Sandália Feminina | Cód.: 457.004.104A
Material: Napa Branco;
Enfeite: Peça em ABS para ajuste;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Branco e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 5,5 cm de Altura Revestido em Napa Branco;
Solado de TR com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
JOCILEIDE (Aracaju / SE)
Adorei, e iei efetuar mais compras, produto de qualidade, empresa confiavél, e gostei da bastante da empresa acompanhando e me informando os passos da entrega via correios e me mantendo informada, via e-mail e SMS. Parabéns!!!!
IONA (São Luís / MA)
Empresa séria pois os produtos chegaram como o prometido e os sapatos são de qualidade minhas clientes adoraram
ROSIMEIRE (Breves / PA)
Gostei muito dos sapatos com material de primeira o que torna o produto confortável e as cores atraentes
CLARISSA (Rio de Janeiro / RJ)
Adorei a atenção da empresa mesmo por meio da internet esta sempre mantendo contato, avisando sobre as rotas de transportação. Estou apaixonada pelo trabalho de vocês e pelos calçados.
LUCIANA (Ceilândia / DF)
Os produtos adquiridos por mim são de excelente qualidade e conforto, os cliente ficaram muito satisfeitos.
THIAGO (Guarulhos / SP)
A qualidade dos produtos é excelente...ficamos encantados e esperamos fazer boas vendas para nossos clientes.
Agradecemos a confiança.
MARILU (Rio de Janeiro / RJ)
A princípio esta td correndo bem. Fui bem atendida inclusive pelo telefone. Espero em breve visita-los pessoalmente.
A respeito de comentar sobre os produtos, vou aguardar chegar. Mas são lindos! Farei comentários de acordo com a opinião de meus clientes.
Att. Emanoelle Menezes
ROSANGELA (Osasco / SP)
Achei a empresa boa,bem organizada,com ótimo atendimento.Apesar de ser uma cliente nova,na primeira compra que fiz,deu para perceber que é uma empresa que tem respeito por seus clientes.Tudo que comprei,veio de acordo com o meu pedido.Adorei!!!
THAISE (Betim / MG)
A compra foi super fácil e a entrega foi rápida, chegou antes do prazo.
RAIZA (Rio de Janeiro / RJ)
Gente super recomendoooo....
Chegou super antes do prazo combinado. Estou amando.
Comentários de clientes sobre o produto!
MERY (Osasco / SP)
Lindo e perfeito
DéBORA (Coronel Fabriciano / MG)
Perfeita😍
NATáLIA (ITABIRA / MG)
Eu amei...
Linda Sandália !
Qualidade do material muito boa
ANAIDE (MACAPÁ / AP)
Ótima qualidade e muito confortável.
Amei!