Bota Bico Fino Cano Médio | Cód.: 43.007A
Material: Napa Croco Preto;
Enfeites: Zíper na Cor Preto (lateral interna) fivela na cor Prata;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 9 cm de Altura e Revestido em Napa Croco Preto;
Solado em Micro na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
LIDIA (Presidente Prudente / SP)
QUANDO ME CADASTREI ESTA COM MEDO COM RECEIO DE NÃO SER O QUE EU QUERIA,MAS AO FAZER MINHA PRIMEIRA COMPRAR ACABEI GOSTANDO E AO CHEGAR ADOREI. LINDOS O ACABAMENTO PERFEITO,QUALIDADE BOA, NA ENTREGA FIQUEI FELIZ CHEGOU BEM ADIANTADO, DO PRAZO DA ENTREGA MINHA CLIENTE AMOU.
JONAS (Santo André / SP)
tudo me agradou muito e o tempo de entrega melhor ainda valewwww
MARCILENE (Serra / ES)
Os produtos são de ótima qualidade, e a entrega chega muito bem e dentro do prazo!! Gostei muito!!
RAQUEL (Rio de Janeiro / RJ)
obrigada por nos prestigiar com produtos maravilhosos e de boa qualidade. Fiz um pedido, o meu primeiro pedido, e gostei muito pois a entega foi muito rápida.
LENITA (Mongaguá / SP)
Amei comprar com vocês.
O site, a parte do check-out, tudo isso conta na finalização da compra.
Estão de parabéns.
A entrega também não deixou à desejar.
Quero comprar mais vezes.
Obrigada pela atenção
JAQUELINE (Moreno / PE)
Olá tudo bem, acabei de receber a minha compra e estou muito satisfeita, não fiz ainda uma compra de calçados porque quero divugar minha nova renda e espero ser atendida com excelência e respeito como essa empresa vem se mostrando.
NAYARA (Catanduva / SP)
Estou amando os produtos desta marca e me dedicando ao máximo em minhas vendas
MARCILENE (Pirapetinga / MG)
Produto de excelente qualidade! Empresa com ótimo atendimento. Amei meu produto muito confortável.
FRANçOISE (Salvador / BA)
Acabei de receber o meu primeiro pedido, estou satisfeita com a entrega, recebi antes do tempo e melhor ainda meus clientes amaram os produtos.
RENATA (Campo Grande / MS)
Realizei minha primeira compra agora em Junho de 2015, meus pedidos chegaram dentro do prazo, estou muito satisfeita por ter optado pela empresa, no inicio fiquei com receio de algo sair errado, pq nunca havia comprado pela internet, mas saiu tudo conforme programado.. calçados de ótima qualidade, minhas clientes amaram, vendi super bem, espero em breve fazer novos pedidos.. empresa séria é outro nível!