Sapatilha Mocassim Feminino Bico Fino | Cód.: 156A
Material: Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor bege claro;
Enfeite: Peça em ABS na cor Ouro Ligth;
Palmilha: 4 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Bege;
Solado em PVC Flexível com antiderrapante e na cor Preto.
A sapatilha mocassim de bico fino é a escolha ideal para quem deseja combinar o estilo clássico do mocassim com um toque moderno e sofisticado. Com um design atemporal e elegante, essa peça oferece versatilidade, sendo perfeita tanto para o dia a dia quanto para ocasiões mais casuais.
Seu formato de bico fino confere uma silhueta mais alongada e refinada, enquanto o detalhe inspirado no estilo mocassim traz personalidade e charme ao look. Além disso, o forro acolchoado e a palmilha macia garantem o máximo de conforto, permitindo que você a use o dia todo sem incômodos.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
SUZANA (São Paulo / SP)
Os produtos são lindos e de qualidade. Deveria ter mais peças em estoque e reposição do saldao porque acaba muito rápido. Não da nem tempo de escolher.
RITA (Catanduva / SP)
Os sapatos são maravilhosos, super confortáveis.
A empresa muito responsável e confiável. Recebi os produtos bem antes do previsto.
Estou muito satisfeita e já farei novos pedidos.
SILVANIA (campo verde / MT)
adorei o acabamento, chegou no tempo certo minhas clientes amaram, superou minhas expectativas confesso que tinha medo em relação a qualidade do produto mas é nota 1000.e deixo uma sugestão acho que vocês tem todo potencial e estrutura pra investir na fabricação de rasteiras estilosas ,sapatilhas com pedrarias ,cintos ,bolsas e casacos de couro sintético vou adorar vender esses produtos com a marca e qualidade torricella abraços.........
MARY (Belford Roxo / RJ)
Adorei o material de apoio,o produto de excelente qualidade! a bolsa dmais! eu ainda a complemento com fita,dando assim um ar de mais sofisticação e luxo!
Excelente trabalho da logística, me manteve informada sobre todos os passos da chegada de minha encomenda.
Parabéns a Torricella,por formar uma equipe eficiente!
ALINE (Macaé / RJ)
Otima qualidade, atendimento rápido e seguro e rapidez na entrega... Sendo que poderia ter mais opções de mercadorias.
WENDER (Propriá / SE)
Olá, estou bastante satisfeito com a empresa e o seu método de trabalho. Que alem de ser transparente com seu clientes nos trás muita confiabilidade entregando todas as mercadoria bem antes do prazo.
GABRIELA (BELEM / PA)
Gostou muito dos saltos, e tive satisfação em relação a entrega. Parabéns.
MARLUCI (Itapecerica da Serra / SP)
Adorei a empresa,estou muito satisfeita ,foi a minha primeira compra de muitas outras!
IVANEIDE (Sorocaba / SP)
gostei muito da entrega que foi rápida, gostei da clareza da empresa, vejo que vcs respondem aos e-mails de duvidas que temos como iniciante .em fim estou amando tudo , espero que continuem assim. parabéns!
ERICA (Bastos / SP)
Muito bacana o atendimento; quando quis alguns esclarecimentos, telefonei e fui muito bem atendida pela Wanda . Gostei muito! E a mercadoria chegou muito rapido, tambem. Estou totalmente satisfeita.