Sandália Feminina | Cód.: 457.004.104A
Material: Napa Branco;
Enfeite: Peça em ABS para ajuste;
Palmilha: 8 mm de Espessura, Espuma em EVA, Revestida em Napa Branco e Taloneira Napa Bege;
Salto: Grosso com 5,5 cm de Altura Revestido em Napa Branco;
Solado de TR com antiderrapante na cor Bege.
| Informe o CEP do seu endereço |
Quer saber o que os clientes falam sobre nós? Confira abaixo alguns depoimentos ou clique aqui para ver todos!
Já recebemos mais de 4277 depoimentos de clientes que compraram conosco!
TAYSE (Maceió / AL)
adorei qualidade , a organização , enviar mensagem avisando sobre a chegada dos produtos é importantíssimo ,
BRUNO (Feira de santana / BA)
Produtos de excelência, minhas clientes gostarão, e vai continuar usando. Qualidade e conforto em um só produto.
ANA (São Vicente / SP)
A empresa está de PARABÉNS!!! Todos os produtos vieram bem embalados e a entrega super rápida. Minhas Clientes amaram!!!
GLAUBER (Resende / RJ)
Excelentes sapatos, conforto e qualidade impecável, gostei muito, sem dúvida é parceria na certa.
RODRIGO (Volta Redonda / RJ)
Os produtos são reamente de auta qualidade, o calçado que eu comprei de vocês é lindo, as crientes também acharam lindo o sapato de salto...e obrigado pela atenção. Vocês avisam quando os produtos chegam e gostei mais ainda quando o produto chegou 8 dias antes do previsto...parabéns , vocês são competentes. .obrigado. .
APARECIDA (São Paulo / SP)
Compra facíl desde o pagamento até a entrega, o tempo foi um recorde do que estou acostumada, vcs estão de parabéns. Quanto aos calçados estou começando revender e optei por compra-los pelo estilo e qualidade. É a primeira vez que compro de vcs tenho certeza que dará certo, comprei 4 creio que seja o início de vários que virão.
Grata
MELQUISEDEC (Campinas / SP)
Empresa realmente parceira do revendedor, disponibiliza material referente aos produtos.
Produtos com preços acessíveis e baixo valor para limite minimo de compra, que para mim é muito bom.
ANA (Uberlândia / MG)
Adorei a qualidade dos produtos é o mais importante, as clientes também amaram!!!
ROSELI (Magé / RJ)
produto muito bom ,só demora muito para o modelo voltar para o estoque , perdi uma venda por causa disso , mas no demais a empresa é boa . pretendo vender muitos pares ainda.
ELISTANIA (Turvelandia / GO)
Lindos calçados!!! E a entrega super rápido ...Produto de boa qualidade... Estou muito satisfeita com os produtos...
Comentários de clientes sobre o produto!
DéBORA (Coronel Fabriciano / MG)
Perfeita😍
MERY (Osasco / SP)
Lindo e perfeito
ANAIDE (MACAPÁ / AP)
Ótima qualidade e muito confortável.
Amei!
NATáLIA (ITABIRA / MG)
Eu amei...
Linda Sandália !
Qualidade do material muito boa