Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina

Sandália Feminina

R$ 179,90


34 35 36 37 38 39

Sandália Feminina | Cód.: 457.004.104A


Material: Napa Branco;

Enfeite: Peça em ABS para ajuste;

Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Branco e Taloneira Napa Bege;

Salto: Grosso com 5,5 cm de Altura Revestido em Napa Branco;

Solado de TR com antiderrapante na cor Bege.


Calçados

Sandálias

Calcule o valor do frete e o prazo de entrega
Informe o CEP do seu endereço
* o prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento
Quer comprar direto com um revendedor? Clique aqui para consultar!
Outras opções do produto
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina
Sandália Feminina

Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!

Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!

CAROLINE   (Uberlândia / MG)

Minha primeira compra, super satisfeita!!! Excelente acabamento, produto de primeira linha. Recomendo a todos

VIVIANE   (Araçatuba / SP)

Estou super satisfeita com a empresa.
Me surpreendi com a rapidez na entrega e qualidade do produto.

ANA   (Macae / RJ)

tudo sempre lindo, todas as coleções sempre perfeitas. entrega sempre rápida. adoro comprar aqui com vocês.
poderiam começar com uma linha infantil, seria mais que perfeito.

SUZY   (rio de janeiro / RJ)

muito legal o que vocês fazem. com o rastreamento agente fica mais segura.

ALMIRA   (Belo Horizonte / MG)

Produtos de qualidade, entrega dentro do prazo.. Espero que esta parceria dure bastante tempo :)

JAQUELINE   (Mauá / SP)

Estou muito satisfeita em revender os sapatos Torricella, pois sempre tem novidades impressionantes que agradam a todos,com a qualidade dos sapatos, o conforto e a boniteza. E o que deixa também muito feliz é que sempre chega bem antes do prazo estipulado.

TAIS   (Sabará / MG)

Acabei de receber meu pedido.
Confesso que me surpreendeu, o atendimento inicial pelo chat quando tive duvidas foi ótimo, fiquei ansiosa para chegada e gostei muito. Chegou no prazo combinado.

Muito obrigada! Até a próxima!!

Tais de Souza Fonseca

FERNANDA   (Betim / MG)

Estou muito feliz em encontrar os sapatos Torricella, pois além de bonitos amei a qualidade do produto. Referente a entrega, ela estava prevista para dia 28/05 e recebi os produtos dia 23/05, ou seja, em 05 dias me entregaram, foi muito rápido. A logística de entrega é muito boa, porém o frete poderia ser mais em conta pois achei bem carinho. Fiquei triste porque infelizmente não fabricam o numero 33 então vou vender os sapatos sem poder comprar nenhum para mim hehhe. Parabéns Torricella os sapatos são maravilhosos e em dois dias de vendas já conseguir vender 06 sapatos.

AKAUANE   (Paulista / PE)

A empresa tem uma prestação de serviço incrível, o envio é sempre dentro do prazo e estao sempre disponíveis para esclarecer eventuais dúvidas. Os produtos também são de ótima qualidade, eu e minhas clientes amamos, são sempre muito confortáveis. . A minha única sugestão é para empresa apresentar mais variedades de oxford e sandálias.

TATIANE   (Rio de Janeiro / RJ)

Excelentes produtos, eu gostei muito e espero que a qualidade continue sempre boa.

Comentários de clientes sobre o produto!

ANAIDE (MACAPÁ / AP)

Ótima qualidade e muito confortável.
Amei!

DéBORA (Coronel Fabriciano / MG)

Perfeita😍

NATáLIA (ITABIRA / MG)

Eu amei...
Linda Sandália !
Qualidade do material muito boa

MERY (Osasco / SP)

Lindo e perfeito