Bota Coturno Sola Tratorada Couro | Cód.: 31A
Material: Couro Preto e Pelo na cor Onça;
Enfeites: Zíper na Cor Preto Cadarço na Cor Preto;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Solado Tratorado Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
MARCELO (Palotina / PR)
Agradeço a vocês por essa oportunidade de crescimento de pessoas que tem vontade de montar um negócio, seus calçados são de excelente qualidades e bonitos minhas cliente adoraram os calçados uma unica coisa que ficou chato seria as poucas variedades de cores de alguns calçados e modelos, na minha opnião acredito que você devem pensar em dois tipos (dia-a-dia e ousados), no resto estão de parabens espero que tenhamos uma excelente parceria.
PATRICIA (São Bernardo do Campo / SP)
Fiquei impressionada com a qualidade e com a entrega tão ágil dos produtos. Realmente a Torricella está de parabéns!!! Os produtos são muito confortáveis e bonitos!!! Gostaria que o valor do frete fosse menor.
ESTEFANY (São Lourenço da Mata / PE)
Gostei de todas que comprei ,só está faltando colocar umas sandália de salto fino e prata forma .nao tenho o Q fala
MACLEA (São Paulo / SP)
Comprei a pasta completa do kit de vendas, gostei muito, recebi antes do prazo informado, estou super satisfeita!
SAMARA (Pompéia / SP)
Boa noite... Nossa adorei a agilidade é tudo muito rápido. A empresa é muito seria e com muito compromisso , ,os produtos são de qualidade e muito bem feitos.Parabens.
ILRENI (Anápolis / GO)
Tudo bem! parabéns pelo trabalho de vcs;pela seriedade; competência e agilidade que vcs entregam seus produtos . chegou antes do esperado...obrigado!
THALITA (Taboão da Serra / SP)
Excelente empresa, qualidade impecável.. Estou apaixonada e minhas clientes também! Gostaria de modelos altos e estilosos com design de Guerra _ Camuflados. Hoje esta em alta. Agradeço.
ELZENIR (Parauapebas / PA)
É minha primeira compra e amei todos os modelos, as minhas clientes estão satisfeitas com cada modelo, pois são todos muito confortáveis e de ótima qualidade. quanto a empresa parabéns pela a atenção e dedicação com os produtos até a entrega final ao destinatário.
DAIANY (Paranaguá / PR)
Amei os sapatos em geral são todos lindos , confortáveis , acabamentos de primeira qualidade e entrega rápida .
MARGARETE (jataizinho / PR)
fiz minha primeira compra a gualidade do produto e maravilhosa gostei muito o servico e muito rapido e a empresa tambem muito satisfatoria em tudo parabens pelo servico pela honestidade obrigada