Sapato Scarpin | Cód.: 67084A
Material: Napa Bege;
Enfeite: Manta de Strass na cor Rose;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Bege e Taloneira Napa Bege;
Salto: 9 cm de Altura Revestido em Napa Bege;
Solado de TR coletado na cor Bege.
Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ELIDIANA (Itapira / SP)
ADOREI!
CHEGOU APOS DOIS DIAS E EXCELENTE MATERIAL.
SUPER RECOMENDO
JU (bebedouro / SP)
meu pedido chegou e adorei tudo a forma de vende de envio a clareza da enpresa
parabens
MILENE (Porto Alegre / RS)
Estou gostando bastante dos produtos, ótima qualidade e modelos lindos!
LETICIA (Paulínia / SP)
Ameei minha encomenda a torricella está de parabéns produtos de ótima qualidade e sem contar no conforto tudo de bom o prazo de entrega também fiquei bem contente chegou antes do que eu esperava obrigada pela atenção.
JOSEANE (Cotia / SP)
Empresa super confiável, produto de qualidade e lindos!
Empresa super eficiente e eficaz !
Adorei o atendimento, adorei tuudo !
ELISANGELA (São Paulo / SP)
Boa Tarde! Estou surpresa com a agilidade da empresa na entrega dos sapatos, fiquei muito feliz! Os sapatos são lindos, perfeitos!
ALVILENE (Jacy parana / RO)
A empresa esta de barabens. O produto chegou bem antes do prazo e o material e de ótima qualidade, eu amei.
CHARLIE (mogi mmirim / SP)
Entao eu ja recebi o catalogo que encomendei e amei. Eu paguei o boleto no sabado no supermercado e 5 dias depois chegou. Muito obrigada! Agora vou encomendar uns sapatos e vamos ver se chegar igual.
JOSEANE (Porto Feliz / SP)
Muito satisfeita... chegou antes do previsto. Um conforto total. Virei revendedora e cliente. Obrigada Torricella ♡
NILSIELLY (Guarantã do Norte / MT)
Bom dia , olha eu estou satisfeitíssima com o atendimento , e os produtos eu não recebi ainda , mais mesmo sem conhecer eu sei que são ótimos , vocês estão de parabéns agora é só eu esperar meus produtos para fazer minhas vendas . Obrigado (: