Bota Bico Fino Feminina | Cód.: 65044A
Material: Napa Croco na cor Preto;
Enfeites: Zíper na Cor Preto;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, e Taloneira Napa Preto;
Forro: Cacharrel, material espumado para maior conforto, na cor Preto;
Salto: 10 cm de Altura e Revestido em Napa Croco na cor Preto;
Solado de TR na cor Preto.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
ALESSANDRA (Teresópolis / RJ)
a qualidade dos produtos me impressionaram...realmente, gostei muito...parabens
RAIDALVA (Salvador / BA)
Comprometimento, assiduidade e honestidade fazem parte da cultura da empresa. Muito satisfeita em todos od quesitos em relação ao pré e pós venda.
GABRIELA (São José do Rio Preto / SP)
Gostei muito do site, muito pontual com a entrega dos produto. Estão de parabéns.
GABRIELA (BELEM / PA)
Gostou muito dos saltos, e tive satisfação em relação a entrega. Parabéns.
KEROLEN (Jussara / GO)
Olá os produtos são de ótima qualidade minhas clientes amou super satisfeitas.... vcs podia fábricar a numeração 33 pois tenho várias clientes com essa numeração e todas ficam mim cobrando se vao fabricar esse número 33
EDILAMAR (são jose de Ribamar / MA)
bom estou começando agora hoje receber o meu material fiquei mto feliz em ver q são de ótima qualidade seus produtos muito lindo mesmo gostei muito e mto obg por me desejar sorte um abraço em todos que formam esse equipe
RENATA (Ipatinga / MG)
Parece ser uma empresa de credibilidade mas tô gostando muito de ser revendedora meus pedidos ainda não chegaram mas está dentro do prazo de entrega quando chegar é que vou poder analisar e dar uma opinião mais objetiva.Ah e acho que vocês poderiam dar um prazo assim de uns 30 dias para pagar em boleto ajudaria muito.
RENATO (Nova Iguaçu / RJ)
Os produtos são de excelente qualidade e conforto, as clientes estão 100% satisfeitas.
IONES (lauro de freitas / BA)
muito bom estou satisfeita com a qualidade dos produtos muito confortavel.
LORENA (Acaraú / CE)
Até agora não tive nenhum problema com essa empresa... estou adorando!!!