Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Sapato Scarpin

R$ 194,90


34 35 36 37 38 39

Sapato Scarpin | Cód.: 683A


Material: Napa Preto;

Enfeite: Laço na cor Napa Preto e Fivela de Ajuste na Cor Dourado;

Forro: Napa na cor Preto;

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Preto e Taloneira Napa Preto;

Salto: Grosso com 6,5 cm de Altura Revestido em Napa Preto;

Solado de PVC com antiderrapante na cor Preto.


Calçados

Sapato Scarpin

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

ELLEM   (Jaboatão dos Guararapes / PE)

Olá tudo bem! Adorei a forma de trabalho uma empresa seria, e os produtos maravilhosos, adorei estar trabalhando com vcs!

Elissandra   (santa barbara do para / PA)

os produtos são de muito bom gosto, de ótimo qualidade excelente acabamento, eu gostaria que tivesse mas opções dos sapatos baixos dessa forma eu só compraria de vocês assim eu atenderia todos os meus pubilcos

CAROLINE   (Rio de Janeiro / RJ)

a empresa me atendeu bem com minhas perguntas e seus produtos são bonitos.

SIDNEI   (Mesquita / RJ)

A Entrega foi bem rápida. Menos de uma semana! Gostei muito e a partir de agora, espero comprar com mais frequencia, desde que a entrega seja feita com a mesma agilidade!

JEKSON   (Cabo de Santo Agostinho / PE)

Estou adorando ser revendedor desta conceituada empresa. produtos lindos,luxuosos e muito confortável, parabéns mesmo..

KARINA   (Brasília / DF)

Bom dia, Minha primeira compra de muitas que irei realizar... Não conheço o produto ainda, pois não recebi, mas já efetuei nova compra devido a seriedade e o comprometimento que esta empresa transmite... Espero mim surpreender como tantos outros clientes comentam... Aguardo ansiosa, um forte abraço,
Karina / Margge Franco

ALINE   (Mogi das Cruzes / SP)

A Loja Online Revenda de Calçados foi uma grata surpresa, eu que estou iniciando com o meu negocio tambem Online descobrir uma loja que me da a oportunidade de comprar apenas 3 pares de calçados foi tudo que eu precisava para impulsionar o meu negocio. Sem contar que a Qualidade dos sapatos são incriveis e os modelos são lindos e o fato do site estar sempre atualizado facilita muito eu poder garantir para a minha cliente se eu tenho o numero de um determinado modelo. A Entrega tambem é um diferencial já que o valor da entrega pra mim é justa e no maximo 4 dias e é uma constante com isso consigo agendar e cumprir uma entrega com minha cliente.
SUGESTÃO: Neste momento gostaria de ver mais SAPATILHAS BICO REDONDO E FINO

MARIANA   (São Paulo / SP)

Excelente produto! Sapatos lindos e super confortáveis! Muito obrigada!

CAMILA   (Guarulhos / SP)

Realmente, impressionou-me o profissionalismo da empresa na entrega, na qualidade dos produtos. Só acho que as sacolas da marca deveriam mesmo acompanhar os sapatos.
Obrigada.

EMANUELA   (Porto Seguro / BA)

Boa noite pessoal.
Bom, meu pedido demorou um pouquinho pois não encontravameu endereço, mas a equipe TORRICELLA foi perfeita no atendimento, na atenção e na resolução do fato... Minhas clientes amaram ficaram mais que satisfeitas, pq toda hora elas falam "nossa amei os sapatos, me surpreendeu" e eu estou encantada com o sucesso... Beijos a toda equipe e muito obrigada!