Sandália Feminina | Cód.: 12.108A
Material: Napa Preto / Metalizado Speechio Ouro Light;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado e Peça de Strass na cor Cristal;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Preto e Taloneira Napa Preto;
Salto: Grosso com 7 cm de Altura Revestido em Napa Preto;
Solado de TR com antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
LUIZ (Belo Horizonte / MG)
Sou de BH e estou começando a rende agora , todos os produtos são muito bons
ROBERTA (Guarujá / SP)
Olá, boa noite
Estou amando trabalhar com os calçados da Torricella, são super confortáveis e lindos. Muito legal a iniciativa da empresa em não colocar preços no catálogo, assim não prejudica nossas vendas.
Gostaria de dar uma sugestão, a Torricella poderia fabricar calçados com a numeração 33, pois tenho clientes que não compram por causa da numeração.
Att
Roberta
DINAH (Recife / PE)
A Torricela me surpreendeu com a altíssima qualidade dos seus produtos, além da pontualidade na entrega os produtos tem acabamento q não deixa nada a desejar!!! Satisfeitíssima... Trabalho com vários outros fornecedores e a Torricela faz parte dos melhores, é produto top mesmo!!!! Parabéns a TDS q fazem a Torricela.
JANICE (São Gonçalo / RJ)
Parabéns já conhecia os produtos que são de qualidade mas fiz compra sozinha e mercadoria entregue antes do prazo dado. Obrigada
NEILZA (MACEIÓ / AL)
EM RELAÇÃO A EMPRESA AINDA ESTOU CONHECENDO MAIS ACREDITO PELO POUCO QUE VI QUE É UMA EMPRESA SERIA, ESPERO FAZERMOS BONS NEGOCIO
LUIZ (Rio Verde / GO)
Produtos de ótima qualidade e conforto.
As minhas clientes estão amando os calçados.
ANA (Queimados / RJ)
Olá bom dia , eu não tenho palavras para agradecer a está empresa e muito boa e os produtos de ótima qualidade eu estou amando .
SIMONE (São Paulo / SP)
Os produtos são ótimos, confortáveis e lindos, minhas clientes adoram e eu também é claro... Sugiro criar mais modelos com salto igual ao da referencia 9014A e numerações até 40.
JULCE (aracaju / SE)
Fiz o meu primeiro pedido, e gostei muito;
Apesar de morar em Sergipe, o meu pedido chegou bem antes da data prevista;
Amei a qualidade.
MARIA (Bezerros / PE)
Eu amei a qualidade do material da sandália que comprei!!!
O prazo de entrega tbm foi perfeito gostei e já me tornei revendedora de vcs. Parabéns!!!!