Sandália Feminina | Cód.: 457.004.104A
Material: Napa Branco;
Enfeite: Peça em ABS para ajuste;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Branco e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 5,5 cm de Altura Revestido em Napa Branco;
Solado de TR com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
TAMIRA (Cabo Frio / RJ)
Muito bom os produtos, tudo em coura e boa qualidade.
A entra foi no prazo estipulado, em geral nada a reclamar.
RHISYAN (Sobradinho / DF)
A empresa produz sapatos de qualidade e design lindo!
Entrega rápida. No SAC consegui sanar minhas duvidas, me atenderam super bem
PATRICIA (Rio de Janeiro / RJ)
Olá gostei muito de cada produto e a entrega foi até antes do que eu imaginava excelente empresa muito bacana
SHIRLEI (Serra / ES)
São produtos de perfeita qualidade!
tem um design exclusivo estão de parabéns!
MARLI (Mage / RJ)
Muito bom.....
Amei tudo.
Desde o atendimento ate ao produto!!
Torricella esta de parabéns
JOELMA (Ceilândia / DF)
muito bom , gostei muito da qualidade e do prazo foram bem eficientes e profissionais.
ESTER (Francisco Morato / SP)
Empresa super profissional,entrega eficaz,atendente mais do que simpática,cumpre com o que promete,simplesmentea melhor
MARISTÂNIA (Itabira / MG)
Olá, achei a empresa muito compromissada com os clientes, responderam meus emails rapidamente, por telefone o atendimento também foi muito esclarecedor, os meus produtos chegaram bem antes da data prevista, fiquei muito feliz!!!!
ANA (itu / SP)
Não tenho reclamação qt a mercadoria... Os Sapatos são um arrasoooo!!
Apenas acho que o frete esta mto superior ao qt é realmente.
Acho que vcs poderiam rever isso.
SARA (são José dos campos / SP)
produtos excelente e super confortável. e a entrega e rápida amo os sapatos dessa marca
Comentários de clientes sobre o produto!
MERY (Osasco / SP)
Lindo e perfeito
NATáLIA (ITABIRA / MG)
Eu amei...
Linda Sandália !
Qualidade do material muito boa
ANAIDE (MACAPÁ / AP)
Ótima qualidade e muito confortável.
Amei!
DéBORA (Coronel Fabriciano / MG)
Perfeita😍