Sapato Scarpin | Cód.: 67083A
Material: Verniz Preto / Tela na Cor Preto;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Verniz Preto e Taloneira Napa Preto;
Salto: Fino com 9 cm de Altura Revestido em Verniz Preto;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ELAINE (RIO DE JANEIRO / RJ)
E empresa tem um atendimento excelente, o site apresenta uma interface de ótima utilização, não deixando dúvidas quanto ao uso. Os preços são suficientes para a aplicação de uma margem de lucro justa e a entrega, que mesmo tendo ficado a cargo de transportadora, aconteceu em tempo breve.
LUCIANA (boa vista / RR)
PERFEITOO!!! SUPER QUALIDADE,CONFORTO,MARAVILHOSOS...CHEGOU DO DIA CERTO,,AMEI
RAIZA (Rio de Janeiro / RJ)
Gente super recomendoooo....
Chegou super antes do prazo combinado. Estou amando.
SARA (Potiraguá / BA)
Otima! Entrega super rapida cumpri com o prometido, e super atenciosa... Bom seria se vendesse sapatos masculinos e infantil.
KAREN (Paranaguá / PR)
Empresa otima para se trabalha, muito atensiosos, os produtos sao otimos, a entrega e rapida.
TATIANE (Itatiba / SP)
nossa está de parabéns entrega efetuada com muito sucesso e muito rapido facilita na hora da compra amei tudo desde da hora da compra ate a entrega e tbm na qualidade do sapato a cliente amou muito obrigado
ALDILENE (surubim / PE)
A empresa torricella me surpreendeu com a rapidez na entrega dos produtos e ainda mais na qualidades.NOSSA que sapatos lindos.Quero parabeniza-los pela competencia e responsabilidade para conosco.Estou muito orgulhosa em fazer parte dessa grande empreza como revendedora.Obrigada pela oportunidade.
FABIOLA (Rio de Janeiro / RJ)
Estao de parabens o atendimento é muito bom o produto chega em perfeito estado e ate chega antes do prazo estao de parabens muito obrigada.
MARLEN (São luis / MA)
Boa tarde! Primeiramente queria agradecer pela atenção e dizer a todos obrigada estou super satisfeita com o atendimento e a rapidez da entrega e qualidade dos produtos todos de ótima qualidade
MARCELLA (Diamantino / MT)
olá estou muito feliz em poder ser um revendedora, de uma empresa seria e confiavel. amo todos os modelos de sapatos, mas como eu ja disse em varios cometarios no facebook eu acho que as ankle boot preta e vermelha com detalhe de corrente deveria voltar para o catalogo, elas são muito lindas e esta na epoca do frio e as clientes esta o pedindo sapato fechado.