Sapatilha Feminina Bico Fino | Cód.: 100A
Material: Napa Off White / Napa Verde / Napa Rose;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor bege claro;
Enfeite: Tiras Trançadas com Costura;
Palmilha: 4 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Bege;
Solado em PVC Flexível com antiderrapante e na cor Bege.
A sapatilha feminina bico fino é a escolha perfeita para quem busca unir estilo e conforto no dia a dia. Com um design sofisticado e minimalista, ela traz um toque de elegância a qualquer look, seja para o trabalho, uma reunião ou um evento casual.
Seu formato de bico fino confere uma silhueta mais alongada e refinada, enquanto o detalhe inspirado no estilo mocassim traz personalidade e charme ao look. Além disso, o forro acolchoado e a palmilha macia garantem o máximo de conforto, permitindo que você a use o dia todo sem incômodos.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ALINE (Salvador / BA)
Bom.. eu amo os sapatos da Torricella, estou amando essa parceria, os sapatos são mesmo de qualidade, são confortáveis, lindos, as clientes se apaixonam e o impressionante é que vocês sempre estão lançando novos modelos, isso é muito bom. Faz tudo pensando na gente, não tenho o que reclamar, só sugiro a vocês lançarem mais modelos de sapatilhas e sapatos não tão altos de 9, 10 ou 11 cm seria perfeito pq nem todo mundo sabe andar num salto de 13,5 cm de altura. Sandálias rasteira deveriam lançar mais modelos, cores diferentes, seria bom também sandálias gladiadoras, e o mais importante, achei que demora um pouco pra chegar, as entregas deveriam ser mais rápidas, mas fora isso estou satisfeita, obrigada a vocês pela atenção.
MICHELLE (São Gonçalo / RJ)
Sapatos Lindos , Com Bom Material e ótimo Designer !!
Minhas Clientes adoraram!!
SERGIO (Pindamonhangaba / SP)
Empresa sensacional produtos excelentes com atendimento e entrega muito bom.
AKAUANE (Paulista / PE)
A empresa tem uma prestação de serviço incrível, o envio é sempre dentro do prazo e estao sempre disponíveis para esclarecer eventuais dúvidas. Os produtos também são de ótima qualidade, eu e minhas clientes amamos, são sempre muito confortáveis. . A minha única sugestão é para empresa apresentar mais variedades de oxford e sandálias.
ANDREZA (rio claro / SP)
Simplesmente sensacional , tudo perfeito , entrega rapida, produtos de ,otima qualidade !
JACQUELINE (São Luís / MA)
Estou feliz por fazer parte dessa empresa, e já ouvi falar muito dela em ,tinha cidade e coisas primas como seus produtos de qualidade, conforto, a empresa de responsabilidade e com credibilidade e preucupacao com seus clientes muito feliz e isso e só o começo.
JOAO (FRANCA / SP)
Bom dia quero agradecer a empresa por entregar no prazo estou muito satisfeito c os produtos
Espero que sejamos parceiros
Obrigado
PRISCILA (Esmeraldas / MG)
Produtos de ótima qualidade... Entrega rápida,bem antes do prazo previsto...
ANDRESSA (Ouro Branco / MG)
Fiquei meio receosa em fazer a primeira compra, mas chegou antes do prazo estimado e muito bom o produto! A cliente amou!
ELIZANE (Bom Jesus / GO)
Muito satisfeita com o atendimento e os produtos de excelente qualidade.