Sandália Feminina | Cód.: 457.004.104A
Material: Napa Branco;
Enfeite: Peça em ABS para ajuste;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Branco e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 5,5 cm de Altura Revestido em Napa Branco;
Solado de TR com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
JOSEANY (CAMAÇARI / BA)
A empresa é séria, comprometida com seus representantes, trabalha de forma clara expondo o desenvolvimento de melhorias para nos atender.E superou minhas expectativas!
JONATAS (Taboão da Serra / SP)
Gostaria de deixar um destaque pela agilidade na entrega, Qualidade do produto e acabamento Perfeito !
Parabéns TORRICELLA !
ROSA (belford roxo / RJ)
Amei os sapatos e o prazo para a entrega, uma empresa muito confiável 😍😍😍
MAYRA (Aracruz / ES)
Ótimo atendimento aos revendedores,super atenciosos e pronto pra responder qualquer dúvida!! Assim que meus produtos chegarem falarei sem dúvidas da minha satisfação... Lindaaas!!
KENEANE (Contagem / MG)
Fiz minha primeira compra e veio tudo certinho!
amei a rapidez da entrega.
MARCILENE (Triunfo (Candeias do Ja / RO)
Adoramos, quero saber se tem como ter nº maiores tipo o 40.
no mais são todos lindo e de ótima qualidade.
SILVANA (Gama / DF)
Estou maravilhada, com a empresa que esteve atenta as minhas encomendas. Pois foi bem atendida, e esclarecida com as minhas compras. O produto e de alta qualidade e muito perfeito de acordo com as imagens do site, e a encomenda foi entregue no prazo previsto.
Estão de parabéns! Até a proxima compra que será breve...
ROSINEIA (Cariacica / ES)
to gostando de comprar com vocês,pois a entrega e muito rápida,e os produtos são de boa qualidade,parabéns...
VANESSA (Serra / ES)
Eu estou muito satisfeita com pprazo de entrega, com a ordem que osprodutos veem embalados, as caixas!!! estou gostando muito de trabalhar juntamente a vcs!!
GILLIANO (Nova Iguaçu / RJ)
A empresa está de parabéns pelo comprometimento com o cliente, com os produtos de qualiudade oferecidos.
Comentários de clientes sobre o produto!
MERY (Osasco / SP)
Lindo e perfeito
NATáLIA (ITABIRA / MG)
Eu amei...
Linda Sandália !
Qualidade do material muito boa
DéBORA (Coronel Fabriciano / MG)
Perfeita😍
ANAIDE (MACAPÁ / AP)
Ótima qualidade e muito confortável.
Amei!