Sapato Scarpin | Cód.: 67083A
Material: Verniz Preto / Tela na Cor Preto;
Enfeite: Fivela de Ajuste na Cor Dourado;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Verniz Preto e Taloneira Napa Preto;
Salto: Fino com 9 cm de Altura Revestido em Verniz Preto;
Solado de PVC com antiderrapante na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
MORGANA (Vitória / ES)
Bom os modelos são lindos, quem é apaixonada por sapatos assim como eu fica doidinha (rrsrsrs). Ainda não esfetuei nenhuma comorampra, mais vou fazer.
GICELIENE (Caratinga / MG)
Bom dia ...acabei de receber minha encomenda..meu sapato é lindo ... e super confortavel ... Com certeza vamos fazer muitos negócios
ANDRE (Três Corações / MG)
eu gostei muito, dos calçados que comprei,são realmente material de boa qualidade, e muito bonito,tbm gostei da intrega,que foi muito rapido, sem contar com o preço otimo.bom mesmo!!!
IRANDI (Rio de Janeiro / RJ)
Foi alem das minhas expectativas , produtos super bem acabados, entrega super rápida..moro no Rio de Janeiro e os produtos chegaram antes do prazo definido, estou muito satisfeito.
LUAN (Santa Isabel do Pará / PA)
adorei quanto a entrega no primeiro pedido, agora o meu maior desafio vai ser pagar o frete dos proximos pedidos, complicado isso.
EVELYN (Três Corações / MG)
ADOREI OS SAPATOS, A QUALIDADE, O ATENDIMENTO A EMPRESA É SÉRIA E MUITO ATENCIOSA TAMBÉM.
ELIDIANA (Itapira / SP)
ADOREI!
CHEGOU APOS DOIS DIAS E EXCELENTE MATERIAL.
SUPER RECOMENDO
ELAYNE (Rio de Janeiro / RJ)
Sapatos de alta qualidade, confortáveis e sem dizer que sao lindos. Recebi os sapatos antes da data prevista para entrega. Quero parabenizar o site pelo excelente atendimento e pelas entregas antecipadas.
TAMIRES (Diadema / SP)
Todo suporte prestado pela empresa está de nota 10, prazo de entrega me surpeendeu pois chegou antes da data.
Adorei
LÍVIA (Rio de Janeiro / RJ)
Adorei, é a 1ª vez que vendo algum tipo de produto e fiquei muito satisfeita pela Empresa e pelos produtos que são de ótima qualidade! O atendimento e a entrega são perfeitos, gostei muito!!!!