Sapatilha Maria Mole Bag Shoes | Cód.: 6.504B
Material: Napa Preto / Napa Off White / Napa Metalizado Prata / Elástico Off White;
Palmilha: 4 mm de Espessura, Flexível, Espuma em EVA e Revestida em Napa Bege;
Solado em TR Flexível com antiderrapante e na cor Preto.
* A sapatilha vai dobrada dentro de um saco de material TNT na cor preto.
A sapatilha Maria Mole, também conhecida como bag shoes, é um tipo de calçado feminino, geralmente feito de material flexível, como tecido ou malha. Ela tem um design muito simples e confortável, com sola fina e macia, sem muitos detalhes estruturais. O nome "Maria Mole" vem justamente dessa característica de ser um calçado mais mole, que se ajusta facilmente aos pés e oferece uma sensação de conforto e leveza.
Essas sapatilhas costumam ser dobráveis e fáceis de carregar, daí o nome "bag shoes" (sapatos de bolsa), pois podem ser guardadas em uma bolsa ou mochila com facilidade, sendo uma opção prática para quem precisa de um calçado extra ou deseja algo confortável para trocar ao longo do dia.
Elas são populares por sua praticidade e conforto, sendo usadas em ocasiões mais informais ou até para substituir saltos após longos períodos de uso.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
MARIA (Contagem / MG)
Comprei um modelo para testar. Acabei de receber e gostei muito, por que vocês sempre mandam emails dando uma posição da mercadoria. E cumpriu o prazo de entrega
BRENA (Buriti dos Lopes / PI)
0‡7 uma empresa segura e confiavel, os produtos s0Š0o de muita qualidade e conforto e belissimos.
ELIZANGELA (Israelandia / GO)
Estou muito satisfeita com a facilidade na compra e agilidade. No que depender de mim serei sempre revendedora.
ANA (jaboatão dos guararapes / PE)
Empresa super atenciosa, produto maravilhoso, confortável, e lindaaaa.
JANAÍNA (Paula Cândido / MG)
A entrega foi realizada na data correta. Os atendentes são super confiáveis e atenciosos. Superseguro a compra. Os produtos sem comentários, lindos, lindos, lindos
IVANDREA (Macaé / RJ)
Fiz uma primeira comprar para conhecer os produtos e gostei muito. Farei muito mais compras com certeza.
ELIAS (Duque de Caxias / RJ)
Uma empresa muito confiável. Material de ótima qualidade e entrega excepcional, superou minhas expectativas!
JESSICA (santo andre / SP)
Otima Empresa...simplesmente Maravilhosos os Sapatos!!! Entrega super rapida!!Ameiii...
REGIANE (Rurópolis / PA)
Ola boa noite..
A empresa e excelente prestativa, sem falar que são muito agiu e prestativo.. Torrecella esta de parabéns!!
HELENA (Chaval / CE)
Gostei muito, entrega na data marcada, empresa bem organizada,sapato lindo.