Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina

Sandália Feminina

R$ 179,90


34 35 36 37 38 39

Sandália Feminina | Cód.: 457.004.104A


Material: Napa Branco;

Enfeite: Peça em ABS para ajuste;

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Branco e Taloneira Napa Bege;

Salto: Grosso com 5,5 cm de Altura Revestido em Napa Branco;

Solado de TR com antiderrapante na cor Bege.


Calçados

Sandálias

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

LYDIANE   (Paulista / PE)

Já sendo revendedora de calçados, e por ter tido experiências ruins em comprar um produto pela foto e quando chegar ser um material ruim, fiquei na expectativa de receber os produtos da Torricella. RESULTADO: fiquei abismada, boquiaberta com os produtos. Excelente acabamento e é exatamente o que está na foto. E o melhor é vc ver a cara da sua Cliente de satisfação. Parabéns Torricella!!

WANESSA   (Aracruz / ES)

Bom dia..
Estou super, mega, ultra feliz com a compra que fiz com vocês..
Super recomendo.. Cada calçado mais lindo que o outro..
Obrigada pela atenção!
Abraço

FRANCICLEY   (Manaus / AM)

Olá!Boa noite, adorei o sapato é maravilhoso chegou em perefeito estado, minha dúvida era isso ..e temia por ser um produto delicado...mais tudo tranquilo. Perfeito!!!Já tenho pedidos pare serem feitos minhas amigas amaram gostaria que envia-se o outro catalogo isso se for possivel, seria otimo pois é uma forma de chama atenção das clientes e ganhar mais revededoras..(risos) minha sujestão.

Att,

Francy

ALMIR   (primavera / PE)

nossa estou maravilhado em fazer parte dessa nova empresa os produtos sao maravilhosos ,qualidade sofisticaçao e conforto sao os melhores que ja vi

RAFAELA   (igarassu / PE)

Diante de um produto de alta qualidade só recebo elogio das minhas clientes , e cada vez mais conquisto o meu espaço de revendedora , e a satisfação das minhas clientes é o motivo da minha alegria.

ROSANE   (Gravatai / RS)

Nossa!! Adorei a rapidez de vcs.Em tres dias recebi meu catálago moro em Gravatai Rs..Amei

ERICA   (Belford Roxo / RJ)

Amei todos os produtos, e mais ainda, chegaram muito antes do prazo previsto. As sandálias são realmente lindas e a cliente adorou.

ANA   (Pouso Alegre / MG)

Adorei... entrega sua rapida, tudo explicadinho e detalhado! Estão de parabens

ELIETE   (Pedro Leopoldo / MG)

Adorei a rapidez da entrega, no site estava previsto para 14/01 e recebi justamente no dia 31/12/2014.
Excelente atendimento e lindossss sapatos!!! Espero conquistar muitas clientes com esse trabalho!!!!
Obrigada!!!

MARIELI   (Catanduvas / SC)

desde a compra até a entrega tudo bem certinho,dá um pouco de receio ao fazer compras de calçados online,mas deu tudo certo

Comentários de clientes sobre o produto!

NATáLIA (ITABIRA / MG)

Eu amei...
Linda Sandália !
Qualidade do material muito boa

MERY (Osasco / SP)

Lindo e perfeito

ANAIDE (MACAPÁ / AP)

Ótima qualidade e muito confortável.
Amei!

DéBORA (Coronel Fabriciano / MG)

Perfeita😍