Sandália Feminina | Cód.: 457.004.104A
Material: Napa Branco;
Enfeite: Peça em ABS para ajuste;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Branco e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 5,5 cm de Altura Revestido em Napa Branco;
Solado de TR com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
MáRCIO (Cariacica / ES)
Fiquei preocupado ate chegar o primeiro pedido, mas quando chegou toda a preocupaçao acababou.Pois o material e o acabamento do produto e muito bom. Eu falo com os clientes que eu trabalho com produto diferenciado.
TAYANE (Guapimirim / RJ)
Não tenho do que reclamar.... Produtos de qualidade, preço acessível, ótimas condições de pagamento, to amando todos os serviços oferecidos.
LORENA (Acaraú / CE)
Até agora não tive nenhum problema com essa empresa... estou adorando!!!
LUCIANA (Raposos / MG)
Produtos são maravilhosos, confortaveis de boa qualidade, a entrega e a preocupação de nos informar sobre o andamento esta de parabéns, só o frete que fica um pouco puxado, mas no restante nota 10 para a empresa
DARA (Botucatu / SP)
Tudo bem!
Completamente Satisfeita ,Entrega Super rápida e Confiável!!
GESSICA (arroio dos ratos / RS)
Produto de qualidade e pós venda muito satisfatório além de una entrega rápida
MARIA (Cosmópolis / SP)
vcs estao de parabens pelos produtos!mas fabriquem também o numero 40 por favor pq eu amei os calçados só eu não calço 39 calço ´40
MARCEL (Maceió / AL)
Empresa presente e atenciosa, ótimos produtos, beleza e qualidade. Parabéns.
CAROLINE (Rio de Janeiro / RJ)
a empresa me atendeu bem com minhas perguntas e seus produtos são bonitos.
Patrícia (São Gonçalo / RJ)
Sandálias lindas pessoalmente. Super confortáveis e com ótimo acabamento
Chegaram antes do prazo previsto
Comentários de clientes sobre o produto!
DéBORA (Coronel Fabriciano / MG)
Perfeita😍
NATáLIA (ITABIRA / MG)
Eu amei...
Linda Sandália !
Qualidade do material muito boa
MERY (Osasco / SP)
Lindo e perfeito
ANAIDE (MACAPÁ / AP)
Ótima qualidade e muito confortável.
Amei!