Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Sapato Scarpin

R$ 284,90


34 35 36 37 38 39

Sapato Scarpin | Cód.: 66082B


Material: Napa Preto / Nobuck Preto / Metalizado Speechio Ouro Light;

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Preto e Taloneira Napa Bege;

Enfeite: Tiras em Metalizado Specchio Ouro Light;

Salto: 9 cm de Altura Revestido em Napa Preto;

Solado de TR na cor Preto.


Calçados

Sapato Scarpin

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin
Sapato Scarpin

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

CAMILA   (Cajamar / SP)

A entrega dos produtos foi surpreendentemente rápida, foi meu primeiro pedido e minhas clientes simplesmente amaram todas as sandálias.

MAYARA   (Campinas / SP)

Boa tarde!

Gostaria de parabeniza -los pelo excelente produto e material, confesso que superou minhas expectativas em relação aos produtos.
Entrega rápida antes do pre-visto.
Com toda certeza continuarei comprando mais.

Abraços,

Mayara

KELLY   (Aquidabã / SE)

A empresa está de parabéns!
Produtos de ótima qualidade, compromisso com a prazo da entrega...
Muito satisfeita e clientes realizadas!

VANIA   (Campo Grande / MS)

Muito confortáveis...ótimo acabamento.Minhas clientes ficaram muiti satisfeitas.

LUCIMARA   (Nova lina / MG)

Amei sapatos lindos e muito confortável de primeira qualidade 💕

MARIA   (Uberlândia / MG)

Ola, estou feliz e satisfeita, com os sapatos, lindos modelos, o material e acabamento sao otimos, parabens Torricella, que DEUS prospere voces a cada dia mais, e a nos tambem vendedores.

LARISSA   (BETIM / MG)

Eu estou adorando revender esses calçados. É uma mais lindo q o outro é muito confortáveis. É de ficar na dúvida qual comprar.

JESSICA   (Mandaguari / PR)

Boa Tarde,

Amei a agilidade dos correios na entrega, os calçados são realmente lindos!!!

Att, Jéssica

ALINE   (Salvador / BA)

Bom.. eu amo os sapatos da Torricella, estou amando essa parceria, os sapatos são mesmo de qualidade, são confortáveis, lindos, as clientes se apaixonam e o impressionante é que vocês sempre estão lançando novos modelos, isso é muito bom. Faz tudo pensando na gente, não tenho o que reclamar, só sugiro a vocês lançarem mais modelos de sapatilhas e sapatos não tão altos de 9, 10 ou 11 cm seria perfeito pq nem todo mundo sabe andar num salto de 13,5 cm de altura. Sandálias rasteira deveriam lançar mais modelos, cores diferentes, seria bom também sandálias gladiadoras, e o mais importante, achei que demora um pouco pra chegar, as entregas deveriam ser mais rápidas, mas fora isso estou satisfeita, obrigada a vocês pela atenção.

ELAINE   (Colider / MT)

Bom dia
Gostei muito os calçados que fiz o pedido veio tudo correto