / MG)
A entrega foi realizada em cinco dias. Foi informado todo o processamento da entrega com oportunidade. Seria interessante a possibilidade de envio de folhetos sobre os calçados junto com os produtos.
MARILENE (uruburetama / CE)
Produtos com uma ótima qualidade e super confortáveis...
Amo muito todos os modelos e parabenizo a empresa pelo belíssimo trabalho.
ELANE (Ananindeua / PA)
Obrigada, pela rapidez de entrega! O calçado e lindo e de otima qualidade, acredito que faremos uma otima paceria.
KáTIA (Ribeirão das Neves / MG)
Oi Estou apaixonada pelos os calçados muito lindos e a qualidade muito boa, no começo fiquei com medo de compra más vi que é confiavel, é uma otima oportunidade de trabalho por conta propria.
GLEICI (Corumbá / MS)
olá meu nome é gleici moro em corumbá ms. quero dizer que estou muito satisfeita tanto com a compra como com os produtos além de lindos são comfortaveis e fizeram o mair sucesso com minhas clientes. espero que continue assim.em breve já vou fazer pedidos novos.bjs.
LUIZ (Salto / SP)
Produtos de ótima qualidade, entrega super rápida, antes mesmo do anunciado.
VANESSA (Campo Limpo Paulista / SP)
Adorei a qualidade dos sapatos, e tbm desing e acabamento!
A unica coisa que me faz falta são modelos para o numero n. 33, tenho muitas clientes que pedem!
E talvez posteriormente vcs podem colocar recortes de tecidos para acompanhar os catalogos, é legal ver, mas tocar e sentir seria fenomenal!
Abraço!
CRYSLANE (Osasco / SP)
Boa Tarde,
Estou muito feliz... Estava aguardando a entrega dos pedidos a semana que vem e chegou hoje....
Agradeço a atenção e agilidade na entrega.
PÂMELA (Serra / ES)
Amei... O site é bem prático. Os produtos realmente são de qualidade. Comprei 3 pares para ver o material e a qualidade. E amei mesmo! Não me arrependi de ter comprado e agora espero que dê certo para poder revender. Torricella arrasa! Parabéns a toda a equipe. Pam